Posted by : CanasOminous Oct 2, 2013



{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Heey Canas, olha quem veio fazer uma visitinha! (Cadê a Eve? Cadê? ACHOOU!) ueaioueoiuieaoueiaouieaooueai. Gostei mt dela, linda linda *-* algo que não me canso de falar é que vc desenha e escreve mtmt bem =^^= estarei acompanhando Dream Den, por isso poste logo o 3 capítulo (;

    ReplyDelete
  2. Yoo, ainda não me acostumei de ver você me chamando de Canas, parece tão... estranho kkk Como eu havia dito, foi essa risada "ueaioiaeuiae" que deixou pensativo, eu sabia que já tinha visto em algum lugar! kkkk É que são tantas pessoas que usam o nickname de Eevee que eu cheguei até a ficar na dúvida kkkkk Mas diga ae, Eveh, tudo na boa? Tu é a Flareon, não a Eevee kkkkk Putz, o foda é que inclusive já temos uma outra Flareon por aqui, malditos nomes que confundem tanto!

    Oww, e eu juro que não sabia que você estava lendo o Dream Den. Que bizarro, é muita besteira lá pra você ler kkkkkk Mas vira e mexe aparece alguém novo que pede para mim continuar, acho melhor eu já considerar continuar trabalhando no próximo episódio e compartilhar mais algumas experiências. Ahh, obrigado pelos elogios, fico feliz que esteja gostando desses personagens, os melhores ainda estão por vir! :3 Beijos, Eveh" Obrigado por comentar!!

    ReplyDelete
  3. Kkkk tudo bem então, sou sua Flareon (com carinha) kkkk agr sou a única assim ;P ué, chamei de Canas porque aqui no seu mundo vc é chamado assim =^^= mas então vou te chamar de SALMÃO! hahahaha sim sim, poste! Quero ler essas besteiras aeoiuaeiuoeiaiiuorauio brincadeeeira xD estarei dando uma passeada por aqui (; ~ quando de repente, eis que surge... FLAREON :3 com um comentário de novo! Kkkk querem saber o que ela perguntará?.Fiquem atentos para o próximo capítulo ;D hahahaha (saída triunfal) bjsbjs biscoito ;*

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -