Posted by : CanasOminous Dec 5, 2012

Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: RJ
Técnica: Lápis, Borracha, Caneta F (contorno), 
Caneta B (lâmina) e Filter Gallery (Photoshop CS5)

"Eu não sei de onde surgiu essa ideia, só sei que achei interessante. Eu sei que o Yoshiki leva facas pelo corpo, mas acho que uma Katana (espada japonesa) também combina, acho que vem da roupa de estilo oriental. Tradução para o que está escrito no desenho: Yoshiki no Katana (Yoshiki's Katana)." — Abyssal Heart.

• • •

Diga aí, Abyssal! Ultimamente você tem feito vários desenhos dos personagens da Fire Tales, isso é muito foda cara! Acho que o pessoal já deve estar cansado de tanto que eu falo o quanto gosto disso, é que ver seu personagem com traços de outra pessoa funciona como dar vida a ele, e cada vez que alguém o desenha o personagem torna-se mais forte, consegue entender? Eu aposto que o Yoshiki tem algumas katanas escondidas além de todas essas facas loucas dele, e isso me lembra que eu também estou devendo uma batalha épica dele e da Jade pra vocês! *risos* Não se preocupem, eu esperarei a hora certa para mostrá-los em ação, esses dois são personagens que entraram como simples acompanhantes mas causaram tamanha repercussão que poderiam ser facilmente cotados como os favoritos tendo aparecido poucas vezes. 

Acho que é isso que os torna ainda mais divertidos, é essa esperança de nunca saber quando eles virão, e sempre que vêm é por que tem coisa boa à caminho! Seu desenho ficou muito show cara, adorei a escrita japonesa lá em cima, sou de descendência nipônica, mas não entendo sequer uma letra. Essa galerinha que assiste Animes é mais japonês do que eu, sou meio paraguaio nesse sentido kk Enfim... É por isso que eu digo que são os leitores que fazem uma história! Por meio de desenhos e comentários vou vendo aos poucos quem merece atenção, e com isso começo a trabalhar na história de modo que eles ganhem a atenção que merecem. Vocês podem esperar muito dessa equipe convencional na Saga Platina, já comecei a planejar a aparência deles na evolução, vocês irão adorar! — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -