Posted by : CanasOminous Apr 5, 2012


Quem nunca teve essa sensação de alagar o banheiro
não sabe o que é afundar no Titanic.

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. HUSAHSUHAHSAHU'
    Muito boa essa em Canas *---*
    Os desenhos ficaram bem legais /õ/
    E realmente eu já passei por situação parecida com essa viu? G.G'

    ReplyDelete
  2. kkkkkkk é verdade, alagar o banheiro é muito phoda, eu já alaguei uma vez... Foi muito engraçado, até a mnha mãe me dar um sermão de duas horas e meia :/ Eu não esperava um diário da Dawn sobre isso, mas como vc falou, agora vai mostrar coisas que acontecem com todo mundo né, mas o desenho, isso é novidade!!!
    De Dezinovés, aumentando a saúde do figado, morrendo de rir...

    ReplyDelete
  3. RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRS.
    Putz mano, pra minha sorte isso nunca ocorreu comigo, OBRIGADO DEUS... Adorei os desenhos, espero ver mais desses nos próximos diários... Quem fez os desenhos??
    Bem, esse foi muito dahora ri pacas com ele rsrsrs.
    Bem fico por aqui...
    By: Shadow Bellator (João_Victor)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yow, Bellator! Man, eu te conheço há um tempão como João Victor mas me amarrei no nome Bellator, vou chamar só assim agora *-* kkkkkk Anyway, fui eu quem fez os deseinhos da Dawn cara! (: Teve um dia desses que isso aconteceu comigo, é a segunda vez já, então tive a ideia de passar a usar o Diário para falar dessas coisas bobas que acontecem no nosso dia a dia. Não precisa ser longo e cansativo né, meu intuito às vezes é apenas distrair os leitores e fazerem eles rirem, afinal, tem dias que até eu tenho vontade de jogar tudo para cima por causa dessa rotina massante. Eu não sei se vou continuar trazendo desenhos nas páginas do Diário, mas qualquer espaço que surgir irei encaixá-los na hora! Eu também me diverti muito fazendo kkkkk Abração ae, Bellator ;)

      Delete
  4. Muuuuuuuuuuuuito engraçado canas, mas tenho que confessar, eu já esqueci a torneira da piA ligadA, o ralo estava entopido com cabelo e inundou o banheiro e a cozinha, foi um sermão sobre responsabilidade muuuuito longo parei de contar nas 1 hora de sermão initerrupto mas pelomenos por um dia tive uma piscina dentro de casa :).
    Gostei dos desenhos, parabéns estão muito bons!

    "Quem nunca teve essa sensação de alagar o banheiro não sabe o que é afundar no Titanic."
    A mais pura verdade.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  5. KKK já aconteceu komigo!
    É estranho como acontece.. eu fiz de propósito!
    Só puiz um pano no ralo e fiquei "nadando na piscininha" de lá kkk
    e então, enviei uma fan art aí! é só
    5M-06F

    ReplyDelete
    Replies
    1. OW, Shadow Moltres. Man, é a segunda vez que você fala que me mandou um fanart, mas eu não recebi nada cara :\ Eu te mandei um e-mail em resposta, mas acho que você não viu, então aproveitei pra avisar agora man. Experimenta mandar de novo o fanart, naquele último só veio a mensagem mas nada anexado kkkkk Abraços man ;)

      Delete
  6. Sério, isso já aconteceu comigo e.e'. Teve uma vez que eu sai com minha vó, mas esqueci a torneira ligada. Quando voltamos tínhamos água até embaixo dos móveis. Quase apanhei kkkk. Vida de jovem é phoda mesmo. Agora que atualizei-me no diário vou ler o especial da elite, antes de partir para a segunda saga õ/

    ReplyDelete
  7. Canas, cabelo da onde que entupiu o ralo??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk compridinho hein!!
    Deixando as brincadeiras para trás
    Cara eu ri muito com esta tirinha, achei muito loka a idéia de utilizar-se de desenhos como forma de linguagem, alem de fic writer o grande Canas também é cartunista!
    Bem que a Dawn poderia estar com os braços levantados na segunda e terceira tirinha kkkk

    p.s. Cara sabe que eu reparei, eu só comento de mulher gostosa e com peitão e tralalá, por isso quero pedir desculpas as belas leitoras de Sinnoh, mas que a Titânia é gostosa é verdade kkkkkkkkk

    p.s. Desculpa as brincadeiras, meninas vocês são lindas, e é graças a vocês que não preciso lavar, passar, cozinhas, limpar a casa etc...kkkkkkk

    p.s. Brincadeira de novo, amo vocês
    E cara não vou dizer que isso já aconteceu comigo, porque o meu não é comprido não kkkkkkkkkkkkkk (meu quanta besteira)

    Flw Canas

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -