Posted by : CanasOminous Dec 10, 2012


A arte de esconder resquícios de borracha no tapete... As mães adoram! Espera, mas a Dawn não tem mãe. *risada maléfica*

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Fui a primeira a comentar *_*

    Canas, na hora que fui escrevendo o comecinho, não podia comentar do diário... Pois a imagem não tinha carregado. Tiquinho de borracha? Tiquinho do Everest, isso sim. Ver Dawn me lembrou Luke, e eles dois me lembram Lukas e Vivian... Quero o beijo deles, hein? Vou te cobrar até o fim do mundo!

    E o Omascar, hein? Exijo ser convidada especial! Kahkahkahakakah, tô brincando! Mas se me colocasse numa partizinha piquininha de nada, você iria fazer uma leitora dedicada muito, muito feliz.

    Preciso te perguntar uma coisa: Tu gosta de Inazuma Eleven? Se você disser não, você terá uma morte lenta e dolorosa, seu macaco doidão. Tô brincando de novo! Oia o apelido do coment!

    Tu também deixou esse "Tiquinho" de borracha quando fez esse desenho da Dawn? Espero que não... Porque as mãe pira!

    Se preocupe em responder meus coment não! Pode me responder como se estivesse falando com um homem... Notei uma coisa: Eu sou tanto menino quanto menina, então... Sou a Wiki/Mozilla!

    Sayonara, Rattata Orelhudo! (Segundo apelido!)

    ReplyDelete
  2. Oi, Julia! Na verdade você comentou algumas coisas interessantes, então vale a pena eu dar um toque para a galera saber como será a programação nessas férias. E até que eu gosto de responder os leitores agora nas férias, tenho tempo para manter o controle de tudo, então não custa nada, né? (: Primeiramente devemos falar à respeito do Omascar, a essa altura do ano passado as votações já tinham se iniciado, mas dessa vez creio que eu estenderei até o fim de dezembro, pois quero terminar a Saga Diamante antes de lançá-lo. Da última vez as premiações tomaram início uns 4 capítulos antes do fim da Saga Pérola, então pode-se dizer que isso prejudicou o andamento dos capítulos finais. Mas creio que já esteja na hora de começar a bolar a premiação, não é? Tentarei iniciar a postagem o quanto antes e já preparar tudo para quando o Omascar retornar com tudo, será que dessa vez ultrapassamos o primeiro recorde? Precisamos de mais de 27 votantes! Foram tantas coisas nesse ano que nem sei se conseguirei dar conta antes do natal, quero tornar o fim da Saga Diamante ainda mais grandioso.

    Bem, e sobre Inazuma Eleven... Se eu dissesse que nunca procurei assistir ganho um desconto? kk Não posso chegar e dizer que não gosto de algo que não conheço, mas não sou lá o maior fã de desenhos de futebol e que com poucas personagens femininas. Sacumé, a gente tem que ficar olhando para alguma coisa kkkkkkkkk Ah, e dessa vez não gastei tudo isso de borracha no desenho, não. Esse aqui fiz de madrugada, bateu uma ideia louca para ilustrar esse ocorrido do cotidiano. É que agora também complica, se eu desenho algo e jogo a borracha no chão do meu quarto consequentemente sou eu quem deverá estar limpando. É a vida solitária de quem vive em apartamentos kk Então acabou a graça de jogar toquinho de borracha no chão, isso só é dahora quando eu volto para casa! kkkkkkkkkk

    Mas enfim, creio que seja isso mesmo senhorita! E devo dizer uma coisa, algo muito aguardado está para acontecer agora no fim da temporada, algo que digamos que o pessoal vêm aguardando desde os primeiros episódios da fanfiction. Seria um beijo do Lukas ou um pedido de namoro do Luke? Ahh, são muitas novidades para acontecer, e certamente os leitores ficarão animadíssimos. Mãos à obra, obrigado pelo comment Júlia (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -