Posted by : CanasOminous Jan 25, 2013


Ladies and Gentleman, é com orgulho que mais uma vez convoco cada visitante a prestigiar da premiação mais aguardada da fanfiction, a segunda realização do The Omascar, no Aventuras em Sinnoh! Em reconhecimento à excelência dos profissionais de nossa história, realizaremos uma comemoração na qual os prêmios serão entregues somente aos melhores personagens que marcaram presença nesta longa segunda temporada da aventura. É aqui onde concluímos a metade de um ciclo, um grande passo para o fim deste legado.
As votações estarão tomando início no dia 25 de Janeiro de 2012, e serão computadas até fevereiro de 2013 com a data de lançamento do resultado ainda não determinada. Desta vez eliminamos algumas categorias e trouxemos novas, totalizando 19 categorias. Os leitores terão de escolher os melhores personagens, capítulos, ideias; enfim, esta é uma oportunidade de entretenimento proporcionada para que cada vez mais Sinnoh permaneça no topo a chegada de nossa última saga. Os votos serão computados por meio de comentários, e dependendo da categoria será necessário uma forma diferente de voto apresentado em nossa lista. Desta vez não serão aceitos votos pelo e-mail, apenas através do site.
Votos Anônimos serão computados normalmente, basta que o leitor identifique-se de alguma maneira para que possamos manter o controle de quem vota. Se não houver identificação ou suspeitarmos que se trate da mesma pessoa, o voto pode vir a ser cancelado. Votos para concorrentes que não competiam na categoria serão neutralizados. É muito importante a participação dos leitores nesta atração, pois o Omascar ficará ainda melhor com a grande concorrência entre as categorias! É a sua chance de mostrar seu apresso por cada personagem, revire cada página em busca daquilo que mais lhe agradou, pois está na hora de conferir a maior entrega de prêmios de Sinnoh!

Período de Votação: FECHADO;
Data de encerramento da votação: 2 de Março;
           Entrega dos resultados: 9 de Março, 20:00 horas;

Categorias da Saga Diamante:

Premiação dos Personagens
  1. Melhor Capítulo Saga Diamante: Capítulo 49 - Titânio (Luke, Lukas, Roark, Byron, Titânia);
  2. Melhor Especial: Fire Tales Mangá (Titânia, Milena, Glaciallis);
  3. Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers;
  4. Melhor Rival: Riley;
  5. Melhor Participação Secundária: Paula;
  6. Personagem Revelação: Walter Wallers;
  7. Miss Simpatia: Cynthia;
  8. Melhor Batalha de Ginásio: Canalave Gym (Luke, Lukas, Roark, Byron, Titânia);
  9. Melhor Antagonista: Comandante Mars;
  10. Melhor Casal: Lukas e Paula;
  11. Concurso de Popularidade; Lukas Wallers.
Premiação dos Pokémon
  1. Melhor Capítulo Fire Tales: FT 23 - O Último Dia de Nossas Vidas (Titânia, Aerus e Watt);
  2. Melhor Pokémon: Titânia;
  3. Melhor Pokémon Secundário: Vista;
  4. Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena;
  5. Melhor Batalha Pokémon: Capítulo 55 e 58 (Aerus, Watt e Seth);
  6. Melhor Vilão Pokémon: Beliel;
  7. Miss Simpatia Pokémon: Eva;
  8. Pokémon Revelação: Mikau.

Nossos agradecimentos pela divulgação!


      
   


Melhor Capítulo Saga Diamante

Concorrentes: Vote em em até 3 (três) de seus episódios favoritos. Valendo todos os Capítulos da Saga Diamante (Parte 1 e 2, incluindo Capítulos Especiais.)
Nesta categoria você deverá dar três votos aos capítulos que mais lhe agradaram em nossa segunda temporada. Seria o recomeço de nossa Saga? Ou então quando novos personagens se uniram à equipe? Seria uma das surpreendentes batalhas de ginásio, ou a decisão ficará na árdua escolha do clímax dos capítulos finais? Vote em até três capítulos, sem uma ordem de preferência, levando em conta o enredo, trama, conversas, organização; tudo que tornou este episódio digno de receber um dos troféus mais importantes da noite.

Melhor Especial

Concorrentes: Soundtrak, Sadness Orchestra, Talk Show das Ilhas Laranja, Sinnoh Quiz, Day Care Center e Fire Tales Mangá;
Os Especiais foram aos poucos ganhando espaço entre os leitores, e com isso, ganharam o carinho de cada um com os mais variados gêneros sendo os responsáveis por tornarem Sinnoh o que é hoje, diferente de todo o resto. Quem deverá vencer?  As canções e temas? A infância de Dawn? O Quiz? O Fire Tales Mangá? O Talk Show das Ilhas Laranja, nosso convidado especial, ou o retorno do Day Care Center?

      
      

Melhor Personagem Principal

Concorrentes: Luke Wallers e Lukas Wallers;
Concluímos a Saga Pérola com cerca de 315 páginas, enquanto a Saga Diamante ultrapassou uma marca incrível de mais de 700, incontáveis horas acompanhando a história desses jovens irmãos, treinador e coordenador, cada qual em sua respectiva jornada.É chegada a hora, qual deles merece ganhar o troféu de melhor protagonista nessa temporada? Qual deles conquistou o coração dos fãs e será lembrado por todos como o maior personagem? Você deverá votar em somente um deles, a disputa será entre a família de campeões.
   

Melhor Rival

Concorrentes: Stanley, Vivian, Riley, Marley, Clarisse e Lúcio;
Uma jornada pelo Mundo Pokémon não seria uma jornada sem os rivais. Muitas vezes temos adversários que se erguem em nosso caminho e nos impedem de alcançar nossos objetivos, mas muitas vezes eles também podem ser nossos melhores amigos. Qual dos acompanhantes dessa aventura foi o mais surpreendente nessa longa temporada? Vote em apenas um personagem!

      
      

Melhor Participação Secundária

Concorrentes: Dawn, Roark, Paula, Riley, Marshall e Ike;
Quem foi o personagem mais surpreendente da Saga Diamante? Muitos apareceram em nosso caminho, mas também houveram alguns em especial que marcaram e merecem ser lembrados por sua interpretação auxiliar. Aqui o leitor deverá votar em somente um personagem secundário. Será que o líder da  atual Elite levará o prêmio? Ou então algum membro da velha? Seria algum líder de ginásio, ou um singela mulher, repleta de seus mistérios?

      
      

Personagem Revelação

Concorrentes: Luke Wallers, Walter Wallers, Ike Smithsonian, Proton, Comandante Mars e Dean, do Sadness Orchestra;
Quem foi o personagem que mais te surpreendeu? Foram escolhidos 6 dentre todas as celebridades que surpreenderam o próprio autor em torno da trama, mas cabe aos leitores decidirem quem deve lever o prêmio! Lembre-se do momento em que você arregalou seus olhos por determinada cena, do momento em que pulou da cadeira pedindo por mais, do momento em que meras palavras tornaram-se um filme em sua mente. Quem foi a revelação dessa temporada?

      
      

Miss Simpatia

Concorrentes: Dawn, Vivian, Marley, Cynthia, Batian e Paula;
Nesta categoria vocês deverão votar na personagem feminina mais simpática de nossa região! Qual dessas garotas seria a mais agradável, bela, inteligente, e digna de receber o prêmio desta categoria? O voto será válido para somente uma dessas musas de Sinnoh. Seja cuidadoso!

      
      

Melhor Batalha de Ginásio

Concorrentes: Gerard, Capítulo 34 e 35; Marine, Capítulo 41; ou Roark e Byron, Capítulo 49;
Qual foi a batalha mais quente e acirrada da temporada? Seria a vitória de Luke contra Gerard, e o início de sua loucura? Ou então a disputa contra Marine que quase resultou na briga dos Irmãos? Não se esqueça também da batalha em duplas, onde Roark e Byron se uniram para tentar conter os desafiantes de Twinleaf! Volte para a fanfiction e reflita sobre a sua batalha preferida nessa aventura, pois essa disputa só está começando!

      

Melhor Antagonista

Concorrentes: Comandante Mars, Proton, Archer e Cyrus;
Quem foi o personagem mais maléfico de nossa trama? A saga Diamante marcou o fim definitivo das facções criminosas no continente de Sinnoh, então agora nos resta dizer quem foi o antagonista mais mirabolante, maquiavélico e assustador desta temporada. Diga quem foi o último a ficar de pé neste jogo onde um derruba o outro para conquistar o que procura.

         

Melhor Casal

Concorrentes: Todos os personagens da história, com exceção de Pokémons;
Quem formou o casal mais fofo dessa temporada? Seriam os protagonistas Luke e Dawn? Ou então o amor proibido entre Lukas e Paula? Aqui vale a sua criatividade e preferência, não hesite em dizer inclusive casais que adoraria ter visto, mas por algum motivo não aconteceram. O voto será válido somente para um casal, e não se esqueça, Pokémons só em outra categoria!

Concurso Popularidade

Concorrentes: Todos os personagens da história, com exceção de Pokémons;
ATENÇÃO: Nesta categoria os leitores deverão votar em 5 (cinco) personagens da história, em ordem de preferência. Os escolhidos devem ser os seus favoritos, sendo que a ordem que estabelecer renderá pontos ao seu personagem seguindo o esquema ao lado: O primeiro receberá um total de 5 pontos, o segundo receberá 4 pontos, o terceiro 3 pontos, o quarto 2 pontos, e o quinto 1 ponto. No final da votação, serão somados todos os pontos e então será eleito o personagem mais popular de Sinnoh.

The Omascar - Pokémons


Melhor Capítulo Fire Tales

          Concorrentes: O seu capítulo preferido do Fire Tales 7 ao Fire Tales 23;
Os Fire Tales começaram como um simples especial em que nossos Pokémons contavam histórias ao redor de uma fogueira, e vejam só aonde eles chegaram hoje! Esta é uma das páginas mais visitadas do site, ganharam inclusive um espaço no Menu Lateral, o que deve ser admirado. Vamos lá, qual foi a melhor aventura deses jovens guerreiros?

Melhor Pokémon

          Concorrentes: Todos os membros da Fire Tales;
Quem foi o Pokémon mais marcante de nossa temporada? Os Fire Tales permitiram que conhecêssemos muito sobre essas criaturas, e eles ganharam tanta repercussão que passaram a ter uma categoria só para eles nesta premiação! Agora o leitor deverá votar em somente um Pokémon, entre todos eles. Não se esqueça de analisar o desenho dos Pokémons em suas respectivas páginas! Vote no seu preferido!


Melhor Pokémon Secundário

          Concorrentes: Todos os personagens Pokémon da fanfiction, incluindo membros dA Grande Criação, parceiros e inimigos da guilda. Contanto que já tenham seu Gijinka desenhado;
Como numa história, dentro dos Fire tales houveram Pokémons que se sobressaíram, mas mesmo que não estivessem dentro dos protagonistas eles ainda repercutiram sendo os mais adorados! A regra aqui é simples, o Pokémon que foi escolhido na categoria acima não poderá ser escolhido nessa também. ATENÇÃO: O propósito desta categoria é votar naquele personagem que mesmo com poucas aparições o fizeram desejar que ele pudesse aparecer mais vezes. É uma forma de saber quem será o Pokémon que ganhará mais espaço na Saga Platina, afinal, são os leitores que decidem o rumo desta jornada! Votem com cautela, e reflitam sobre a seguinte frase: Para quê votar em quem já é importante?


Melhor Casal Pokémon

          Concorrentes: Todos os personagens Pokémon da história;
Não existem regras para se delimitar qual o seu casal preferido. Em uma das categorias que eu mais venho aguardando, votem aqui no par perfeito desta jornada, ou então nos dois Pokémons que você adoraria ver junto daqui para frente. Estamos trabalhando a todo vapor na Saga Platina, e muitas vezes vocês podem decidir como será o futuro da história sem saberem. Tanto os parceiros quanto os vilões estão nesse meio, e apesar de ser uma decisão muito difícil será preciso escolher apenas um: Quem deve receber o troféu de Melhor Casal Pokémon desta temporada?


Melhor Batalha Pokémon

Concorrentes: Todas as batalhas da Saga Diamante, incluindo aquelas travadas nos capítulos dos Fire Tales;
Escolher uma batalha significa muito mais do que apenas gostar de um personagem, é preciso levar em conta o desempenho e tudo que aconteceu ao seu redor, desde as descrições, o clímax e o desenvolvimento até o resultado muitas vezes inesperado. Para votar neste categoria cite o Capítulo em que a batalha foi travada, e quais foram os personagens envolvidos.


Melhor Vilão Pokémon

          Concorrentes: Malbora (A Boca), Barão Maximiliano, Eleanor, Beliel, Atomico e Seth;
A Grande Criação fez parte dos conjunto de capítulos mais surpreendentes da segunda temporada, sendo considerado por muitos como o melhor arco dessa jornada. Selecionamos seis dos vilões dessa batalha, levamos em conta não apenas a força física, e sim, a recepção do público. Eles provaram ser únicos, serem extremamente poderosos, capazes de derrubar os mais fortes guerreiros da Fire tales. Apenas um poderá receber este prêmio, quem foi o melhor vilão da temporada?

      
      

Miss Simpatia Pokémon

Concorrentes: Eva, Sophie, Milady, Milena, Primia e Jade;
Quem foi a nossa candidata mais simpática da aventura? Vote naquela que mais lhe arrancou sorrisos, que desejou bom dia para todos e que conquistou aos poucos seus admiradores com gestos simples e delicados. Seja pela força que guardam ou pela personalidade, todas elas compartilham algo em comum: Elas conquistaram o coração dos homens!

      
      

Pokémon Revelação

          Concorrentes: General Castelo Branco, Al Capone, Wiki, Yoshiki, Mikau e Karl;
          Quando dei início à Saga Diamante eu não tinha ideia de como seria dali em diante. Eu tinha ideia de quais seriam os Pokémons que entrariam na equipe, mas vocês acreditam se eu disser que todos eles mudaram 100% de meus planos originais? Listei abaixo os 6 integrantes que mais me surpreenderam, que mais se destacaram de minhas ideias originais, tornando-se até mesmo meus personagens preferidos nessa jornada. Quem merece o prêmio na categoria mais cobiçada dessas novas revelações?

      
      

Venha acompanhar 
a história dos melhores!

{ 36 comments... read them below or Comment }

  1. Melhor Capítulo Saga Diamante:50-quebra de armadura
    Melhor Especial:fire tales mangá
    Melhor Personagem Principal:Lukas Wallers
    Melhor Rival:Riley
    Melhor Participação Secundária:Paula *--*
    Personagem Revelação:Luke Wallers
    Miss Simpatia:Vivian
    Melhor Batalha de Ginásio:Roark e Byron,capítulo 49
    Melhor Antagonista:Cyrus
    Melhor Casal:Lukas e Paula
    Concurso de Popularidade:Luke,Riley,Paula,Lukas,Dawn
    pokémon
    Melhor Capítulo Fire Tales:23-último dia de nossas vidas
    Melhor Pokémon:Titânia
    Melhor Pokémon Secundário:Vista
    Melhor Casal Pokémon:eu voto no mothim e na Jade
    Melhor Batalha Pokémon:Aerus e Ereon
    Melhor Vilão Pokémon:Eleanor
    Miss Simpatia Pokémon:Eva *--*
    Pokémon Revelação.:Mikau
    esses são os meus votos Canas, Ciao!

    ReplyDelete
  2. Cardinot anuncia: Garota de dez anos morre de infarte! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O OMASCAR, THE O-M-A-S-C-A-R!
    AI, VOU MORRER DO CORAÇÃO! #Partiu #Falecimento

    Ha-Ram! Voltando ao estado original! Vamos a minha maravilinda e primeiríssima opinião!

    Melhor Capítulo Saga Diamante; Titânio. Cara, muito épico.

    Melhor Especial; Forgotten. Tia Mars X Titio Proton Forever!

    Melhor Personagem Principal;

    Luke. Nos deixa com raiva, felizes e tristes ao mesmo tempo.

    Melhor Rival;

    Vivian! Como ela apareceu tão pouco e eu amo ela...

    Melhor Participação Secundária;

    Hei Hei, Riley é nosso rei!

    Personagem Revelação;

    Dean. Ele é Very Cool!

    Miss Simpatia;

    Tia Cyntia. Cê achou que eu ia votar na Dawn?

    Melhor Batalha de Ginásio;

    Roark e Bryon! Como pode ser tão épico?

    Melhor Antagonista;

    Cyrus, seu cabeçudo maldito!

    Melhor Casal; Luke e Dawn Always.

    Concurso de Popularidade;

    Luke, Lukas, Dawn, Stanley e Vivian. Meus prediletos!

    Premiação dos Pokémon!!!!!!!!!!!!!!!

    Melhor Capítulo Fire Tales; O último dia de nossas vidas. SEJA BEM VINDA, SUA SERPENTE DESGRAÇADA! THIS. IS. SINNOH!

    Melhor Pokémon;

    Aerus, Eu Te Amu!

    Melhor Pokémon Secundário;

    Eleanor. Nossa divha *-*

    Melhor Casal Pokémon;

    Lyndis e Capone. Antes pensei em votar em Chaud e Eva...

    Melhor Batalha Pokémon; Aerus X Seth. Battle Epic.

    Miss Simpatia Pokémon

    Eva! Me apaixonei pela pequenina!

    Pokémon Revelação.

    Decididamente, a Wiki-sama!
    -----------------------------------------

    FUI A PRIMEIRA A VOTAR! UHUUUUUUUUUUUU!

    SAYONARA, MESTRE-SALA!

    ReplyDelete
  3. ~ Premiação dos Personagens ~

    #Melhor Capítulo Saga Diamante: Capítulos 49, 58 e 65;
    #Melhor Especial: Talk Show das Ilhas Laranja;
    #Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers;
    #Melhor Rival: Marley;
    #Melhor Participação Secundária: Paula;
    #Personagem Revelação: Walter Wallers;
    #Miss Simpatia: Dawn;
    #Melhor Batalha de Ginásio: Marine, Capítulo 41;
    #Melhor Antagonista: Comandante Mars;
    #Melhor Casal: Lukas e Paula;
    #Concurso Popularidade: Lukas, Walter, Comandante Mars, Marley e Luke;

    ~ Premiação dos Pokémons ~

    #Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 23;
    #Melhor Pokémon: Mikau;
    #Melhor Pokémon Secundário: Neon Photorine;
    #Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena;
    #Melhor Batalha Pokémon: Coffey, Milena e Mikau VS Noen Photorine;
    #Melhor Vilão Pokémon: Eleanor;
    #Miss Simpatia Pokémon: Milena;
    #Pokémon Revelação: Mikau;

    ReplyDelete
  4. Premiação de personagens

    Melhor capitulo da Saga Diamnte: capitulo 50,capitulo 60,capitulo 64
    Melhor especial: Fire Tales Mangá
    Melhor personagem principal: Lukas Wallers
    Melhor rival: Lucio
    Melhor Participação secundaria: Ike
    Personagen revelação:Walter Wallers
    Miss Simpatia: Paula
    Melhor batalha de ginasio: Marine,capitulo 41
    Melhor Antagonista: Comandante Mars
    Melhor casal: Lukas e Paula
    Concurso de popularidade: Lukas,Luke,Vivian,comandante Mars,Walter

    Premiação pokemon

    Melhor Capitulo fire tales: Capitulo 23-Ultimon dia de nossas vidas
    Melhor pokemon: Aerus Draconeon
    Melhor Pokémon Secundário:Yoshiki
    Melhor casal pokemon:
    Yoshiki e Jade
    Melhor batalha pokemon: Karl e sophie Vs Barão
    Maximiliano
    Melhor vilão pokemon: Atomico
    Miss Simpatia Pokémon: Eva
    Pokemon revelação: General Castelo Branco




    ReplyDelete
  5. Premiação dos Personagens

    Melhor Capítulo Saga Diamante: Capítulos 49, 58 e 59;
    Melhor Especial: Sadness Orchestra;
    Melhor Personagem Principal: Lukas;
    Melhor Rival: Vivian;
    Melhor Participação Secundária: Dawn;
    Personagem Revelação: Walter;
    Miss Simpatia: Vivian;
    Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron, Capítulo 49;
    Melhor Antagonista: Mars;
    Melhor Casal: Luke e Dawn;
    Concurso de Popularidade: Luke, Walter, Marshall, Lukas e Melissa;

    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales: Capítulo 23;
    Melhor Pokémon: Titânia;
    Melhor Pokémon Secundário: Barão Maximiliano;
    Melhor Casal Pokémon: Titânia e Aerus;
    Melhor Batalha Pokémon: General Castelo Branco vs Atomico;
    Melhor Vilão Pokémon: Eleanor;
    Miss Simpatia Pokémon: Jade;
    Pokémon Revelação: Mikau.

    ReplyDelete
  6. Melhor Capitulo Saga Diamante: 54, 59 e 65;
    Melhor Especial: Soundtrak;
    Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers;
    Melhor Rival: Riley;
    Melhor Participação Secundária: Riley;
    Personagem Revelação: Comandante Mars;
    Miss Simpatia: Cynthia;
    Melhor Batalha de Ginásio: Roak e Byron, Capítulo 49;
    Melhor Antagonista: Cyrus;
    Melhor Casal: Lukas e Paula;
    Concurso Popularidade: Lukas, Erick, Riley, Ike, Selena;

    Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 23;
    Melhor Pokémon: Glaciallis;
    Melhor Pokémon Secundário: Belliel;
    Melhor Casal Pokémon: Eva e Chaud;
    Melhor Batalha Pokémon: Lyndis VS Belliel, Capítulo 59;
    Melhor Vilão Pokémon: Belliel;
    Miss Simpatia Pokémon: Milena;
    Pokémon Revelação: General Castelo Branco.

    ReplyDelete
  7. Premiação dos Personagens

    Melhor Capítulo Saga Diamante: Capítulos 58, 50 e 65
    Melhor Especial: Mangá Fire Tales
    Melhor Personagem Principal: Lukas
    Melhor Rival: Riley
    Melhor Participação Secundária: Paula
    Personagem Revelação: Walter Wallers
    Miss Simpatia: Cynthia;
    Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron, Capítulo 49
    Melhor Antagonista: Comandante Mars
    Melhor Casal: Lukas e Paula
    Concurso de Popularidade: Lukas Wallers, Walter Wallers, Luke Wallers, Mellyssa Wallers, Dawn Manson


    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 23
    Melhor Pokémon: Titânia
    Melhor Pokémon Secundário: Ereon
    Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena
    Melhor Batalha Pokémon: Capítulo 58, Aerus/Pachirisu vs Seth
    Melhor Vilão Pokémon: Beliel
    Miss Simpatia Pokémon: Milena
    Pokémon Revelação: Mikau

    ReplyDelete
  8. 1-cap 65
    2-Soundtrack
    3-Luke
    4-Lucio
    5-Riley
    6-tio ike
    7-vovó Batian
    8-roark e bryon
    9-tia Mars
    10-Luke e Dawn
    11-Luke,Paula,Lukas,Marley,Riley
    1-23
    2-Titania(obvio)
    2-Belliel
    3-Titerus(U.U) Titania e Aerus
    4-Aerus vs Seth
    5-Atomico
    6-Eva
    7-Al Capone
    WV

    ReplyDelete
  9. Premiação dos Personagens.

    Melhor Capítulo Saga Diamante:Eu sou a Lenda; A Grande Criação( parte 3);Quebra da Armadura.
    Melhor Especial:Fire Tales Mangá.
    Melhor Personagem Principal:Lukas Wallers
    Melhor Rival:Riley
    Melhor Participação Secundária:Dawn
    Personagem Revelação:Dean
    Miss Simpatia: Cynthia
    Melhor Batalha de Ginásio:Roark e Byron,Capítulo 49
    Melhor Antagonista:Comandante Mars
    Melhor Casal:Luke e Dawn
    Concurso Popularidade:1° Lukas. 2° Luke.3° Dawn.4° Walter.5°Roark.

    Premiação Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales:O Ultimo Dia de Nossas Vidas.
    Melhor Pokémon: Eva
    Melhor Pokémon Secundário:Ereon
    Melhor Casal Pokémon:Titânia e Aerus
    Melhor Batalha Pokémon:Fortaleza sem Muralhas: Batalha entre guildas.
    Melhor Vilão Pokémon: Beliel
    Miss Simpatia Pokémon:Eva
    Pokémon Revelação:Yoshiki

    ReplyDelete
  10. melhores capitulos:49 titânio, 59 o inicio do fim, 65 eu sou a lenda.

    melhor especial:fire tales manga.

    melhor personagem principal:lukas wallers.

    melhor rival:lucio.

    melhor participação secundaria:esse foi dificil mas eu decidi votar na paula.

    personagem revelaçao:mars.

    miss simpatia:dawn.

    melhor batalha de ginásio:roark e byron.

    melhor antagonista:cyrus.

    melhor casal:lukas e paula.

    concurso de popularidade:lukas, cynthia, luke, marshal, dawn.

    melhor capitulo fire tales:fire tales 23 o utimo dia de nossas vidas.

    melhor pokemon:aerus.

    melhor pokemon secundario:beliel.

    melhor casal pokemon:mikau e milena.

    melhor batalha pokemon:general vs atomico.

    melhor vilão pokemon:beliel.

    miss simpatia pokemon:milena.

    pokemon revelação:al capone.

    acho que eu não estou esqueçendo de nada esses são meus votos até mais.





    ReplyDelete
  11. Premiação de personagens

    Melhor capitulo: Capitulo 50,Capitulo 60,Capitulo 65
    Melhor especial: fire tales Manga
    Melhor personagen Principal: Lukas Wallers
    Melhor Rival: Lucio
    Melhor participação especial: Riley
    Personagen revelação: Walter Wallers
    Miss Simpatia: Cynthia
    Melhor batalha de Ginasio: Marine,Capitulo 41
    Melhor antagonista: Comandante Mars
    Melhor Casal: Lukas e Paula
    Concurso de popularidae:Lukas,Paula,Walter,Luke,Dawn

    Premiação Pokemon

    Melhor capitulo Fire tales: captulo 23 Ultimo dia de nossas vidas
    Melhor pokemon: Aerus
    Melhor pokemon secundario: Mikau
    Melhor casal pokemon: Eva e Chaud
    Melhor batalha pokemon: Aerus e Watt Vs Seth
    Melhor vilão pokemon: Atomico
    Miss Simpatia pokemon: Eva
    Pokemon Revelação: Wiki

    ReplyDelete
  12. Sempre inovando né Sr. Canas? Pode deixar que eu divulgo esse The Omascar no meu blog!


    Premiação dos Personagens

    Melhor Capítulo Saga Diamante: Com certeza Titânio. Foi muito foda aquele capítulo *-*


    Melhor Especial: Talk Show das Ilhas Laranjas e-ê amei ver a Wiki com todo aquele fogo

    Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers, óbvio

    Melhor Rival: Riley óbvio

    Melhor Participação Secundária: Dawn *-*
    Personagem Revelação: Mars '.'
    Miss Simpatia: Dawn, aquela fofa
    Melhor Batalha de Ginásio: Marine *-* linda
    Melhor Antagonista: Cyrus >:(
    Melhor Casal: Lukas e Paula. A Dawn ainda tem que domar o Luke um pouco pra ser um casal perfeiro
    Concurso de Popularidade: Dawn, Lukas, Paula, Luke, Riley.

    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales: Capítulo 23 - Último dia de nossas vidas
    Melhor Pokémon: Wiki U.U
    Melhor Pokémon Secundário: Milady
    Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena
    Melhor Batalha Pokémon: Aerus & Watt VS Seth *-* épica
    Melhor Vilão Pokémon: Beliel :3
    Miss Simpatia Pokémon: Milady
    Pokémon Revelação: Wiki

    Abraços aí Canas o/

    ReplyDelete
  13. Hihi, estava esperando a votação começar! Aqui estão meus votos!

    Premiação dos personagens.

    Melhor capítulo: Eu sou a Lenda, Solidão e Perfeição, e Titânio.
    Melhor especial: Fire Tales mangá.
    Melhor personagem principal: Lukas Wallers.
    Melhor rival: Riley.
    Melhor participação secundária: Marshall. *----*'
    Personagem revelação: Mars. Eu não esperava isso dela.
    Miss simpatia: Paula! <3333'
    Melhor batalha de ginásio: Roark e Byron (Cap. 49)
    Melhor antagonista: Cyrus. Fodão *-*'
    Melhor casal: Lukas e Paula.
    Concurso de popularidade: Marshall, Paula, Walter, Riley, Lukas.

    Premiação dos Pokemons

    Melhor Capítulo Fire Tales: Capítulo 23.
    Melhor Pokémon: Al Capone.
    Melhor Pokémon secundário: Vista.
    Melhor casal Pokémon: Chaud e Eva.
    Melhor batalha Pokémon: Aerus e Watt vs Seth. (Solidãp e Perfeição)
    Melhor vilão Pokémon: Beliel. <33333333'
    Miss Simpatia Pokémon: Sophie.
    Pokémon revelação: Mikau. o3o -q

    Estes são meus votos. Espero ansiosa pelo The Omascar! Beijos!

    ReplyDelete
  14. Em fim vou votar, tava esperando muito Canas! Então vou começar logo:

    Premiação dos Personagens:
    Melhor Capítulo Saga Diamante; Invencível, Eu sou a Lenda e Quebra da Armadura
    Melhor Especial; Fira Tales Manga
    Melhor Personagem Principal; Lukas
    Melhor Rival; Riley
    Melhor Participação Secundária; Paula
    Personagem Revelação; Walter Wallers
    Miss Simpatia; Dawn
    Melhor Batalha de Ginásio; Roark e Byron, Capítulo 49
    Melhor Antagonista; Proton
    Melhor Casal; Lukas e Paula
    Concurso de Popularidade; Lukas, Walter, Luke, Mellysa e Dawn

    Premiação dos Pokémons:
    Melhor Capítulo Fire Tales; Capítulo 23, O Último Dia de Nossas Vidas
    Melhor Pokémon; Titânia
    Melhor Pokémon Secundário; Neon Photorine
    Melhor Casal Pokémon; Mikau e Milena
    Melhor Batalha Pokémon; Aerus e Fua vs Seth, Solidão e Perfeição
    Melhor Vilão Pokémon; Seth
    Miss Simpatia Pokémon; Milady
    Pokémon Revelação. Mikau

    ReplyDelete
  15. Premiação dos Personagens:

    Melhor Capítulo Saga Diamante; Invencível, Eu sou a Lenda e Quebra da Armadura
    Melhor Especial; Fira Tales Manga
    Melhor Personagem Principal; Lukas
    Melhor Rival; Riley
    Melhor Participação Secundária; Paula
    Personagem Revelação; Walter Wallers
    Miss Simpatia; Dawn
    Melhor Batalha de Ginásio; Roark e Byron, Capítulo
    Melhor Antagonista; Proton
    Melhor Casal; Lukas e Vivian
    Concurso de Popularidade; Lukas, Vivian, Luke, Dawn e Marshall

    Premiação dos Pokémons:

    Melhor Capítulo Fire Tales; Capítulo 23, O Último Dia de Nossas Vidas
    Melhor Pokémon; Titânia
    Melhor Pokémon Secundário; Vista
    Melhor Casal Pokémon; Eva e Chaud
    Melhor Batalha Pokémon; Aerus e Fua vs Seth, Solidão e Perfeição
    Melhor Vilão Pokémon; Seth
    Miss Simpatia Pokémon; Eva
    Pokémon Revelação. General

    ReplyDelete
  16. UHUUUU ta na hora de votar :) e noss!!!
    Premiação dos Personagens
    Melhor Capítulo Saga Diamante:49,46.5 e 57
    Melhor Especial: Day Care Center
    Melhor Personagem Principal: Lukas
    Melhor Rival:Stanley
    Melhor Participação Secundária:Marshall
    Personagem Revelação:Dean
    Miss Simpatia: Cynthia
    Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron, Capítulo 49
    Melhor Antagonista: Archer
    Melhor Casal: Mars e Proton
    Concurso de Popularidade: Lukas, Stanley, Archer, Marshall e Dean
    Premiação dos Pokémon
    Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 23 - O Último Dia de Nossas Vidas
    Melhor Pokémon: Marco Polo
    Melhor Pokémon Secundário: Crano Bonecrusher
    Melhor Casal Pokémon: Yoshiki e Jade
    Melhor Batalha Pokémon: Shopie X Barão Capítulo 57 - Medo e Traição
    Melhor Vilão Pokémon: Barão Maximiliano
    Miss Simpatia Pokémon: Eva
    Pokémon Revelação: Al Capone
    OBS: Podia ter o chibi ou o gijinka

    ReplyDelete
  17. Jesus ja ta chegando o Omascar, o evento que vai badalar Sinnoh.Uhuu!Vamos aos votos.

    Premiação dos Personagens

    Melhor Capítulo Saga Diamante; 49,55,65
    Melhor Especial; Sadness Orchestra
    Melhor Personagem Principal; Lukas Wallers
    Melhor Rival; Vivian
    Melhor Participação Secundária; Marshall
    Personagem Revelação; Walter Wallers
    Miss Simpatia; Dawn
    Melhor Batalha de Ginásio; Roak e Byron
    Melhor Antagonista; Proton
    Melhor Casal; Luke e Dawn(continuo com minha opinião, a Vivian e Lukas tinham que ficar juntos para todos sempre)
    Concurso de Popularidade; Lukas, Vivian, Melyssa,Luke e Dawn

    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales; 23
    Melhor Pokémon; Titânia
    Melhor Pokémon Secundário; Wiki
    Melhor Casal Pokémon; Mikau e Milena
    Melhor Batalha Pokémon; Aerus e Watt VS Seth
    Melhor Vilão Pokémon; Atômico
    Miss Simpatia Pokémon; Milena
    Pokémon Revelação; Karl

    ReplyDelete
  18. Premiação dos Personagens

    1.Melhor Capítulo Saga Diamante = Cap 41, 58, 64
    2.Melhor Especial = Fire Tales Mangá
    3.Melhor Personagem Principal = Luke Wallers
    4.Melhor Rival = Clarisse
    5.Melhor Participação Secundária = Ike
    6.Personagem Revelação = Ike
    7.Miss Simpatia = Batian
    8.Melhor Batalha de Ginásio = Marine, Capitulo 41
    9.Melhor Antagonista = Proton
    10.Melhor Casal = Luke e Dawn
    11.Concurso de Popularidade = Ike, Walter, Erick, Luke e Riley

    Premiação dos Pokémon

    1.Melhor Capítulo Fire Tales = FT 23
    2.Melhor Pokémon = Mikau
    3.Melhor Pokémon Secundário = Berial
    4.Melhor Casal Pokémon = Mikau e Milena
    5.Melhor Batalha Pokémon = Mikau VS Neon Photorine;
    6.Melhor Vilão Pokémon = Berial
    7.Miss Simpatia Pokémon = Milena
    8.Pokémon Revelação = Mikau

    ReplyDelete
  19. Hello Canas!

    Aaaah o tão aguardado Omascar! Caraca mano. Agora é minha vez de votar. Vamos lã \õ

    #Melhor Capítulo Saga Diamante: 49, 50 e 53 (por que será né? Wiki e Eleanor, oi?)

    #Melhor Especial: Talk Show das Ilhas Laranja#Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers (na boa, ele mereceu cara! Tipo, o pequeno Lukas foi uma revelação!)

    #Melhor Rival: Clarisse nariz avantajado ;
    #Melhor Participação Secundária: Roark ;

    #Personagem Revelação: Ike;

    #Miss Simpatia: Vivian minha linda desculpa, mas dessa vez o voto vai para outra... Batian *o*

    #Melhor Batalha de Ginásio: capítulo 49, contra o Byron e o Roark.

    #Melhor Antagonista: Archer sem dúvidas;

    #Melhor Casal: Lukas e Paula (foi muito lindo, sério!)

    #Concurso Popularidade: Vivian, Lukas, Luke, Walter, Batian e Ike

    ~ Premiação dos Pokémons ~

    #Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 23;

    #Melhor Pokémon: Yoshiki *W*

    #Melhor Pokémon Secundário: Eleanor ( i kissed a girl ♪)

    #Melhor Casal Pokémon: Jade e Yoshiki *O*

    #Melhor Batalha Pokémon: Aerus e Watt vs Seth

    #Melhor Vilão Pokémon: Eleano claro né?

    #Miss Simpatia Pokémon: Jade né? Por favor garotas, não chorem, mas ela vai ganhar!

    #Pokémon Revelação: Al Capone *O*

    Agora é esperar os resultados ansiosamente *-*

    ReplyDelete
  20. Premiação dos Personagens

    1.Melhor Capítulo Saga Diamante: 65,49,50
    2.Melhor Especial: Sadness Orchestra.
    3.Melhor Personagem Principal: Luke Wallers
    4.Melhor Rival: Riley
    5.Melhor Participação Secundária: Dawn
    6.Personagem Revelação: Luke Wallers
    7.Miss Simpatia: Dawn
    8.Melhor Batalha de Ginásio: Marine, Capitulo 41
    9.Melhor Antagonista: Proton
    10.Melhor Casal: Luke e Dawn
    11.Concurso de Popularidade: Luke,Dawn,Lukas,Marshall,Proton

    Premiação dos Pokémon

    1.Melhor Capítulo Fire Tales: Capítulo 23
    2.Melhor Pokémon: Watt
    3.Melhor Pokémon Secundário: Yoshiki
    4.Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena
    5.Melhor Batalha Pokémon: Aerus VS Seth
    6.Melhor Vilão Pokémon: Beliel
    7.Miss Simpatia Pokémon: Jade
    8.Pokémon Revelação = Mikau

    ReplyDelete
  21. Pois bem, agora que uma boa parte da galera já deixou os seus votos deixe-me escolher cuidadosamente em quem vou votar... Aconteceu tanta coisa nessa temporada que vai até ficar difícil escolher apenas um kk

    PREMIAÇÃO DOS PERSONAGENS

    • Melhor Capítulo Saga Diamante: Capítulos 49, 60 e 64;
    • Melhor Especial: Fire Tales Mangá;
    • Melhor Personagem Principal: Luke Wallers;
    • Melhor Rival: Clarisse;
    • Melhor Participação Secundária: Ike Smithsonian;
    • Personagem Revelação: Walter Wallers;
    • Miss Simpatia: Batian;
    • Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron, Capítulo 49;
    • Melhor Antagonista: Comandante Mars;
    • Melhor Casal: Lukas e Paula;
    • Concurso Popularidade: Luke, Walter, Comandante Mars, Glenn Combs e Dawn.

    PREMIAÇÃO DOS POKÉMONS

    • Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 19 (O Day Care Center ainda é imbatível kkk);
    • Melhor Pokémon: Wiki;
    • Melhor Pokémon Secundário: Vista;
    • Melhor Casal Pokémon: Al Capone e Lyndis;
    • Melhor Batalha Pokémon: Legacy Vs. Fire Tales (Capítulo 65);
    • Melhor Vilão Pokémon: Atomico;
    • Miss Simpatia Pokémon: Sophie;
    • Pokémon Revelação: Wiki.

    ReplyDelete
  22. Premiação dos Personagens

    Melhor Capítulo Saga Diamante - 30.5 e 41
    Melhor Especial - Fire tales mangá
    Melhor Personagem Principal - Lukas
    Melhor Rival - Clarisse
    Melhor Participação Secundária - Riley
    Personagem Revelação - Walter
    Miss Simpatia - Batian
    Melhor Batalha de Ginásio - Vs. Marine
    Melhor Antagonista - Mars
    Melhor Casal - Lukas e Paula
    Concurso de Popularidade - Lukas, Luke, Dawn, Vivian e Bayian

    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales - 19
    Melhor Pokémon - Akebia
    Melhor Pokémon Secundário - Seth
    Melhor Casal Pokémon - General e Glaciallis
    Melhor Batalha Pokémon - Porygon vs. Mantine (Gym water)
    Melhor Vilão Pokémon - Seth
    Miss Simpatia Pokémon - Akebia
    Pokémon Revelação - General

    ReplyDelete
  23. Depois de muito pensar em meus votos no Omascar, os trago aqui.

    Melhor Capítulo Saga Diamante:
    Eu pensei muito, mas muito mesmo. Tem tantos que eu queria colocar aqui... Mas os três que, na minha opinião marcaram história no AeS foram:
    Capítulo 49 - Titânio
    Capítulo 50 - Quebra da Armadura
    Capítulo 65 - Eu sou a Lenda

    Melhor Especial:
    Sem sombra de dúvida, Sadness Orchestra. Saber como foi a infância da Dawn foi algo muito triste, mas foi justo esta tristeza que mais marcou o especial.

    Melhor Personagem Principal:
    Só porque o Luke teve Megalomania (e porquê ele é o preferido/protegido do Canas) eu vou votar no Lukas. :P

    Melhor Rival:
    Com certeza, a Vivian, a louca de Azalea. Ainda não acredito que ela e a Julia corriam no mato peladas. :o

    Melhor Participação Secundária:
    Paula (quem diria que ela era um Pokémon Lendário! Quando a Vivian souber que foi ela que deu o primeiro beijo no Lukas ela vai pirar :P ).

    Personagem Revelação:
    Comandante Mars, aquela vagabunda filha da mãe.

    Miss Simpatia:
    Vivian, o jeito mais maluco dela me cativou ainda mais.

    Melhor Batalha de Ginásio:
    Foi o motivo do meu voto da primeira categoria. Roark e Byron, Capítulo 49.

    Melhor Antagonista:
    Archer. Não achei que a Mars chegou a esse ponto.

    Melhor Casal:
    O amor proibido entre Lukas e Paula. Esse é o casal que vai ficar na memória.

    Concurso de Popularidade:
    Deixei esta categoria por último. E depois de muito pensar cheguei a seguinte conclusão:
    Walter, Riley, Paula, Cynthia, Dawn.

    Pokémons:
    Melhor Capítulo Fire Tales:
    O 19(O que aconteceu no Day Care Center?). Sem mais comentários.

    Melhor Pokémon:
    Continua sendo a Titânia. A Serpente de Ferro mais poderosa de Sinnoh!

    Melhor Pokémon Secundário:
    Eva. Gostei do jeito de princesa rebelde dela.

    Melhor Casal Pokémon:
    Chaud e Eva.

    Melhor Batalha Pokémon:
    Do Castelo Branco Vs. Atômico, foi a batalha que mais mexeu comigo.

    Melhor Vilão Pokémon:
    Baliel B.I.H. (Burn in Hell).

    Miss Simpatia Pokémon:
    Milena é a ganhadora, sem dúvida.

    Pokémon Revelação:
    Mikau. Quem diria que de um simples Horsea indefeso surgiria um matador?

    Então é isso. Aguardo ansiosamente a entrega dos prêmios.
    Att.

    ReplyDelete
  24. Voltei e votarei!
    Let's go!

    -Melhor Capítulo Saga Diamante: Em dúvida entre muitos, escolhi o 49, 50 e 65. Todos fodásticos e lindos! kkk! E perfeitos, também!

    -Melhor Especial: Sadness Orchestra, without any doubt! Sério, esse especial foi coisa de outro mundo!

    -Melhor Personagem Principal: Por mais que eu me identifique e adore o Lukas, colocarei meu braço a torcer ao votar no Lucky, sendo que teve um desenvolvimento da doença dele que foi muito perfeito e foda. Sorry, Lukas, but this time your brother wins. Let's see next season.

    -Melhor Rival: Stan,this time. Por mais que todos os outros tiveram um desenvolvimento ótimo, o Stan me cativa, pois ele tem um Torterra, e quem tem um Torterra tem meu respeito. kkk! Brincadeiras a parte, achei ele muito legal.

    -Melhor Participação Secundária: IKE! Sério, sempre que ele aparece, é porque tem coisa foda acontecendo, sendo ele a causa ou não! kkk!

    -Personagem Revelação: Waltão, com certeza. Ver o "velho" kicking some ass foi realmente perfeito, sendo que ele merece até mais cenas de briga! kkk! (votaria no armageddon Melyssa se ela aparecesse também, só pra constar! kkk)

    -Miss Simpatia: Cynthia! Desde quando uma campeã é tão desorganizada e larda? E ainda assim, tão inteligente e chique, com um Garchomp! Sou fã! kkk!

    -Melhor Batalha de Ginásio: Simples, rápido e objetivo. 49. Épico in so many levels!

    -Melhor Antagonista: Mars, sendo que ela mudou da água pro vinagre, uma transformação muti louca mas muito legal! kkk!

    -Melhor Casal: Lukas e Paula! O amor proibido reina! kkk! Adorei a trama deles, sendo que quero ver a Paulinha brigar ainda com a Vivi (pois ela É a Vivian) e com a Marley (que me cativou tbm! kkk). Preciso denotar o cute-cute que foi Riley e Cheryl também, mesmo não votando neles. Um SC e ainda, tão bonitinho! kkk!

    -Concurso de Popularidade: Lukas; Luke; Waltão; Melyssa; Marshall.

    -Melhor Capítulo Fire Tales: 25! After the big fight!

    Melhor Pokémon: Titânia, obviously! Ela tem meu coração, e ainda detona tudo! kkk! Doido pra vel ela na Saga Platina, sério! kkk!

    -Melhor Pokémon Secundário: Eva! Quero ver ela aparecer cada vez mais e mais! kkk! E, se pudesse votar em 3, seriam a Eva, Chaud e Atros, pois eles todos aparecendo mais me faria muuuito feliz! kkk!

    -Melhor Casal Pokémon: Wiki e Vista, sem sombra de dúvida! Adoro as cenas em que os dois aparecem e é muito legal ver os dois, que são extremamente diferentes, terem um casozinho! kkk!

    -Melhor Batalha Pokémon: Ereon versus Aerus. Simplesmente foda. No explanations needed.

    -Melhor Vilão Pokémon: Seth. O dragão honrado e extremamente destruidor e foda.

    -Miss Simpatia Pokémon: Eva! Admito que adoro Eevees e eevolutions, mas ela foi escrita de um jeito muito legal, que adorei.

    -Pokémon Revelação: Mikau! Quero ver ele ainda sendo um Kingdra, mas nessa última temporada ele destruiu geral, odiei (pra não falar que ainda odeio) ele muito, mas a tendência é melhorar, ou será que não? kkk!

    Acho que acabo por aqui, sendo que voltei pra amolar a todos! kkkk! E tô doido pra ver o resultado também!
    (Excluí o último comentário pois tava mal organizado! kkk!)
    E percebi que falei muito! kkk!
    Adios,
    Moacyr!

    ReplyDelete
  25. Ei Canas, desculpe cara mas, eu não leio Fire Tales, não vou votar neles ok?

    Melhor Capítulo Saga Diamante: Capítulo 46.5 - O Ladrão. Motivo? Foi simplesmente fo** ver personagens do meu Especial favorito (e, umas das melhores coisas no AES) aparecendo nessse capítulo, por isso, meu voto pra ele ^-^

    Melhor Especial: Perciso falar? Ok, mas eu vou falar ¬¬ óbvio que é Sadness Orchestra!

    Melhor Personagem Principal: Adoro o Lukas, mas, meu voto vai pro Luke!

    Melhor Rival: Vivian, mesmo não querendo ela com o Lukas, ele é muito maneira!

    Melhor Participação Secundária: Ike

    Personagem Revelação: Luke, sem dúvida! Muito fo** aquela doença, não queria que curasse nunca! Sem constar seus incríveis Pokémons.

    Miss Simpatia: Fui com a cara da Marley

    Melhor Batalha de Ginásio: Essa é a pergunta mais tosca de todas (sem ofensas) óbvio que a do Capítulo 49: Roark e Byron.

    Melhor Antagonista: Cyrus

    Melhor Casal: Lukas e Paula! Foi GE-NI-AL sua ideia! Amei!

    Sim, acho que eu estou parecendo um fã maluco, mas, é isso!

    ReplyDelete
  26. Melhor capítulo: Tentando ser o mais equilibrado possível XP
    Capítulo 40 - Doce Veneno. Amarga Vingança (Foi uma das primeiras vezes que os irmãos se mostraram TÃO épicos.)
    Capítulo 53 - A Grande Criação (Parte 1) (Quando nos deparamos pela primeira vez com vilões tão carismáticos :D)
    Capítulo 64 - Invencível- (Paula S2 Lukas kkkkk)
    Melhor especial: Fire Tales Mangá.(Por pouco o Talk Show ganha, pos foi uma parceria incrível e engraçada entre os dois membros, mas vou ficar com o tão cativante mangá que você desenhou!)
    Melhor personagem principal: Luke Wallers. (Tenho que dizer que o Lukas sempre foi meu favorito, mas não posso dizer que o Luke ficou atrás. Ele manifestou uma doença, foi piorando, capturou os melhores, lutou batalhas épicas... O coitado sofreu, então recebe meu voto! kk Perdão Lukas, mas fica para a próxima).
    Melhor rival: Lúcio. (Eu odeio tanto esse cara que quero ver a batalha dele na liga mais que tudo!)
    Melhor participação secundária: Dawn (Pois é, na Dawn kkkk Eu não minto quando falo que gosto dela. Sério, ela muito fez no caso da doença do Luke, e posso dizer que se não fosse por esse romance, ele teria piorado.)
    Personagem revelação: Walter Wallers. (Acredite ou não, a lenda de Sinnoh teve de batalhar contra o Dean, mas meu voto fica para nosso eterno campeão. Ele me deixou boquiaberto no último capítulo!)
    Miss simpatia: Paula! (Poxa, achei que ela estava na categoria de Pokémon Revelação D: Mas ainda tenho que deixar meu voto para essa linda Palkia!)
    Melhor batalha de ginásio: Roark e Byron, sem dúvidas. (A do Gerard e da Marine foram boas, cara, mas fico sem palavras para transmitir o quanto essa batalha foi fantástica)
    Melhor antagonista: Mars (A moça apareceu como uma dama simpática e amistosa, e tornou-se uma supervilã! Com diria a Vivian e a Julia, OXI!)
    Melhor casal: Lukas e Paula. (O amor proibido, simplesmente surpreendente. Eu nunca imaginaria isso.)
    Concurso de popularidade: Em tópicos, porque fica mais melhor de bunito. kkkkk
    1º- Lukas
    2º- Vivian
    3º- Marshall
    4º- Melyssa
    5º- Clarisse


    Premiação dos Pokemons

    Melhor Capítulo Fire Tales: Fire Tales 17 - Brincadeira de Criança. (kkkkkkkkkkkkk eu ri!)
    Melhor Pokémon: Karl (Yeah, ele vai ser um dos mais fodásticos!)
    Melhor Pokémon secundário: Milady (seguindo seu conselho, deixo meu humilde voto para a princesa do gelo. Não a Froslass, a Glaceon *__*)
    Melhor casal Pokémon: Eleanor e Wiki -qqqqqqqqq Ok, ok, General e Glaciallis
    Melhor batalha Pokémon: Barão Maximiliano (Acho que foi um dos tópicos mais difíceis de votar. Escolhi o Barão porque desde a sombra antes de sua aparição eu já almejava vê-lo, conhecê-lo. Quando vi seu desenho me surpreendi com tamanha criatividade, e ambas as lutas dele me cativaram ainda mais. Portanto, deixo meu voto para o vilão que em momento algum me decepcionou (aliás, nenhum me decepcionou, mas digamos que o Barão me deixou ansioso a cada aparição kkkk))
    Miss Simpatia Pokémon: Milady (Pq será, neh? Sorry Eva, também terá que ficar para a próxima D:)
    Pokémon revelação: Mikau. Simplesmente surpreendente. Ele ficou pior que o Luke, o que admito que achei que ele nunca seria. Sim, foi uma revelação que me deixou surpreso!

    Ehh, são esses! Eu disse que votaria, cara, mas valeu pelas questões de tempo :D

    ReplyDelete
  27. Melhor Capítulo Saga Diamante: 41 - Lose Yourself, 41 - Titânio e 64 - Invencível
    Melhor Especial: Fire Tales Mangá
    Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers
    Melhor Rival: Clarisse
    Melhor Participação Secundária: Marshall
    Personagem Revelação: Luke Wallers
    Miss Simpatia: Marley
    Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron,capítulo 49.
    Melhor Antagonista Mars
    Melhor Casal: Lukas e Vivian (legal a Paula ser um pokémon mega fodastico e lendário, um dos criadores do universo, mas ainda prefiro a Vivian, ou no mínimo a Marley u.u)
    Concurso de Popularidade: 1º_Lukas, 2º_Vivian, 3º_Marley, 4º_Walter e 5º_Luke.

    Pokémons:

    Melhor Capítulo Fire Tales: 23 O último dia de nossas vidas
    Melhor Pokémon: Al CApone
    Melhor Pokémon Secundário: AL CApone (não sei se podia votar nele nessas duas categorias, mas fazer o q? ele é e sempre sera meu favorito em tudo u.u)
    Melhor Casal Pokémon: Milady e Isaac (só pq não gosto do Al com a Lyndis, ressucita ou faz o Beliel aparecer, ai ela fica com ele e o Al pode ficar com a mulher misteriosa rsrsrs)
    Melhor Batalha Pokémon: Aerus e Ereon (mas pode considerar como Legacy vs Fire Tales
    Melhor Vilão Pokémon: Beliel
    Miss Simpatia Pokémon: Milady (graças ao Fire Tales 19 rsrsrs_
    Pokémon Revelação: Al Capone XD

    ReplyDelete
  28. yo, canas, desculpa ae o sumiço, mas começo de ano e tava proibido de usa o pc (longa história), mas ai vai meus votos:

    -Melhor Capítulo Saga Diamante: 49, 50 e 60;
    -Melhor Especial: Talk Show das Ilhas Laranja;
    -Melhor Personagem Principal: Lukas Wallers;
    -Melhor Rival: Vivian;
    -Melhor Participação Secundária: Paula;
    -Personagem Revelação: Luke Wallers;
    -Miss Simpatia: Vivian;
    -Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron;
    -Melhor Antagonista: Comandante Mars;
    Melhor Casal: Lukas e Paula;
    Concurso de Popularidade: Luke, Lukas, Paula, Riley, Dawn;

    ~~pokémon~~
    Melhor Capítulo Fire Tales: 23-último dia de
    nossas vidas;
    Melhor Pokémon: Wiki (forever);
    Melhor Pokémon Secundário: Jade;
    Melhor Casal Pokémon: Wiki e Marco;
    Melhor Batalha Pokémon: Aerus X Ereon;
    Melhor Vilão Pokémon: Eleanor;
    Miss Simpatia Pokémon: Eva;
    Pokémon Revelação.: General Castelo Branco;
    Pois é canas é isso, bye. (só num espalha q eu to usando o pc de novo, ou o ditador chamado mãe vai acabar quebrando ele.)

    De: Firewall

    ReplyDelete
  29. VAMOS ENTÃO! SEM PERDER TEMPO!

    MELHORES CAPÍTULOS
    1º - Capítulo 64 - Invencível
    2º - Capítulo 65 - Eu sou a Lenda
    3º - Capítulo 49 - Titânio

    MELHOR ESPECIAL
    Eu ia votar nos Fire Tales de novo, mas vou dar uma força ao Talk Show das Ilhas Laranja porque o Thiago merece. Uma das grandes novidades da Aliança Aventuras nesse ano de 2013!

    MELHOR PRINCIPAL
    Luke

    MELHOR RIVAL
    Riley

    MELHOR PARTICIPAÇÃO SECUNDÁRIA
    Paula

    PERSONAGEM REVELAÇÃO
    Martha

    MISS SIMPATIA
    Marley - LINDA

    MELHOR BATALHA DE GINÁSIO
    Capítulo 49 - Vs Byron & Roark

    MELHOR ANTAGONISTA
    Martha

    MELHOR CASAL
    Luke x Dawn ainda é o principal casal de AES, mas acho que nessa temporada Lukas x Paula foi bem mais marcante.

    CONCURSO DE POPULARIDADE
    Luke - 5 pontos
    Marshall - 4 pontos
    Walter - 3 pontos
    Glenn - 2 pontos
    Martha - 1 ponto

    MELHOR CAPÍTULO DO FIRE TALES
    Fire Tales 22 - Fortaleza sem Muralhas

    MELHOR POKÉMON
    Aerus

    MELHOR POKÉMON SECUNDÁRIO
    Seth

    MELHOR CASAL POKÉMON
    Mikau x Milena

    MELHOR BATALHA
    Aerus vs Ereon

    MELHOR VILÃO POKÉMON
    Beliel

    MISS SIMPATIA POKÉMON
    Milady

    REVELAÇÃO POKÉMON
    Al Capone

    ReplyDelete
  30. ~Premiação dos Personagens~

    Melhor Capítulo Saga Diamante: 57, 49 e 64

    Melhor Especial: SoundTrack

    Melhor Personagem Principal: Lukas

    Melhor Rival: Marley

    Melhor Participação Secundária: Marshall

    Personagem Revelação: Comandante Mars

    Miss Simpatia: Vivian

    Melhor Batalha de Ginásio: Roark & Byron - Capítulo 49

    Melhor Antagonista: Archer

    Melhor Casal: Proton e Comandante Mars (só eu votei nesse, acho)

    Concurso de Popularidade: 1º Marshall; 2º Vivian; 3º Marley; 4º Comandante Mars; 5º Allen

    ===========================================

    ~Premiação dos Pokémon~

    Melhor Capítulo Fire Tales: 20 - Conto de Fadas

    Melhor Pokémon: Chaud

    Melhor Pokémon Secundário: Barão Maximiliano

    Melhor Casal Pokémon: Eva e Chaud

    Melhor Batalha Pokémon: Capítulo 57 - General, Chaud, Glaciallis e Eva VS. Atômico (melhor capítulo, melhor batalha *-*)

    Melhor Vilão Pokémon: Atômico (Mesmo amando o Barão admito que o Atômico merece)

    Miss Simpatia Pokémon: Eva *-*

    Pokémon Revelação: Mikau (Prefiro o Al Capone, mas o Mikau surpreendeu)

    ~mandando no último dia~

    ~Tog_Tognetti

    ReplyDelete
  31. Caramba, é só eu ficar sem PC por algumas semanas que começa o Omascar ¬¬'. Bom, pelo menos poderei votar :D yayyy.
    Premiação dos Personagens

    Melhor Capítulo Saga Diamante: 31, 55, 65
    Melhor Especial: Fire Tales Mangá
    Melhor Personagem Principal: Luke
    Melhor Rival: Riley
    Melhor Participação Secundária:Ike
    Personagem Revelação: Walter Wallers
    Miss Simpatia: Cynthia
    Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron
    Melhor Antagonista: Comandante Mars
    Melhor Casal: Lukas e Paula
    Concurso de Popularidade: Melyssa, Ike, Walter Wallers, Cynthia, Luke Wallers.

    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales: 19
    Melhor Pokémon: Titânia
    Melhor Pokémon Secundário: Wiki
    Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena
    Melhor Batalha Pokémon: Aerus e Watt VS Seth
    Melhor Vilão Pokémon: Seth
    Miss Simpatia Pokémon: Milena
    Pokémon Revelação: Mikau

    ReplyDelete
  32. Melhor Capítulo Saga Diamante: 40, 49, 58
    Melhor Especial: Fire Tales Mangá
    Melhor Personagem Principal: Lukas
    Melhor Rival: Lúcio
    Melhor Participação Secundária: Paula
    Personagem Revelação: Walter Wallers
    Miss Simpatia: Batiam
    Melhor Batalha de Ginásio: Roark e Byron x Luke
    Melhor Antagonista: Archer
    Melhor Casal: Lukas e Paula
    Concurso de Popularidade: Marshall, Walter Wallers, Ike, Paula, Riley

    Premiação dos Pokémon

    Melhor Capítulo Fire Tales: 17
    Melhor Pokémon: Chaud
    Melhor Pokémon Secundário: Vista
    Melhor Casal Pokémon: Chaud e Eva
    Melhor Batalha Pokémon: Aerus e Watt VS Seth
    Melhor Vilão Pokémon: Atomico
    Miss Simpatia Pokémon: Primia
    Pokémon Revelação: Mikau

    By: Leeca! S2

    ReplyDelete
  33. Yoo Canas!! Nossa depois de tanto tempo eu voltei.
    Esses dias foram bem corridos, mas deixarei para te contar as minhas aventuras mais tarde, acabei invertendo a ordem dos caminhões para poder deixar o meu voto guardado no Omascar, antes que a maratona seja fechada então sem enrolar muito vamos ao que interessa (me desesperei quando vi que hoje seria o último dia de votação).

    THE OMASCAR - PERSONAGNES

     Melhor Capitulo da Saga Diamante: Capitulo 65 (Eu sou a Lenda), Capitulo 49 (Titânio) e Capitulo 41 (Lose Yourself)
    Estes capítulos foram os mais bem trabalhados assim como uns dos que me fizeram vibrar mais... foi muito difícil escolher um em especial, pois como li todos de uma vez, acabei analisando tudo com um todo.
    “Eu sou a lenda” foi escrito de maneira perfeita e com todo o clímax de final de temporada, além da luta entre pai e filho e por perceber que até os deuses podem sangrar; “Titânio” foi uma luta perfeita, com diálogos e movimentos muito bem trabalhados e por fim “Lose Yourself” foi o inicio de tudo... desde a loucura do Luke assim como todo o enredo da história, além na evolução na escrita do próprio autor, se tornando um verdadeiro marco de capacitação.

     Melhor Especial: Sadness Orchestra
    Este especial foi perfeito, não foi tão bom quanto a ex-elite, mas percebi que nele foram quebrados diversos taboos e paradigmas do mundo Pokémon, além de ser um verdadeiro desafio de escrita e leitura; fiquei com um séria dúvida em votar no mangá pois assim como o sadness orchestra ele foi muito bem trabalhado e acredito eu, que uma das coisas que te deram mais trabalho, logo este especial também recebe os meus sinceros elogios.

     Melhor Personagem Principal: Luke Wallers
    Com toda certeza o meu voto vai para este grande personagem... sinceramente qualquer um consegue se aproximar da personalidade do Lukas e em todas as histórias precisamos de alguém como ele, porém, o seu irmão foi quem realmente arrasou em todo o enredo... ele teve várias personalidades e batalhas surpreendente, além de feitos épicos. Não é qualquer pessoa que consegue criar um personagem como Luke, o tornando único e exclusivo.
    Sou 1000 vezes o Luke ao Lukas!

     Melhor Rival: Clarisse
    Cara esta mulher foi uma grande criação, pois ela usou uma coisa que todas as mulheres tem: sedução
    Porém ela conseguiu juntar com maldade e persuasão, e justamente por isso, ela merece o meu voto de melhor rival. Os outros tiveram importantes participações, mas acredito que o lugarzinho de cada um esteja guardado para a saga Platina.

     Melhor Participação Secundária: Ike
    Meu só o fato deste guri ter destruído uma ilha inteira e sair ileso e ainda ficar com pose de “sou foda” já colocou todos os outros no chinelo... então nem vou pensar nas outras possibilidades, mas fazendo apenas um adendo, tanto o Marshall como o Roark merecem o meu respeito em questão de superação e importância, mas infelizmente o Ike arrebentou!

     Personagem Revelação: Walter Wallers
    Um campeão sempre é um campeão, e por onde ele passar vai levar o troféu de muita gente. Todas as lutas em que o Walter apareceu inclusive a do ultimo capitulo foi perfeita, e só o fato dele ter exterminado toda equipe do Luke de “Os melhores” com apenas dois pokémons foi genial. Sem sombra de dúvidas ele foi a maior revelação da série! Pois não só os atos dele, como também as falas foram muito bem trabalhadas

     Miss Simpatia: Paula
    Ela vem aparecendo deste o inicio da saga e já marcando presença com a sua simpatia e beleza, pois tenho certeza que mesmo após vários capítulos, muito dos leitores ainda se lembravam desta bela figura. Ela fez uma completa diferença no fim da saga, além de ser o par de um dos protagonista. Batian... desculpa... você é simpatica mais a Paula é bonita kkkkkk

    ReplyDelete
  34.  Melhor Batalha de Ginásio: Capitulo 49 (Titânio) Roark e Byron
    Que dúvidaaaaa.... apaguei várias vezes o numero do capitulo... colocava o 41 e depois trocava para o 49 e assim por diante, mas acabei escolhendo Titânio como o meu vencedor.
    O capitulo 41 me deixou de queixo de caído, pois de uma narração jovem e simples houve uma evolução para uma fic madura e complexa que enraizou todo o contexto da história, porém a ultima batalha de ginásio desta saga marcou a presença de uma luta em dupla com ataques extremamente criativos e atos surpreendentes, todos pokémons marcaram presença e a descrição foi perfeita, se tornando uma verdadeira obra de arte.

     Melhor Antagonista: Comandante Mars
    Pelo vista as mulheres literalmente mostraram nesta saga que elas são mais traiçoeiras que os homens, e a Mars foi a verdadeira prova disso! Ela foi a melhor antagonista, pois não se importou com laços familiares, quis matar os próprios sobrinhos por concretização própria, além usar os homens como parte de seus planos!
    Todos os outros concorrentes tiveram as suas maldades, mas conhecendo muito bem o Canas, ele já tinha a idéia de fazer a Mars a verdadeira vilã desde o inicio, enganando a todos, e justamente por isso... por ser uma verdadeira deusa da mentira, que dou o meu voto a esta grande personagem.

     Melhor Casal: Luke e Dawn
    Mesmo que o forte desta saga não tenha sido o romance entre os dois, percebi que as poucas vezes que ficavam juntos, era possível perceber que vinham evoluindo mais e mais. Logo acredito que isto fará toda a diferença na próxima saga.

     Concurso Popularidade:
    (1) Walter Wallers – simplesmente botou a ordem no caos, desde o mundo Pokémon até a loucura do próprio filho
    (2) Luke Wallers – a personalidade foi única e muito bem trabalhada, além de sempre estar presente nas maiores encrencas e fatos importantes, sendo extremamente necessário para o desenrolar do trama (pena que ele não vai mais ficar louco – acho eu)
    (3) Ike – O homem de ferro, milionário e poderoso, que deixou a própria policia de quatro, por ter suspeitado de alguns dos planos dos rockets antes de qualquer um, e por fazer uma pose de deus frente a destruição (O foda!)
    (4) Marshall – O bom samaritano e policial fez muito bem a sua pose de galã
    (5) Comandante Mars – mudou da água para o vinho, que quase enganou seu próprio criador kkkkk

    ReplyDelete
  35. THE OMASCAR – POKÉMONS

     Melhor capitulo Fire Tales: Capitulo 19 (O que aconteceu no Day Care Center?)
    E você ainda me pergunta por que?
    Acho que não preciso de explicações para provar que este é o meu FT preferido kkkk

     Melhor Pokémon: Mikau
    O cara é foda, com essência de humano, personalidade impecável e invejável, alem de sempre roubar a cena de todos. Mesmo que fazendo as suas maldades, ele deixou os seu nome eternizado. E sem sobras de dúvidas é o meu personagem favorito.

     Melhor Pokémon Secundário: Vista
    Ele foi um personagem novo, que apareceu sobre a sombra de grandes nomes, além de “roubar” o espaço da Titânia na guilda! E mesmo assim, ele tem se tornou um dos Fire tales mais surpreendente, com personalidade distinta e falas únicas (adoro o inglês dele kkkkkk)

     Melhor Casal Pokémon: Mikau e Milena
    Torço para este amor bandido dar certo, e ainda desejo ver o clima esquentar entre estes dois (se é que você me entende né Canas kkkkkk) não sei se o nosso horário permite isso.
    Mas sem brincadeiras agora... mesmo o Mikau se mostrando um filho da mãe e traiçoeiro grande parte das vezes, podendo a qualquer momento se rebelar e pisar na pessoa que mais ama (temos como referencia o capitulo 41 e 55 etc...), mesmo assim a Milena continua acreditando no amor dela. E justamente por isso, este casal merece o meu voto! Mesmo frente a todos os problemas da vida, eles ainda se gostam; afinal, nada é um conto de fadas

     Melhor batalha Pokémon: Capitulo 55 (Mikau, Coffey e Milena VS Noen Photorine;)
    Esta batalha me fez vibrar do inicio ao fim, pois ela nos poupou de conversas, e transbordaram ações e golpes surpreendentes, assim como criatividade para realizá-los (adoro o Hydro Pump do Mikau, e o modo de luta dele). Além do ambiente hostil que se formava com os cadáveres... simplesmente épico!

     Melhor Vilão Pokémon: Atômico
    Ele transbordou maldade (e bateu na minha princesa Glaciallis), mesmo após apanhar e ser destruído diversas vezes ele ainda não perdeu, suas falas eram épicas e traiçoeiras, o tornando num verdadeiro vilão, pois diferente dos outros que eram induzidos a praticar o mal, ele era o único que sabia o que desejava desde o início... a destruição.

     Miss Simpatia Pokémon: Milena
    Não é fácil ser mulher de bandido e ao mesmo tempo uma verdadeira mãe acolhedora e o mais importante: BONITA!!!!

     Pokémon Revelação: Mikau
    Acho que não preciso nem explicar!


    Bem Canas, espero que ainda haja tempo de computar os meus votos... desculpa ai por estar atrasado nas postagens, mas as coisas estão meio corridas para mim!
    Infelizmente precisei mudar algum esquemas no meu modo de comentar, mas prometo que logo logo você verá a sua caixa de e-mails cheias!
    Sabe como é né... preciso passar tudo para o computador... a anta do seu leitor imprimiu todas as folhas e escreveu os comentários num caderno... agora só preciso de um tempo!
    Flw amigo!
    Voltei
    O filho pródigo sempre retorna a sua casa!

    ReplyDelete
  36. Cara, desculpa ai pelo voto gigantesco, é que por comentário o blog só aceita 4.000 caracteres, ai precisei separar tudo em três partes!
    Flw guri
    Até meus próximos comentários

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -