Posted by : CanasOminous Apr 23, 2012

Nome: Ivanildo Matos de Araujo Neto (Dark Lance)
Idade: 12 anos
Estado: Natal, Rio Grande do Norte
TécnicaPaint

"Canas, meu Caro, Batizei essa montagem de: Exchanging Glances - Titânia and Aerus, ou seja, Troca de olhares - Titânia e Aerus (Gabite). Na minha opinião irão ficar juntos, porque os dois tem a personalidade de seus treinadores, um do Luke e uma da Dawn. Titânia é como a Dawn, preparada pro que der e vier e sempre atenta, e o Gabite é como o Luke, totalmente relax, mas ainda assim poderoso, estando sempre disposto a ajudar seus parceiros e seu treinador..."

• • •

QUEM? Titânia e Aerus? Formando um casal?? HAH, HAH, HAH!! Impossible, não consigo imaginar duas pessoas que se odeiem mais do que esses dois. (Ah, tem a Mocânica e o Cebolinha, mas os dois terminaram formando um casal... Vish) É brincadeira cara, gostei muito da sua visão em formar um casal entre os Pokémons e já começar a formar as ideias e possibilidades deles terminarem juntos. Ainda acho a Titânia e o Gabite meio... opostos demais. Eles realmente podem lembrar o Luke e a Dawn, mas veja só, esses dois não estão se dando muito bem, não. 

Talvez essas brigas façam parte da necessidade de um bom relacionamento (ou não). Rapaz, eu teria adorado ainda mais se você tivesse feito os desenhos! A ideia foi tão legal, imagina só desenhá-los com um rostinho apaixonado ou de vergonha? Hah, hah... É a Titânia ainda está com aquela cara de séria dela, e o Gabite continua parecendo não ligar para nada. Um desenho assim ficaria muito top, manolo! Vou indo nessa, Neto, e obrigado por enviar essa homenagem!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Yoo Neto, achei o fanart muito legal realmente parece que eles estão trocando os olhares nesta foto, um olhando para o outro apaixonado!!
    Todo o contexto da imagem é muito interessante, principalmente o titulo! Parabéns meu caro, pela criatividade!
    Só não entendi uma coisa, o que seria aquele ONN no final?
    Parabéns Neto
    Flw

    ReplyDelete
  2. Hey canas!
    belos fan-arts tem recebido ultimamente hein!
    MAS, e esse trecho aí
    "Nome: Ivanildo Matos de Araujo Neto (Dark Lance)
    Idade: 12 anos
    Estado: ***Natal***
    Técnica: Paint"

    Não sabia que natal virou estado :/ eu sei que tem cidade e feriado(Ah vá é mesmo nao sabia) mas ESTADO??
    A pressa deixa os outros meuo que perdidos :/
    FuI!
    5M-06F

    ReplyDelete
  3. Desculpa se a pessoa me mandou errado. Eu não vou chegar e mudar o que os caras mandam. Imagina só chega lá e tipo: Hmm, vou dar treze anos para esse cara, acho que vou mudar o nome dele também kkkk Sei lá, nem me dei conta, eu apenas copio e posto que me mandaram. Cidade, Estado, País, o que seja, este é fato quase irrelevante, deixa ae que eu já arrumo.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -