Posted by : CanasOminous Oct 11, 2013


"Seu desejo é uma ordem, Milady." — Isaac, Fire Tales 19.

Isaac é um Leafeon deixado pela mãe de Dawn, uma criadora de Eevees que veio a desaparecer após um acidente de barco. Sendo o marido de Milady e responsável por assumir os compromissos de sua mulher, Isaac é um nobre educado e cortês, tem boas maneiras além de receber o título de príncipe ao casar-se com a filha de um poderoso rei do passado. Isaac morava nas ruas antes de ter sido adotado por sua treinadora, atuava como ajudante de alfaiate por poder fazer bom uso de seus poderes especiais Grass-type. Já Milady sempre fora de família muito influente e poderosa em Sinnoh, mas após o incidente com seus treinadores, a linhagem se perdeu e ela foi uma das poucas sobreviventes. Desde então, Milady, Isaac e o senhor Atros passaram a vagar durante muito tempo pela região em busca de um novo lar. Milady é a herdeira legítima de seu reino e de suas riquezas, o que acabaria por tornar Isaac o Rei. Porém, grande parte do império de seus pais foi perdido e ela nada mais possui além do nome e memórias antigas de sua família. Seu marido tenta motivá-la a continuar seguindo em frente todos os dias.

Os Leafeons costumam ser um Pokémons bem descontraídos que levam sua vida despreocupados e pouco dispostos a qualquer ação. Isaac está sempre preparado para auxiliar sua treinadora em momentos difíceis, mas não esconde que prefere a calmaria e o conforto de seu lar. Ele é um dos poucos capazes de aguentar sua esposa, que por sua vez demonstra um certo descontentamento para com tudo ao seu redor. Isaac é um nobre honrado, aprendeu a fazer bom uso das melhores estratégias em Contests, mas também abandonou o ramo quando sua esposa optou por não apresentar-se mais.

• MOVESET •

Mesmo que sua esposa deteste tanto batalhas quanto presentações, Isaac deve agir como pai protetor e ser forte para prezar por sua família. Ele não é tão poderoso na área ofensiva, mas conhece técnicas e estratégias importantes para auxiliar seu parceiro de batalha. Sua arma é uma rapieira, adornada com folhas cravadas em bronze na bainha. É um tipo distinto de arma branca, uma espada comprida e estreita, popular desde o período Medieval até a Renascença.

~ Leaf Blade
~ Swords Dance
~ Baton Pass
~ Grasswhistle

• FIRE TALES •

Isaac é o acompanhante de Milady, a quem se refere como madame e ainda acaba por agir como seu servente, como costumava ser antes deles se casarem. Ele a auxilia com sábios conselhos e fornece boa companhia, tratando-a como uma verdadeira princesa. É educado e bem paciente, porém, não se mostra muito eficiente em batalhas. Os dois viviam juntos há um longo tempo, tiveram um filho no Day Care Center de Solaceon, e após os Seis Meses de treino decidiram firmar seu amor oficialmente com um noivado. Até então eles não possuíam nenhum compromisso.

Milady tornou-se mais prestativa e reservada, protegendo sua filha de todos os problemas do mundo e impedindo-a de crescer, e por este motivo, Isaac já sabia que teria muito trabalho para ensinar sua esposa a aprender como realmente ser uma mãe adequada. Quando ingressou na guilda alguns membros o consideravam um Grandioso Pai, uma vez que ele foi o primeiro que teve a coragem e audácia para tentar ir mais além com uma mulher, principalmente uma como Milady. Eva é sua filha única; e Duke, seu filho adotivo que os conheceu quando eles viajaram por Sinnoh em busca de um lar, e o pinguim os acolheu em sua cabana. Sua maior preocupação é viver bem e cuidar de sua família.

"Eu acredito que quando duas almas gêmeas se encontram, elas se colidem para que um complete o outro. Vejo o sorriso em seu rosto mais do que em qualquer momento." — Isaac, Fire Tales 11.

"[...] Você não precisa de permissão para chorar." — Isaac, Capítulo 56.

"Amo sua mãe de todo o coração, mas da mesma forma amo você, e quero vê-la aproveitando sua infância. Vá, essa guilda é onde encontrei meus melhores amigos, e onde certamente você encontrará os seus."  Isaac, Fire Tales 20.

Primeira Aparição e Evoluções na História
Batalhas e Cenas Importantes de Isaac
Support Conversations e Episódios dos FT Importantes com Isaac
Família ♥

 

Soundtrack
Milady & Isaac's Theme - World is Mine 
(Hatsune Miku & Kaito Duet)

Se você usar um fone de ouvido ou uma caixa de som específica, conseguirá ouvir duas vozes na mesma música, uma masculina e outra feminina. Milady se refere como a rainha do mundo, e Isaac a realça como sua noiva dando que ela pede e propõe, demonstrando exatamente a relação amorosa de ambos os personagens.
Primeiro Gijinka de Milady e Isaac, datado de 20 de Dezembro, 2011.

TRIVIA
  • O nome Isaac foi dado ao personagem por seu significado. Isaque: Fiel carinhoso e de muita sensualidade. Super protetor e muito prático, alguém pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais próximas;
  • A idade de sua aparência final é de 31 anos;
  • Seu porte e aparência tem como referência os ingleses. Tanto que Isaac é apaixonado por chá;
  • Quando Leafeon foi criado sua natureza era Impish, algo como "endiabrado", o que mostra que sua personalidade na realidade seria a de um rapaz sem nenhuma ambição de vida e que vivia metendo-se em encrencas e causando problemas;
  • O casal e o estilo formado entre Glaceon e Leafeon foram de autoria de Litos. [Ambos possuíam diversos esquemas desenhados por Canas que nunca foram finalizados, sendo que foram feitos três ou quatro rascunhos para que o autor finalmente desistisse da criação dos dois e os passasse adiante para sua irmã. Isso explica porque o Gijinka de Isaac e Milady foram os primeiros de Litos no blog;
  • Isaac só foi visto lutando com sua rapieira no Capítulo 56, quando enfrentou Magnum e Malbora;
  • Ele foi o precursor do gênero Ecchi no Aventuras em Sinnoh, com o episódio FT 19.

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Canas meu parceiro, esse Leafeon é homossexual? -q

    Desde o capítulo em que o mesmo foi revelado você o chama de 'ela' e agora em sua descrição, você utiliza palavras referentes a ele, no verbo feminino.

    Isso está ficando estranho parceiro...

    ReplyDelete
  2. Nuuuussa, eu tava tão apagado na hora de escrever sobre esse Pokémon que eu acabei esquecendo de arrumar o tempo verbal de tudo! kkkkk Shiit, acabei fazendo uma mistura tensa! x_x É cara, tô quase pirando esses dias nas férias, nem pro blog tô conseguindo ter paciência, não sei o que está acontecendo comigo! :x A princípio eu queria fazer os dois Eevees serem fêmeas, mas acho que esqueci de arrumar todas essas paradas, pode deixar que daqui a pouco eu coloco tudo em ordem. É meu rapaz, o sono é tenso...

    ReplyDelete
  3. Canas parceiro, esses dois ficaram perfeitos. O Leafeon parece ter um olhar de irmão mais velho que só quer proteger sua irmão, ou algo do tipo. Sem dúvidas esses dois irão marcar os Fire Tales. Parabéns Litos e Canas \o/

    ReplyDelete
  4. Caracaaaaaa mano, que desenho foooooda!! Pô, adorei a cara do Leafeon, e a Glaceon ficou muito bonitinha!
    A cena de dança, deu um toque especial no desenho, assim ja podemos deduzir que estes dois tem algum relacionamento!!
    Querida Froslass, mesmo achando esta Glaceon fofa, você ainda é a minha preferida S2
    Flw cara
    Parabéns Litos

    ReplyDelete
  5. World Is Mine na versão do Kaito! *-*
    Isaac tem cara de ser o servo da Mila! KKKKKK
    Acho que um tema bom para ele seria Servant of Evil o/ Tirando que o Len morre no final...o_o

    ReplyDelete
  6. Dawn,você tem o casal perfeito de Eeveelutions!Leafeon e Glaceon respectivamente,Sir Isaac e Lady Mila.As melhores Eeveelutions formando um casal,na equipe de minha querida Dawn!E por acaso vocês tiveram uma linda filha,Eva...e por mais um acaso meu Pokémon preferido...Eevee...

    ReplyDelete
  7. OMG! OMG! OMG! PERFEIÇÃO NÃO TEM LIMITES!

    Gente eu tava desesperada quando vi que tinha postagem nova dês de 2 horas atrás e pra piorar o pc fica lento, mas depois você da de cara com um Príncipe (seria rei, mas príncipe ficou melhor) desses...
    Deve haver uma possa de arco-íris a minha volta, porque gente que coisa fofa! Imagina sem roupa... *suspiro* Mila sortuda.
    Isaac, querido, que tal meu guarda-costa destruir sua casa e bater bem forte na sua cabeça, com consequência você tento que morar comigo e nos casamos? Olha que ótima ideia! Mas claro como se eu tivesse um guarda-costa...
    Canas você e sua equipe, maravilhosa, de desenhistas me fazem ficar cada vez mais indecisa. É o Mikau, o Duke e o Isaac; aposto que vão vir outros! Eu só posso ter um! Claro que se eu não resolver fazer uma... LUX CALA BOCA QUE AQUI É LUGAR DE RESPEITO! Ai gente minha mente não para, em relação a porcarias...
    Desculpe a demora, sou muito desatenta com o resto do mundo quando me concentro em escrever estórias; até mais Canitas!

    ReplyDelete
  8. As mulheres podem estar crescendo e se tornando mais maduras, mas nossos rapazes também estão! O Isaac entrou na guilda praticamente como o empregado particular da Milady, e olha só que nível chegou. É um príncipe quase se transformando em rei! kkkk Olha, vou ter que dizer que não sei se a Nyx preparou uma imagem do Isaac na semana Ecchi, mas sei que tem uma da Milady. Com todo respeito, ela está muito fofa mesmo com roupas de baixo! Seria uma combinação legal ter um pouco dos dois.

    Primeiro você invade a casa do pobrezinho, aí dá uma porrada na cara dele e o deixa inconsciente... Aí depois sequestra e leva o cara para o seu castelo. Hm, o Isaac já deve estar bem acostumado com esse tipo de coisas, não vejo problema algum! kkkkkk Maaas quem disse que só pode ter um? Querida, o blog está aqui justamente para escolher seus personagens a dedo, um por cada dia kkkkkkkkkk Nossa, isso foi horrível. Mas enfim, fico feliz que tenha gostado de mais um projeto, ainda temos muitos outros pela frente, alguns mais bonitões e outros mais esquisitos, mas todos os personagens estarão transformados. Estamos no comecinho dos Seis Meses, isso ainda está longe de terminar. Beijos, companheira!

    ReplyDelete
  9. Yo, Canas, olha eu de novo (mesmo que eu tenha acabado de comentar na postagem passada).
    Olha, tenho que admitir que o Isaac tá muito bonito, a Nix desenha muito bem dê meus comprimentos a ela. Bem, é só. Agora me dê licença que eu preciso ler A Casa de Hades de novo, eu li muito rápido da primeira vez, e se eu ler de novo posso perceber algumas coisas que deixei passar despercebidas.
    De: Firewall

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -