Posted by : CanasOminous Dec 1, 2012


Esta é a magia do Natal, em um momento tudo está perfeitamente normal, e no outro, a cidade inteira encontra-se enfeitada neste clima de confraternização natalino! Neste dia posso garantir que a Sinnoh inteira parou para ver como ficou nossa sede!

Quando juntamos a Sinnoh Produções vocês devem saber que vem aí coisa boa! Há cerca de duas semanas juntei toda a minha equipe para pensar no que está por vir nessas férias, eu e minhas lindas beldades Litos, Leeca e Nyx adiantamos alguns desenhos e ideias. Cada um forneceu um ponto de vista que muitas vezes o outro não poderia pensar, em meio a essa epifania de desenhos sugeriram uma reforma no site, que devemos admitir, está precisando urgentemente! Para a Saga Platina eu pretendo reformar toda a Sinnoh, todos os Menus, tirar todas as imagens que peguei na internet e tornar este um blog 100% de meus trabalhos. Isso é o tipo coisa que só o tempo poderá dar conta, pequenas mudanças poderão ser sentidas até as mais drásticas que podem resultar na reforma de uma página inteira como vocês nunca imaginaram. Mas a grande sacada foi a criação de um novo layout, e como vocês podem notar aqui, mais uma vez a equipe trouxe uma surpresinha aos leitores!

Com uma combinação de nossos esforços fomos capazes de trazer tudo isso e muito mais! A Nyx é a nossa especialista em desenhar os Irmãos Wallers, combinamos tudo com a pintura da Litos e minha programação, tendo assim como resultado estas mudanças em Sinnoh. O que acharam? A neve caindo é tão... fofa! Mas atrapalha um bocado na hora da leitura, então muito provavelmente ela só aparecerá em dias específicos, como um cheat do blog!

Percebi que é o trabalho em conjunto que torna tudo mais agradável, e essa é a minha equipe, é por meio de diversos pontos de vista que percebemos nossos erros e implantamos diferentes visões. Tudo isso funciona com a cooperação de um conjunto de pessoas que preza a melhora e o entretenimento coletivo. Este é um presente para todos nós, uma comemoração prévia ao natal e a todos os leitores e admiradores do Aventuras em Sinnoh. Que Dezembro venha com tudo!

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Canas ta dmais!E tao bonito ver a neve caindo!infelismente eu nao vi de verdadade mais seria dmais!tenho certeza que haverao alguns casais muito fofis SOZINHOS.(no caso da tih ela tera q ficar com o watt e seu amado aerus..^^)
    WV

    ReplyDelete
  2. Agora, já que você está falando em deixar 100% da equipe do AeS(não podemos esquecer de suas irmãs e da Nyx) que tal uma mudança no visual das personagens principais? Desde a saga Pérola eles estão com a mesma roupa. Tá na hora de mudar!!!

    ReplyDelete
  3. Isso já está nos planos, companheiro. Pretendo fazer uma reforma não apenas neles, mas em todos os personagens, desde os rivais até a galera da Ex-Elite e da Elite atual, tentarei bolar uma aparência nova para alguns enquanto outros eu somente deixarei com o meu traço. Mas isso tudo pode vir a demorar pelo menos um ano se eu me esforçar todos os dias, pois os Pokémons dos Fire Tales ainda são prioridade para desenhos! É coisa que nem nessas férias eu conseguirei terminar, mas até o término da Saga Platina muita coisa vai mudar no roteiro e vai colaborar para que eu tenha um tempo de planejar as mudanças. Vou ter de iniciar um trabalho em massa agora, mas sei que tudo isso vai valer a pena no final, ver esse blog com meu estilo é a minha maior vontade e eu vou lutar para isso! (:

    ReplyDelete
  4. Gostei muito!
    Principalmente do do banner e desses negocinhos caindo.

    Sempre quis ver eles com roupas diferentes

    ReplyDelete
  5. Oi, Zwei! Creio que essa vontade de ver os personagens de aparência nova seja compartilhada com muita gente. Eu curto as artes originais, mas já mudamos tanto do próprio Anime que esses personagens já se tornaram únicos, e olhar todo o dia para aquelas imagens na Trainer Card me faz pensar que eles ainda têm 10 anos... Nossos desenhos mostrarão os jovens com cerca de 14 anos, que é o padrão de idade deles agora, mas isso é coisa que só poderá ser visto de verdade na Saga Platina. No Capítulo 60 eu cheguei a comentar que o Lukas perdeu a boina deles, e esse será um dos motivos para eles terem de mudar todo o seu armário! kkk Vai ficar muito mágico, mal posso esperar para finalizá-los. A espera sempre vale a pena, quero tornar a última temporada de Sinnoh ainda mais surpreendente!

    E meu caro companheiro WV, esqueci de comentar à respeito de algo que toda vez você fala! Poxa, a Titânia e o Aerus formam um casal fofo demais, e adivinhe quais personagens eu escalei para exibir a página do Menu de Personagens? Os três!! A Titânia, o Watt e o Aerus!! Eu estava morrendo de saudade de colocar essa moça na história, o Fire Tales 23 será um dos mais épicos de todos, e apesar de ser o tipo só de conversa será o preferido da galera que espera por um Romance e Amizade. Vai ficar fofo, eu ainda não escrevi mas estou ilustrando uma imagem 'daquelas'. Quem gosta de banheiras é que irá se divertir, esse tipo de cena já é lendária nos Animes, nunca fica velha como diz meu companheiro Shadow kkk Abraços ae, galera!

    ReplyDelete
  6. Olá Canas! Adorei o novo layout de natal, ficou muito maneiro. Normalmente eu uso o dicas para blogs, acho bem útil. Adorei os desenhos, principalmente o da Dawn ouvindo musica.

    Eu tenho uma duvida: quando você pretende publicar o post sobre o Throne of Kings? (Empoleon é o meu inicial de Sinnoh favorito, e quero muito saber como ficou o gijinka).

    Adorei o novo menu também, essas sombras brancas ficaram maneiras.
    Até

    ReplyDelete
  7. Uau está lindo Canas! Parabéns :) E um Feliz Natal para todos

    ReplyDelete
  8. Diga ae, Abyssal. Na realidade a guilda do Throne of Kings não é da minha área, e o Conde, Empoleon, é um personagem que deverá ser desenhado pela Litos. Ao menos nós já temos ideia que vai vir algo realmente bom, eu inclusive já sei como ele será, só preciso pegar algum que ela esteja disposta a desenhá-lo para que eu possa finalizar. Mas provavelmente quando eu for lançá-lo tentarei lançar os outros que estão faltando de uma vez, que são o Honchkrow do Marshall e a esposa do Panetto. Eu também espero que não demore muito cara, vou ver se no decorrer dessa semana consigo adiantar algumas coisas para tentar postar ainda nesse mês! (: Obrigado pelos elogios companheiro, agora que peguei o jeito de como reformar o Menu espero trazer muitas outras mudanças e de pouquinho em pouquinho deixar tudo com a cara de Sinnoh. Abraços!

    ReplyDelete
  9. Canas, simplesmente perfeito, adorei, super bacana os desenhos, a neve (cara enquanto nao vi o comentario do WV eu nao percebi a neve, to ficando ruim das vistas u.u)

    ReplyDelete
  10. Canas meu chapa... Isso caindo aqui é... NEVE! TÃO BRANQUINHA! NEVE!

    Man, achei o template muito show. Adorei os desenhos do menu, super originais, o que deixou o blog com um charme de originalidade! Todos vocês (Litos, Leeca, Nyx e tu) estão de parabéns! Isso sim que é uma equipe daquelas eim? Tudo muito lindo cara! Parabéns mesmo. Ficou uma graça. E aliás... deixa a neve caindo, tira ela não depois que o Natal passar ):

    See ya \õ

    ReplyDelete
  11. Man, que legal a mudança comemorativa! E que belo trabalho de toda a equipe de Sinnoh! Tudo reformadinho... AeS está cada dia se tornando mais único! Essa de mudar a roupa de todos os personagens vai ser o que mais dará trabalho, mas quando você acabar isso... Cara... Vai ser A FANFIC DE CANAS OMINOUS. Kkkkkkk Vai ser 100% única e diferente de qualquer outra que se passa no mesmo continentes, se é que isso é possível, porque para mim Sinnoh aqui já é totalmente diferente kkkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -