Posted by : CanasOminous Oct 7, 2013


Akebia: Oh, mon... Como se já não bastasse a primeira vez, os senhores ainda teimam em assombrar-me com uma possível segunda? Eu não daria mais nenhuma chance para esse velho gorducho, jamais! Ele me trocou por uma velha carrancuda, e quando percebeu o que havia perdido voltou correndo atrás de mim. Sinto que eu teria todos os motivos do mundo para odiar o Panetto, mas ele é tão... tão... fofinho! Carinhoso, atencioso, e aquele bigode é tãooo sexy! Não consigo resistir quando ele traz meu café da manhã na cama! 

Reação de Akebia à pergunta
Pergunta feita no dia 07 de Julho de 2013.

Jade: Estranha atração? Do que você está falando? Eu sou perfeitamente normal, ora! *risos* Na verdade não tenho bem como explicar isso, é como se já tivesse crescido comigo, compreende? A gente não consegue decidir se gosta ou não gosta dessas coisas, quando você percebe simplesmente vai lá e ama aquilo. É como se tudo isso já estivesse prescrito em destino, DNA, karma, estrelas, ou qualquer uma dessas coisas que você acredite. Acredito que gente vai se descobrindo.

Reação de Jade à pergunta
Pergunta feita no dia 24 de Maio de 2013.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -