Posted by : CanasOminous Dec 11, 2012


Sábias palavras, Professor Rowan.
A sabedoria dos professores do Mundo Pokémon não tem preço.
Aliás, você é menino ou menina?
Pensamento do Duke: Ah, só me fodo nessa merda.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. *risos extremos* Canas, seu humor está cada vez mais assíduo e sarcástico.

    Sério, aquela frase ali foi top das top. Você é menino ou menina? kkkkk

    Me divirto mais com seus comentários do que com a tira, mas é claro que ambos são muito bons. Isso me lembra do início de jornada com o Red.

    Você é menino ou menina?
    -menino!
    Tem certeza?
    -Sim
    E qual seu nome?
    -Lord Meganium
    Oh Lord, te conheço desde muito tempo (como assim?), e esse é meu neto, seu rival. Qual o nome dele?
    -Gary
    Ah, claro, gary....

    Ou os professores usam ervas do Togekiss ou trabalhar com slowpokes causa amnésia.

    E só para constar, o comentário do Duke me fez rir mais ainda, coitadinho...





    ReplyDelete
  2. Muito bem, muito bem! E esse aqui ao meu lado é meu neto. Hm, qual seu nome mesmo?
    Ah, lembrei! O nome dele é IDIOTA!

    kkkkkkk Clássico man, clássico. Ah, de vez em quando é preciso rir para dar uma descontraída, né? Estou pensando mesmo em começar a usar o Diário de Dawn para tirinhas, coisa bem rápida de se fazer e só para divertir mesmo. Acho que os professores da região estão usando muitas ervas do Karl, mas a ideia da amnesia do Slowpoke também me fez rir kkkkkk Valeu pelo comentário ae Jean, vamos continuar com nossos planos para 2013, sei que tem muita coisa por vir na Aliança!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -