Posted by : CanasOminous Oct 26, 2013

Nome: Vanessa (StarChan)
Idade: 16 anos 
Estado: São Paulo
TécnicaMesa digitalizadora e paint

"Parabéns, Canas! Não podia deixar essa data passar em branco nunca. De verdade, fiz esse fanart com seus "filhos", e quero que essa imagem represente uma homenagem de todos os seus fãs! 
Obrigado pelo Aventuras em Sinnoh! Felicidades!"  Vanessa, Star-chan.

• • •

Poxa, Vanessa! Muito obrigado pela homenagem, sempre é uma grande surpresa receber algo do tipo quando menos estamos esperando. Pude passar um dia maravilhoso ao lado de minhas irmãs e amigos na BGS, é uma rotina bem cansativa e no fim do dia tudo que você quer é chegar em casa e descansar. Não consigo me segurar para entrar no computador, e a primeira coisa que tive que fazer é essa postagem. Olha só essas crianças, como elas cresceram... Há muito tempo o Luke, o Lukas e a Dawn deixaram de ser apenas os personagens dos games, do mangá ou do Anime. Eles realmente se tornaram meus filhos, uma parte de mim que venho cultivando com muito carinho e amor.

Mas, sabe... No fim das contas acho que essa minha família é maior do que eu esperava, porque cada leitor também acaba tornando-se parte dela, tenho de dar todo o carinho e atenção da mesma maneira. Alguns carecem de mais cuidados, outros sabem demonstrar seu apreço de maneira mais aberta, mas todos eles têm um grande espaço em meu coração. Okay, estou emotivo hoje, acho que é um sentimento que mistura várias coisas boas que têm acontecendo e ficam só os desejos de continuar sempre melhorando. Querida, muito obrigado por essa grande homenagem, e que cada história, experiência e lição aqui aprendida possa ser levada para uma vida inteira! Com carinho,  Canas Ominous.

Deseja ir à FanArt Gallery?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -