Posted by : CanasOminous Feb 10, 2012

Bom, chegou o momento de reinaugurar para valer o blog. O primeiro capítulo da Saga Diamante está nas mãos de vocês, e eu espero que vocês possam apreciá-lo voltando à velha rotina das sexta-feiras. Este foi meu último episódio antes do começo da faculdade... Não esperem um começo cheio de batalhas, bombas atômicas, gritarias, lendários e correria. É só um começo, mas ainda assim não perdeu sua beleza e mistérios que eu sempre costumo trazer. Os jovens continuarão seguindo seu caminho até que o próximo episódio mude a rotina deles para sempre, então já dou uma prévia de que o vigésimo oitavo será surpreendente.

Eu quero deixar bem explícito um dos gêneros que serão os principais nesse recomeço: Intrigas. Teremos muita discussão e um lado mais pessoal por parte dos sentimentos de cada personagem. Acredito que eu finalmente tenha encontrado a beleza de Sinnoh em minha escrita, são os próprios personagens e o carisma de cada um. Pretendo focar muito nisso, e até mesmo entre a equipe de Pokémons de cada treinador.

E sem contar que, a partir de agora, vocês poderão acompanhar muitos novos Pokémons na equipe. Muitos mesmo, como eu já havia dito, cada jovem terá 12 na equipe. Contando os da Dawn, e alguns quebrados, teremos exatos 30 membros dentro dos Fire Tales. É um golpe arriscado, é extremamente complicado lidar com tantos personagens, mas estou preparado e tenho grandes participações para cada um. Pretendo me dedicar muito aos Fire Tales. Já que aos poucos começamos a aumentar a equipe, é óbvio que alguns começam a dar uma sumida, mas não pensem que eles desapareceram, pois sempre estarão na presença dos companheiros.

Novos Projetos

Nessas férias tive tempo de adiantar muitos dos Pokémons em sua forma humana, e eles ficaram fantásticos! (As fêmeas ficaram lindas e os machos muito bombados *risos*) Se eu pudesse eu postaria todos de uma vez, mas acho que teremos que esperar... Estou preparando um game com esses Pokémons Gijinka e em breve eu colocarei ele para download. (Entenda "Em breve" como mais alguns anos.) Mais fácil, estou trabalhando em um Super Trunfo de Pokémon. Diferente, não é? Tenho que esperar pois só poderei dar um download quando todos os Pokémons dos protagonistas alcançarem a última evolução, e assim, fazer a carta de cada um. 

Deem uma olhada na Glaciallis, que já alcançou a última evolução. Os cartões ficarão mais ou menos assim, mas por enquanto é só uma prévia, isso pode mudar. Bom, este será meu novo projeto, só espero que não venha ninguém pegar a ideia nesse período. Estou trabalhando a todo vapor com esses personagens, talvez até mais do que na história *risos* Bom, mãos à obra, permitam-me retornar ao trabalho. Obrigado por lerem!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Yo Canas-senpai! Desculpa a puxação de saco, mas você é um GÊNIO! Vou explicar, primeiro você elaborou uma estória, apresentou personagens, criou laços (de afeto, e desafeto) e formou núcleos (maravilhosos por sinal, kk)! E agora que vc iniciou a segunda temporada, vai trazer problemas como intrigas, que mostrarão a individualidade e personalidade (de forma mais profunda) de cada personagem, "separando-os" para que eles e os leitores possam se conhecer melhor, proporcionando o futuro fortalecimento das relações entre cada membro desta incrível estória! Com isso tudo quis dizer que esta saga promete! Agora vou parar com essa conversa, pois quero ler o primeiro capítulo (*v*)! Abraço!^^

    ReplyDelete
  2. hoho um Super Trunfo de Pokémons dos Fire Tales? Que idéia animal, Canas! (no bom sentido, lógico u.u). Fora que o Design deles ficou maravilhoso, muito característico, e valorizando os tão queridos Pokémons dos protagonistas! Foi uma sacada muito boa, espero que dê tudo certo nesse projeto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Man, vou me esforçar com o Super Trunfo! O problema é que a cada dia vejo que meu desenho melhora, então eu olho pros antigos e penso: Preciso refazê-los, e isso atrasa ainda mais o projeto kkk Eu só viria a postar esse jogo quando chegasse perto da Saga Platina, quando todos os Pokémons dos protagonistas já estiverem na última evolução, então eu acredito que a maioria terá até esquecido desse meu projeto, mas eu espero um dia realmente poder conclui-lo para compartilhar com o mundo!

      Delete
  3. Cara, irei fazer alguns esclarecimentos aki!
    A minha net tah uma bosta, para não dizer merda! To quase socando o pc aki em casa! (desculpe o palavreado, é que irrita a net caindo o tempo todo)
    E mano, não vou conseguir manter os comentários nas quartas feiras, esse ano tah complicado, preciso estudar para o vestibular e na minha esscola tem aulas extras de tarde, então talvez eu não consiga entrar periodicamente, logo os comentarios estarão jogados durante a semana (sorte que a minha mãe liberou o pc :D) mas com toda certeza, eu estarei comentando tudo, sempre quando der, nem que eu volte 20 paginas, vou ficar bisbilhotando as coisas, mas estou te avisando, para você não perder as esperanças e saber que vou voltar!!
    Sorte ae Canas, universidade é para poucos, muito sucesso e muita boa sorte nos seus estudos!
    Cara não vou deixar de comentar sobre o Super Trunfo (o joguinho viciante), muito legal esta sacada, e pelo visto a saga diamante vai vir com tudo !!!!
    Meu, este ano promete!!!
    Flw

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vestibular, eu entendo perfeitamente cara! Lembro como foram meus dias, e eu sei como é difícil para qualquer um. Da mesma forma que você esperará o tempo que for necessário para comentar, eu também continuarei a aguardar a esperança de que você virá conferir o que tem de novidade sempre que possível!! Vou deixar tudo nas Novidades até o dia que você voltar, (não sei se você já percebeu, mas você é praticamente o último a ler as postagens, etão eu só tiro lá do Headlines quando vejo sua confirmação kkkk) Nunca vou perder as esperanças! Enquanto tiver um grande leitor que me acompanhe, haverá um grande escritor para continuar dando o seu melhor!! Como dizia o sábio Rei Elessar, de Gondor: Sempre há esperança. Estarei ansioso todas as noites para ver seu regresso, obrigado por sempre estar me apoiando e fazendo tudo isso valer a pena ao lado de cada leitor do Aventuras em Sinnoh. Obrigado, pessoal.

      PS: Obrigado, Mãe do Archie!! Por liberar o Pc para ele!! *uhuul!* Eu já te disse que eu imagino que você tenha a aparência do próprio Brendan? Minha irmã (do Groudon) disse a mesma coisa kkkkk

      Delete
    2. kkkkkkkk mãe do Archie...mãe do Bredan kkkkkkk (é muito estranho se direcionar a mim em primeira pessoa)!

      Meu... Canas, to rindo aki até agora... Eu parecido com o Brendan??!!
      Quem me dera! kkkkk
      É só pensar... moro numa pacata cidade do Sul, sou descendente de Italiano e Alemães... e tu ainda quer que eu seja moreno kkkkkkkk!! Quem me dera isso! To mais para um Volkner mais jovem e de olho mais claro, por que o cabelo bagunçado é igual kkkkk (mas confesso que queria ser o Brendan)
      p.s. Cara, eu já reparei que sou sempre o ultimo a comentar sim; eu sempre tendo dar as caras mais cedo, mas fica complicado! Sinceramente, é raro eu ficar olhando as Headlines, fico voltando diversas paginas mesmo (acho mias divertido XD), mas sempre quando vejo um nome diferente eu logo aperto, para ter certeza de que não perdi nada! E como dizem, “o bom filho a casa retorna”, mas isso nem se compara a sua citação do grande Tolkien!
      p.s.s. Meu, sua irmã deve ser foda, se você a compara com um Groudon... ela é foda kkkkkk
      Flw irmão

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -