Posted by : CanasOminous Oct 7, 2013

Milena: Eu tive a oportunidade de acompanhar o Mikau durante todo o trajeto de sua infância, nós crescemos juntos na mesma rua, e sempre mantivemos esse contato próximo. Toda criança é curiosa, e a verdade é que essa curiosidade nunca é saciada mesmo depois de tornar-se adultos. Por mais controverso que meu Mikau tenha se tornado nos últimos dias, sinto que ainda vive nele o pequeno Horsea que amei e continuo amando até hoje. Todos nós temos nossos segredos, e a graça dos segredos é justamente que eles sejam descobertos.

Reação de Mikau à pergunta
Pergunta feita no dia 08 de Setembro de 2013.


Mikau: E o que a senhorita espera que eu faça com isso? Não sou o tipo de homem que ficaria deitado no sofá assistindo jogo de futebol aos domingos enquanto crianças abomináveis ficam correndo ao meu redor, pulando em mim e fazendo barulho... Para falar a verdade acredito que algo desse tipo só ocorreria por... acidente. Um terrível acidente, que espero sinceramente que jamais venha a acontecer. Agora que a senhorita comentou à respeito, irei triplicar a atenção e ficar ainda mais precavido... Bem, nunca se sabe. Deixe a idade vir, vamos lamentar do tempo perdido quando o tempo chegar. Até lá, tenho muito o que viver. Augh... Ele está fazendo um barulho nojento com a boca agora.

Reação de Mikau à pergunta
Pergunta feita no dia 04 de Julho de 2013.


Mikau: Derrotar o Aerus é mais do que vencer um velho rival de infância, é superá-lo em todos os quesitos, é aquele momento em que você percebe que derrotou o protagonista, alcançou o nível de um pseudo-lendário, tornou-se um dos personagens mais amados e versáteis da história. Superar o Aerus significa que eu avancei acima de todo o restante e cheguei ao topo da montanha como uma das criações mais esplendorosas de nossa existência. Espera que eu me sinta melhor do que isso? Obrigado. Não tem de quê.

Reação de Mikau à pergunta
Pergunta feita no dia 13 de Agosto de 2013.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Tenso a foto macabra do Mikau, ele deve ter enchido o saco do Aerus por semanas, isso se ainda não enche...
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. Semanas? Cara, está aí uma coisa que ele vai lembrar a vida inteira, e que muito provavelmente quando se passarem anos após o final do Aventuras em Sinnoh iremos pensar: Puxa, o Aerus foi muito poderoso na Liga, não? E aí alguém fará questão de lembrar: Ah, mas o Mikau era melhor porque ganhou dele na enquete! kkkkkkkk Cara, essa foi uma surpresa até para mim, não tem como negar. Derrubar o protagonista dos Fire Tales, o mais importante de todos, como o Mikau conseguiu essa proeza? Está aí que deve ser lembrado kk Usei como base ninguém menos que o cara mais maquiavélico do mundo dos Animes, o Light do Death Note. Esses dois já chegaram num nível insano.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -