Posted by : CanasOminous Dec 4, 2012

Certa noite, na cidade portuária de Canalave, a calmaria e a mesmice reinavam não demonstrando nenhum resquício do que foi uma terrível guerra no norte da região. Marshall decidira por ocultar o ocorrido da mídia, ele não tinha interesse em fama, reconhecimento ou promoções; aquela luta era uma fronta a sua familia, e não uma batalha por sucesso em sua carreira profissional. Difícil seria explicar o sumiço de uma ilha do mapa, mas aos leigos e desatentos nada daquilo importava, uma vez que a ambição da massa sempre é saber das guerras e da desgraça alheia, afinal, todos adoram uma tragédia, contanto que não seja com eles.
O céu agora era coberto por uma nuvem cinzenta, e a brisa litorânea soprava em direção da cidade na medida que um rapaz fazia seu caminho pela praia de areias brancas. Ele caminhava abrigado por seu blusão negro, estava muito bem vestido e arrumado, parecia ir a um encontro; e no bolso esquerdo, jazia uma pequena caixinha lilás. Estava para realizar uma visita à uma certa conhecida. Foi em direção de uma área não muito movimentada da cidade, tratava-se de um local onde a reunião de ambos fora marcada, um ambiente simples e discreto, pois eles não podiam chamar atenção. O rapaz pegou o número do quarto e as chaves no balcão, subiu para o local indicado e assim que abriu a porta lentamente pôde ver que tudo ao redor era iluminado por velas, exalando um ar de tentação, sedução e luxúria. Uma mulher estava sentada na ponta da cama vestida apenas com suas roupas de baixo. Ela tinha cabelos curtos, maquiagem feita, lábios meigos e singelos mas pintados com um batom escarlate tentador. Assim que o homem entrou na sala a moça apoiou sua mão sobre a cama macia como se insinuasse algo a mais.
— Eu estava te esperando, Executivo Proton.
— Olá, minha querida Comandante Mars. — ele respondeu em tom debochado, tentando esconder o atraso.
A moça levantou-se tentou apalpá-lo por trás, mas Proton afastou-se erguendo uma das mãos na qual estava a estranha caixinha bordada em ouro e contornada em um tom lilás. Martha encarou-o com ar   convidativo enquanto ainda tentava agarrar a caixa e, vendo-se derrotada, segurou no rosto do rapaz deu-lhe um beijo apaixonado.
— Trouxe o que eu pedi? — indagou com ela, um pouco impaciente.
— Com toda certeza, minha nobre donzela.
Proton abaixou e entregou o objeto de desejo nas mãos da mulher. Martha estava apreensiva ao abrir aquele presente, e não escondeu um suspiro ao notar que lá dentro estava a única e tão almejada Lustruos Orb; tirada do altar do próprio Palkia no topo do Spear Pillar, roubada de um dos bancos mais importantes da região, arquitetada a sair do poderio dos Rockets, e agora, nas mãos de uma única mulher e seus fascínios. Enquanto a comandante parecia enfeitiçada com o presente, Proton foi até a cama abrindo o blusão pelo clima que começava a esquentar. Ele encostou-se na beirada com os braços abertos e sorriu.
— Pode me condenar pelo atraso, mas verdadeiros planos sempre demoram para serem arquitetados. Desde a invasão ao Hotel Deluxe Heart até o roubo deste artefato do banco de Hearthome...
— E depois houve um certo desvio em que você foi preso, não? — disse ela com um sorrisinho, fechando a caixa e deixando-a de lado enquanto ia em direção de Proton e debruçava-se sobre seu corpo enquanto desabotoava a camisa do rapaz. Proton riu.
— Desvio? Não, minha jovem, planos! A conquista da lealdade e da confiança. Foram longos meses de planejamento e desempenho, com minha prisão ganhei a confiança do Doutor Marshall, simplesmente um dos homens mais influentes da região. Toda a atenção foi direcionada ao Archer, pois a polícia pensou que os Rockets também tinham planos de acordar os lendários e destruir o mundo. — disse Proton com um ar vencedor — Eles pensaram que existia uma parceria entre Rockets e Galactics, uma parceria! Que coisa tola, facções como as nossas jamais se aliaram a pessoas de ideais diferentes. O que acha disso, Comandante Mars?
— Eu prefiro quando há uma aproximação maior. — respondeu Martha um pouco além do assunto, dando um beijo suave na nuca do homem que atiçou os seus desejos mais ocultos.
— Em momento algum eu menti, tudo que me foi questionado eu respondi com a mais pura verdade e dei a eles o que pediram, mas eles esqueceram uma única coisinha... Eu também estava à procura do meu prêmio.
Proton desviou seu olhar para a Lustruos Orb em cima da mesa, aquele era o artefato que faltava para que os Galactics despertassem os lendários na região de Sinnoh. O ex-executivo dos Rockets precisou apenas daquele artefato para conseguir o coração da pessoa que amava, e apostou tudo naquilo.
— Você tinha um plano muito arriscado... Como foi capaz de burlar toda uma facção para conseguir lutar pelo amor de uma única mulher?
— Corrigindo: O plano do Archer realmente era de vingança. Ele foi um visionário. Louco, mas ainda assim um visionário. Nenhum outro homem seria capaz de arquitetar uma ilha de tal maneira e investir em armamentos, bombas e clonagem tão bem quanto esse homem fez, mas a falha dele foi acreditar demais em seus companheiros... Nesse momento o Archer deve estar em algum lugar desse vasto mundo, afundando com tudo aquilo que ele construiu dando um fim legítimo à facção mais procurada da história. — Proton segurou na ponta do queixo de Martha e fez com que ela encarasse seus olhos apaixonados — Eles acabaram com os Rockets, mas não comigo.
— Você é um rapaz muito levado, e deve ser punido. — riu Martha, ao abrir o zíper da calça do homem.
— Estamos em um jogo onde um derruba o outro para conseguir o que quer. É aqui onde concluímos um longo e trabalhoso planejamento em busca de um objetivo em comum. Você terá a sua chance de cumprir seu papel como a comandante mais eficiente de sua facção, mas quando é que eu receberei o meu pagamento...?
Martha ergueu o indicador e selou o beiço do homem insinuando que ele devia parar de falar.  As bochechas da moça já estavam coradas, ela trouxe duas taças de vinho tinto e ao abrir derramou o líquido purpuro em comemoração à uma enorme conquista para todos eles. Martha lançou-lhe uma risada tentadora de satisfação e conquista, e por fim anunciou:
— E ao vencedor, o prêmio. Um brinde, ao fim do mundo!


                               

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. É, eu me esqueci do Proton e da Lustrous Orb ¬¬. Mas uma coisa eu não esperava: um plano pelos Galactics que pelo visto pode ser ainda pior que o dos Rockets. E, enfim, vejo o significado da segunda parte da Saga Diamante: O Fim do Mundo.
    Agora, estou na espera do capítulo 61.
    Até

    ReplyDelete
  2. What?! No fim de tudo, os Galactic não eram pessias boas? Poxa, estou sentindo a maior raiva da Martha, não só porque eu amo o Saturn, mas também porque ela fica de gracinha com o Proton... e.e'
    Tinha me esquecido dos Galactic e do Lustrous Orb. Esqueci dos meus vilões e da minha lenda favorita! ToT É culpa dos Rockets u.ú Mas enfim, agora acho que vamos retornar aos planos do Cyrus que odeia Magikarps \O/
    Aguardo ansiosamente o próximo capítulo! Ja nee, Canas!

    ReplyDelete
  3. Diga ae, galera! Néé? Eu lembro quando a Comandante Mars ainda era aquela moça bonitinha dos primeiros capítulos, que ajudou os garotos no Valley Windworks e que amava o Saturn incondicionalmente... Mas olha só no que eu a transformei! Não é ruim de forma geral, ela está aos poucos se tornando uma verdadeira vilã, mas ainda assim não tem como não ficar com raiva de tudo que ela vai fazer daqui para frente, dela consegue virar ainda pior! Mas é uma personagem que eu adoro muito, é minha preferida dos Galactics e fico feliz por finalmente poder colocá-la atuando. Arceus, como vocês conseguem lembrar da parada das Magikarps? Foi tão traumatizante? Já faz quase um ano que postei aquele episódio! kkkkkkk Seria muito escandaloso se o Cyrus tivesse um Gyarados? Ele tem um nos games kkkkkkkkk Ai, ai... Sabe, hoje é meu último dia de apresentação de trabalho, e logo estarei livre para trazer muitas coisas para Sinnoh! Estou desenhando o remake dos rivais, quando eu conseguir terminar de escrever a Saga Diamante irei correndo focar somente nesses desenhos e ajeitar o blog inteiro! Estou muito ansioso por terminar tudo isso, minha inspiração têm andado em alta nos últimos dias! Bem, mas preciso sair do apê pra dar uma volta de vez em quando, ninguém é de ferro, né? kk

    ReplyDelete
  4. Nossa!Tudo isso por uma noite com a comandante?
    Mas ela nao deve sair com as maos vazias!(é uma lustrous orb!Desenho meio k porno mas...estamos falando da galatic e roket do AES tudo mas tudo mesmo pode acontecer pelo menos é o k eu acho!)
    WV

    ReplyDelete
  5. Sinnoh à beira de um colapso e esses dois estavam escondidinhos assim durante todo esse tempo? Hehehe, e se contar pela imagem o que veio depois foi bom, embora impróprio para ser comentado na presença de alguns leitores que não têm idade para essas coisas... É melhor manter assim mesmo, vai que depois resolvem te processar caso você mostre mais? UHAUHAHUAHUAHUA

    É Canas, não faço ideia de quais são os seus planos para o que vem depois, mas uma coisa é certa. Estarei aqui para saber!

    ReplyDelete
  6. nao acredito a comandante boazinha dos primeiros capitulos virou uma verdadeira vilã a tia dos irmaos wallers quer o fim do mundo isso so podia se de familia primeiro luke, ela so falta o lucas a so uma coisa canas ela ta traindo o saturn na cara de pau ou terminou com ele? mas tem um lado bom ela virou uma vilã que vai tornar as coisas mais interesantes

    ReplyDelete
  7. a eu ja ia me esquecendo exelente especial

    ReplyDelete
  8. Ah, WV. Não é só por uma noite, acho que é meio que pra sempre, não se domina o mundo todos os dias! kkkkk Parece até clichê falar assim, "dominar o mundo", me lembra Pinky e o Cérebro e esses desenhos antigões da Cartoon kkkkkk E Shadow, bem que podia ter alguns especiais para a nossa galera, fala aí. Estou pensando em começar a trabalhar em um mesmo, mas daí vou ter que ir montando as classificações indicativas para algo mais pesado. O pessoal deve pensar que eu sou o mais hentai da Aliança aeuhauheuhaeae Faz parte, faz parte.

    Ah, e Alan! Ela ainda está com o Saturn cara, e é isso que a torna ainda mais desgraçada! kkkkkkk Desde aquele primeiro incidente no Capítulo 36.5 eles já ficaram bem próximos. Mas é uma coisa interessante essa reviravolta de mocinha para vilã, eu transformei uma vilã em mocinha no começo, e depois reeinverti tudo de novo! kkk É meio bizarro pra entender, mas garanto que toda essa maluquice pegou o pessoal desprevenido. O próximo Arco não será tão longo quanto esse que passou, creio que ele terá apenas cinco ou quatro capítulos, mas as coisas que acontecem são de tirar o fôlego!

    ReplyDelete
  9. Quando você disse, nas Notas Do Autor do Capítulo 57, "Na verdade a Platina falará basicamente dos treinos finais antes da Liga e do Grande Festival, mas nesse tempo irei refazer todos os desenhos dos Pokémons da Fire Tales e envelhecer os nossos personagens, afinal, acontecem algumas coisinhas nessa saga que deixarão os leitores surpresos" imagino se você fará algo como a Saga da Ilha Tenroujima, do Fairy Tail

    ReplyDelete
  10. Abyssal, eu nao tinha pensado nisso ainda. Mas agora que voce falou eu pensei: "O Canas disse que ia introduzir os lendarios na saga Platina, e se ele fizece o Dialga da uma de doido e prendece os protagonistas no tempo, pelo que sei algumas partes da historia tem influencia do anime". Mas eu acho que ele nao faria isso.

    ReplyDelete
  11. Há inúmeras dúvidas sobre isso né, galera. Não posso chegar e dar a resposta na lata, mas posso dizer que o Arco acaba num momento de deixar qualquer um injuriado, tudo acontece muito de repente e em questão de poucos capítulos uma reviravolta incrível entrelaça as duas pontas da história! A participação dos Lendários em tudo isso é grande, eles ainda conseguirão fazer algumas cenas épicas para os fãs do Anime, mas é coisa que todo mundo já sabe como funciona. Vou ter de voltar um pouco para as raízes da fic onde o desenho animado era a maior referência e tudo reinava com aquele clima mágico de aventura Pokémon, mas acho que é bom até para não perdermos a essência de uma fic de Pokémon. Será uma mistura do já conhecido com o novo, para ter maiores hipóteses do que está por vir só acompanhando mesmo, quem sabe em Janeiro eu consiga concluir tudo isso, ou se os Maias deixarem os personagens estarão salvando Sinnoh da destruição um dia antes que nós, 20 de de Dezembro! kkkkkkkkkk Que Giratina nos ajude. Abraços ae pessoal.

    ReplyDelete
  12. Opa opa, que desenho "caliente" é aquele aí? kkkkkkkk Brincadeiras à parte. Realmente a dona Martha acabou meio esquecida com todo esse papo dos Rockets, e até o Proton. Eu gostei da mocinha ter se tornado uma vilã, e acho que depois de notar que a Mars era uma mocinha de cabelos ruivos e curtos, você poderia dar uma personalidade assim kkkkkkkk Ficou boa, e depois dos Rockets, está na hora dos Galactics agirem e mostrarem seus planos. Esse arco promete ser muito bom também, visto que está tudo planejado pelas facções. Que comece o próximo arco!

    ReplyDelete
  13. Porra canas... que filho da mãe você... eu não vou estar em condições de ler um capitulo como este kkkkk Bem... vou tentar fazer um comentário dentro do limite de idade no blog kkkkk
    Cara adorei este especial... sedutor e empolgante... ele até nos obriga a procurar algo mais tentador mais tarde kkkkk sabe como é a mente masculina, né Canas kkkkkk
    Adorei a descrição, todo o clima, o tato e a sensação me deixaram animado (mente, não corpo kkkk)
    Eu... eu preciso de uma mulher como esta!! Que me jogue na cama e me tire a roupa com um copo de vinho do lado kkkkk
    Por fim... Parabéns pelo especial sedutor, as descrições estão impecáveis.
    Me desculpe pelo comentário curto, mas foi a sua culpa kkkkk pois é. Martha eu não te culpo por ser uma filha da mãe... mulheres sedutoras são um pecado ... e se me der licença... tenho que procurar algumas coisas na net kkkkkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -