Posted by : CanasOminous Dec 9, 2012

Você já imaginou como seria viajar para o Mundo Pokémon? Pois bem, certamente já deve ter pensado em algum momento nisso, mas há árduas decisões que devem ser tomadas nesse percurso... Decisões que podem mudar a sua vida, como qual classe escolher, qual seria o seu inicial, e para qual elemento aquele seu maldito Eevee deveria virar. Com isso trago à vocês um projeto muito divertido visto no DeaviantART, e agora adaptado para a nossa versão do Mundo Pokémon e seus derivados!

Logo abaixo vocês conferem uma imagem que deve ser copiada e impressa, com isso, sua missão é desenhar você próprio como cada uma dessas classes e Pokémons. Fique atento, pois cada uma delas sempre têm uma característica marcante, e o mais divertido nisso tudo é utilizar o seu próprio traço nas imagens. Faça cada categoria baseado em sua aparência e característica mais marcante, seja um corte de cabelo, os olhos, um acessório que está sempre utilizando, por fim, divirta-se!

Clique na imagem para ampliá-la.
Na sequência, clique em "salvar como", e imprima!


FICOU COM UMA DÚVIDA NO QUE DESENHAR?

Treinador: Creio que seja o padrão de todos, basicamente a sua aparência cotidiana. Treinadores costumam utilizar algum tipo de chapéu, de certa forma é aqui onde você fará uma imagem como um espelho seu.

Coordenador: Todos os coordenadores têm uma característica única de serem cheios de adornos, brilho e confete. *risos* Não é preciso muito para notar um coordenador de longe, até mesmo pelo jeito de se comunicar, mas muitas vezes você pode ser uma exceção! Creio que eu irei me divertir muito vendo a galera nesse.

Pesquisador: Os pesquisadores costumam ser sábios e calculistas, vestem jalecos e sempre esbanjam sua inteligência pela maneira como lidam com os outros. Vamos imaginar um Canas com uns trinta anos, aí ninguém vai poder me impedir dizendo que sou muito novo para ter barba. Barba é so cooooool! *feel like a boss*

Pokémon: Escolher o seu Pokémon preferido vai ser a tarefa mais difícil de todas, isso eu garanto. O meu símbolo já tornou-se o Metagross, qual é o seu?

Pokémon Gijinka: O Vista além de ser um de meus personagens favoritos é também o Gijinka de um Metang e suas evoluções. Aqui você pode desenhar você baseado no seu Pokémon preferido. O Vista é interessante pois ele carrega três dos meus piores defeitos, o orgulho e o egoísmo. Criei esse personagem basicamente como um guardião desses sentimentos, e ele sempre me representará na fic. Aqui você escolhe se vai criar um Pokémon Gijinka que te represente, ou se vai usar um da Fire Tales!

Seu Gênero Oposto: Nossa, mas assim até eu me apaixono por mim mesmo! *risos* Aproveite aqui para liberar aquele desejo no íntimo da infância em que as mulheres devem imaginá-las como homens, e os homens como mulheres. Só tomem cuidado para não gostarem da ideia.

Eeveelution: Sim, gosto muito das Espeons, e prevejo que virão muitas outras suposições sobre qual será a evolução definitiva da Eva. Não adianta, eu não vou confirmar nada até o final, até eu estou indeciso. *risos*

Sindicatos do Crime: Eu pensei em me fazer como um sindicato fodão, como os Rockets ou Galactics que visam destruir o mundo, roubar, causar uma guerra de lendários e tudo o mais; mas vendo de perto acho que eu desistiria na primeira tentativa de roubo, eu ia acabar ajudando mais as pessoas do que atrapalhando. Então, o Tem Plasma é o esquema!! Peço desculpas às pessoas de Unova, mas de todos os ideais das facções o deles é o mais engraçado.

Pokémon Inicial: A maior dúvida de nossa infância, a primeira escolha, o primeiro inicial. Não pensem que é só porque assumo Sinnoh que tenho que adorar tudo que tem nele, há certos Pokémons que serão eternos. É o Squirtle que eu brincava com aqueles bonequinhos, é ele quem eu procurava nos cards de salgadinho da Elma Chips, é ele quem foi meu primeiro Pokémon Level 100. (Mentira, foi o Charizard, mas ele ainda é especial para mim.)

Pokémon Fóssil: Nesse aqui eu fiquei em uma dúvida cruel. Pensei na Cradily, no Kabutops, no Armaldo, todos os fósseis possíveis. Mas no fim é o Omanyte mano, foi nesse bichinho que eu paguei 10 contos na época que só tinha como comprar importado. O Omanyte era o mais querido, eu tinha até um livrinho e vivia desenhando ele. O primeiro fóssil, inigualável!

Pseudo-lendário: Pseudo-lendário é um pouco difícil de se escolher por ser bem limitado e aqui teria entrado o Metagross junto, mas para não repetir eu escolhi Tyranitar. Meu Tyranitar ficou no esquema, as mina tudo querendo me pegar, sacou? Quem não ia querer um Tyranitar? *risos* Ah, deixa pra lá.

Pokémon Lendário: A escolha de lendários também é bacana, e muita gente vai ficar em dúvida nesse ponto. Gosto muito de vários, mas lembro-me até hoje dos árduos treinos com meu Registeel, gosto da aparência dele, da defesa, do estilo e tudo o mais. Foi uma decisão difícil, mas creio que tudo isso varie de épocas, cada hora meu gosto é diferente então depende muito do momento.

DESENHO DO AUTOR
CANAS OMINOUS

DESENHO DA LEITORA
NYX

DESENHO DO LEITOR
VENUSAUR JR.

{ 14 comments... read them below or Comment }

  1. Essa é uma ótima ideia Cannas, gostei muito e irei participar. Fiquei um bom tempo sem desenhar, mas essa sua ideia me fez retornar a fazer aquilo que gosto. Em breve mandarei a você.
    Parabéns pelo ótimo trabalho que faz aqui.

    ReplyDelete
  2. Oh fucking Goddess, como tu me faz um desafio desses sendo que eu sou tão desanimada a desenhar? [e sem tempo também #SadButTrue] Mas okay, vou ver se arranjo algum momento do meu dia para fazer isso. Só não garanto um envio muito rápido kkk' ~nem um desenho bom q

    ReplyDelete
  3. Que phoda isso cara!

    Eu ja devo ter feito 1000000 de desenho pra mandar pra sinnoh.Desde personages e pokemons a ginjikas mas sempre acontecia algo q me impedia.

    Agora cm essas ideia vou podermostrar minhas habilidades a vcs.Só vai ser dificil escolher o poke preferido,ainda tenho essa duvida.Aguardem o meu trabalho.

    ReplyDelete
  4. Vale desenhar no paint -q, é brinks tá vou ver se baixo um programa pra minha web cam e desenhar o melhor possível, ou não, só não garanto que vão gostar. Esperem sentados, ou não né.

    ReplyDelete
  5. kkk Acho que vale sim Green, pode usar qualquer forma que você achar melhor para desenhar. Eu não consigo fazer meus desenhos em tablets ou mesas digitalizadoras, ainda preciso treinar um pouco, então costumo desenhar no lápis mesmo e escanear. Preciso ter uma base para depois editar nos programas, sabe? Ao terminar vocês podem pintar, decorar o fundo, tanto faz. Deixei o meu nesse esquema bem simples mesmo para ter como exemplo, mas qualquer detalhamento é bem vindo! Eu nem contornei meus traços, mas a galera pode fazer da forma que achar melhor. Tudo isso é mais por diversão mesmo, vai ser divertido ver a galera nessas diferentes formas do Mundo Pokémon! kk

    ReplyDelete
  6. Canas-kun! Ohayou!

    Eu queria fazer isso... Mas num posso. O máximo que eu sei desenhar é um boneco palito '-' Vale colocar imagem do google? Se sim... Vou te mandar logo!

    Sayonara, seu papai noel vesgo! (Acha que eu iria deixar de botar o apelido? *Risada do mal*)

    ReplyDelete
  7. Eae Canas, blz? Cara, gostei muito disso, mas não sei desenhar(pelo que eu quero ser no futuro já teria que ter aprendido, não?kkk)mas tentarei e também gostaria de saber se pode enviar montagem. Ok, até mais!

    ReplyDelete
  8. Olha cara, eu gostaria mais que não tivessem montagens, porque a graça é a própria pessoa desenhar tudo com algum traço seu, seja os olhos característicos, ou alguma roupa ou um sorriso. Mas não há regras né cara, cada um pode fazer do jeito que achar melhor (:

    Uma coisa posso te dizer Luis, certa vez me disseram na faculdade que não há pessoas que não sabem desenhar. Quando somos crianças todos nós desenhamos, e a única diferença é que alguns continuaram desenhando enquanto outros pararam. O que você tem que fazer é continuar desenhando e melhorando cada vez mais, o segredo do desenho é não parar! Como estou na área de design digo que desenhar não é obrigatório, não é um recurso necessário para passar, mas pode te ajudar muito, disso eu tenho certeza.

    ReplyDelete
  9. Eae Canas, blz? É cara, se tiver uma montagem não quero que seja a minha. kkk Irei tentar desenhar aqui, praticando e errando, mas logo sairá algo bom, então acredito que logo estarei enviando o meu.

    ReplyDelete
  10. Canas, eu adorei essa ideia sua *---------* Vou estar produzindo esse cartão aí e em breve te mando! Muito inovadora de sua parte criar isso, e suas escolhas foram bem divertidas (Olha só, esse pesquisador ficou com cara de galã de novela, hein? Cuidado com a mulherada! kkkkkkkk) Poxa, se pensarmos assim eu também iria acabar fazendo mais bem que mal em uma facção criminosa! Essa forma feminina aposto que vai ser minha favorita de desenhar, eu nunca tinha pensado em criar algo do tipo! uhauhauahuahauh será divertido, me aguarde aí!

    OBS: Estou tendo que sair um pouco, mas depois estou de volta :)

    ReplyDelete
  11. Por favor, fale um site de como criar uma imagem de pokemon

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpe-me companheiro, mas não tenho conhecimento de nenhum site que permita criar um Pokémon ou sequer a aparência de algum automaticamente. Geralmente esses desenhos são feitos à mão, ou para quem domina um pouco mais da área é possível utilizar uma mesa digitalizadora para fazê-los direto pelo computador com programas como Paint Tool SAI e Photoshop.

      Delete
  12. Porra Canas! Eu lembro de quando publicou essa porra kkk 2012! Como o tempo passa... D:

    Eu tinha gostado muito do jogo mas nunca tive a oportunidade de fazer kkk

    Seria bem interessante em uma versão universo de Fantasia, onde cada um desenha a si próprio nas varias raças humanas ou algo assim kkk


    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse especial é uma raridade mesmo, não deu muita repercussão na época, mas ainda gosto muito da ideia. 2012 passou voando e nem percebemos! Bem que uma versão alternativa num universo de fantasia seria muito legal mesmo, talvez eu elabore uma proposta parecida e poste lá em Sellure mais tarde. Se bem que a minha história não possui muitas raças ou espécies diferentes, pelo menos não tantas legais a ponto de querer desenhá-las. Se quiser experimente fazer com Dreamian depois, aposto que ficaria bem legal! :)

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -