Posted by : CanasOminous Oct 10, 2013


"Dentre eles estava Milady, uma jovem Glaceon sonhadora e aventureira, sem muitos amigos, mas muito bela e cobiçada por outros membros da nobreza. Todos desejavam sua mão em casamento, [...] Ela era dona de tudo, mas desejava alguém que pudesse dar-lhe algo que ainda não fora oferecido, e por muitos anos a jovem moça lutou para descobrir o que era." Support Conversation com Isaac.

Milady é uma Glaceon deixada pela mãe de Dawn quando a mesma veio a desaparecer após um incidente de barco. Voltada para as apresentações de Contest, Glaceon sempre foi uma donzela muito independente e egocêntrica. Deixou de atuar em competições, e desde então passou a viver apenas descansando e reclamando do tempo que tem de sobra. Milady demonstrou certo descontentamento com Dawn quando a menina veio a assumir sua posse, pois a julgava indigna de dominar seus poderes. Ainda era jovem quando sua treinadora morreu, e por conta disso jamais recuperou-se por completo. Casou-se com Isaac, um Leafeon que também fazia parte de sua equipe, e desde então viveu com ele tendo inclusive uma linha filhinha, uma Eevee chamada Eva.

Pode-se dizer que Milady é a soberana da equipe. Todos os Pokémons de Dawn são parte de sua escolta particular, dentre eles está o líder do batalhão defensivo e seu segurança particular, Atros Atroce. Milady é pouco habilidosa em batalhas e por conta disso sempre tem alguém para protegê-la. Seu marido a ama incondicionalmente e faz de tudo para que ela tenha o maior conforto possível.

• MOVESET •

Milady participou de diversas apresentações quando era mais jovem, mas nunca chegou a conquistar o título do Grande Festival, tendo sido completamente esquecida após seu desaparecimento. Indignada com a atenção que perdera, Milady desistiu tanto dos Contests quanto das batalhas. Leva seus dias de maneira mansa em sua casa junto do marido, e só luta quando extremamente necessário.

~ Ice Beam
~ Hail
~ Frustration
~ Hidden Power (Ground)

• FIRE TALES •

A pequena madame de gelo age como uma princesa, dirigindo-se a seus companheiros de equipe como seres inferiores. Milady está sempre acompanhada de Isaac, pois no passado escondia uma grande atração por ele, e após tanto lutar por seus objetivos eles vieram a casar-se e morar em uma beça mansão um pouco afastada da guilda.

Duke refere-se à ela como sua mãe adotiva, mesmo que os dois não tenham nenhuma ligação de sangue. Milady é rancorosa e gananciosa no passado, sem contar que é extremamente mandona. Por mais que tente agir com compaixão e carinho para com o próximo, sua natureza faz com que ela sempre aja sem preocupar-se com o próximo. Consegue tudo que quer.

Após o nascimento de Eva, Milady passou a ser ainda mais reservada, mantendo distância dos outros membros e ordenando que sua filha não se misture com os amigos que a acolheram na Fire Tales por tanto tempo. Inconformado com os atos imprudentes e esnobes de sua esposa, Isaac procurar estar sempre ao seu lado para equilibrar seus desvios. Seu marido a ama incondicionalmente, mas Milady carece de receber elogios e presentes todos os dias.


"[...] Boa noite, plebeus, sejam bem vindos ao meu império." — Milady, FT 6.

"Quero que fique comigo para sempre." — Milady, FT 19.

"Ohh, Milady. A rainha do orgulho e do rancor. Eu tenho um presente que me foi confinado a oferecê-la." — A Boca, Capítulo 56.


Primeira Aparição e Evoluções na História 
Batalhas e Cenas Importantes de Milady
Episódios dos FT Importantes com Milady
Support Conversations
Família ♥

 

Soundtrack
Milady & Isaac's Theme - World is Mine 
(Hatsune Miku & Kaito Duet)

Se você usar um fone de ouvido ou uma caixa de som específica, conseguirá ouvir duas vozes na mesma música, uma masculina e outra feminina. Milady se refere como a rainha do mundo, e Isaac a realça como sua noiva dando que ela pede e propõe, demonstrando exatamente a relação amorosa de ambos os personagens.
Primeiro Gijinka de Milady e Isaac, datado de 20 de Dezembro, 2011.

TRIVIA
  • O nome de Milady teve como referência a clássica história de Alexandre Dumas, os Três Mosqueteiros, onde Milady é o nome da principal antagonista da jornada;
  • A idade de sua aparência final é de 29 anos;
  • Ela representa o perfil de uma clássica personagem tsundere na história, muito comum em Animes;
  • É a única integrante supostamente casada na equipe, e uma das poucas com a possibilidade de ter filhotes com seu parceiro. Geralmente os casais são formados por Pokémons que nem mesmo estão no mesmo Egg Group dos games;
  • Quando Milady foi criada inicialmente ela teria a personalidade de uma grande mãe para a equipe, prestativa e carinhosa [o que mais tarde foi transferido para Sophie], e somente mais tarde essa mudou, brindo portas para o novo estilo de Glaceon criado por Litos;
  • Magnum e Malbora, inimigos e membros da Grande Criação, eram parte da equipe de seus antigos treinadores, logo, Milady os conhecia;
  • Tecnicamente, seu nome era Mila, e Milady um apelido. Mais tarde isso inverteu;
  • O fato de Milady também ter nascido no Day Care Center como sua filha, indica que seus pais, os avós de Eva, provavelmente... É. Então, já deu pra entender, né? [Acho que metade dos Pokémons do mundo vão para lá, rs];
  • Visto que a mãe de Dawn era uma criadora de Eevees, então Milady possuía outros irmãos e irmãs que vieram a desaparecer quando sua treinadora morreu;
  • Apesar de ambos terem nascido no Day Care Center, Milady e Isaac não possuem nenhum grau de parentesco.

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Sem dúvidas essa belezinha é o tipo de pokémon temperamental que julga-se melhor que os outros. Nada que uma bronquinha básica da Titânia não resolva ;D

    ReplyDelete
  2. kkk verdade. Adoro Glaceons, espero que ela seja uma personagem bem carismática nos Fire Tales =D

    ReplyDelete
  3. OMFG.... Que desenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FODAAA!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Ahhhh esqueci de comentar, mas achei muito legal a Dawn ficar com os pokémons dos pais dela! E só para constar... O DESENHO TAH MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ReplyDelete
  5. O tema dela é World Is Mine da Hatsune Miku!! XD
    Ownts, a Mila ficou linda! ^^

    ReplyDelete
  6. Milady me lembra fortemente a rainha Mashiro-Chan, do anime Mai Otome...

    ReplyDelete
  7. A Dawn tem que sentir honrada em ter uma Milady na equipe,ainda mais por ela ser de sua mãe.Adoro a Dawn,adoro a Milady,adoro os/as Glaceons,adoro a Eva,adoro os/as Eevees!

    ReplyDelete
  8. Ownt Mila como você está diva! Mas parece um pouco estranho vê-la sozinha, pois por muito tempo a vimos com o Isaac... já já me acostumo.
    Mas uma que cresceu, agora sim parece mãe de família, impressão minha ou os cabelos dela estão ondulados? E seu vestido vocês meio que se basearam em alguma época medieval especifica? Sempre me interessei em aprender essas coisas de épocas passadas e coisas medievais, acho que por isso gosto muito dela e de Isaac.
    Mal vejo a hora de ver como o Sir está, e toda família real de Fire Tales; os dois que já foram postados realmente lembram a nobreza.
    Estou sem muitas palavras, o mangá 355 de Fairy Tail me deixou, como digo, pasma; Canas e Nyx parabéns pelo desenho, até mais!

    ReplyDelete
  9. Diga ae, Lux! Até eu já tinha me acostumado em vê-la com o Isaac, se bem que eles eram os únicos personagens que ficavam juntos, e o certo mesmo era cada um ter a sua página kkk Depois de tanto tempo consegui arrumar isso, mas é até engraçado olhar para essa página toda atualizada. É como cheguei a mencionar, os personagens que estavam em lápis de cor e pularam direto para essa atualização são os que tiveram maiores mudanças, e agora todas as fichas e informações estão de acordo. Sou muito sistemático, gosto de tudo em seu devido lugar kk

    Bom, você teria que perguntar para a Nyx sobre o vestido, eu não saberia dizer se em algum período em especial as donzelas se vestiam dessa maneira, mas não acredito que seja de uma época tão distante, não.

    Essas moças estão se tornando adultas já... Ver todos os personagens crescendo dá uma sensação de dever cumprido, mal posso esperar para juntar todos eles e fazer uma única imagem, como aquelas que eu costumava fazer nos primeiros anos do blog. Acredito que amanhã mesmo eu já atualize a página do Isaac, e se no fim de semana tudo ocorrer bem postarei o novo episódio dos FT, aproveitando o embalo de Kalos e que o mundo todo estará pensando em Pokémon kkk Fico feliz que esteja curtindo os Gijinkas, é sempre um prazer contar com seus comentários Lux, beijos!

    ReplyDelete
  10. Cara, Lux, como você consegue desenhar tão bem?
    A Milady tá linda.
    Sem mais palavras para não estragar o momento.
    Foi mal não comentar ontem Canas, fiquei ontem e hoje entocado dentro do quarto lendo A Casa de Hades, é um ótimo livro.
    De: Firewall

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -