Posted by : CanasOminous Feb 24, 2012

Boa sexta feira para todos! Estaremos logo comemorando o segundo ano novo do ano, porque para brasileiro a rotina só volta depois do carnaval. Agora sim a parada vai ficar séria. *risos* Enfim, capítulo postado, e com isso, uma figura bem importante na Saga Diamante. Eu já havia prometido a aparição de mais dos personagens dos Stat Trainers, e agora ele deu as caras. Para quem não sabe o que são esses treinadores, eles são encontrados nos games de Sinnoh e ajudam os protagonistas, mas no Platinum, eles podem ser enfrentados no Battleground, e cada um deles possui um tipo de Pokémon voltado para um status específico. Não prometo a aparição dos outros dois, a Mira e o Buck, mas a Cheryl a Marley, e o Riley em especial ainda serão bem importantes.

Acho que atingi meu foco no episódio, falar um pouco do novo personagem, da relação de amizade entre os próprios irmãos e da doce Dawn. Foi um capítulo longo, mas a leitura é bem agradável, com pequenas insinuações sobre o enredo da fic que às vezes passam quase despercebidas, como o descontentamento de muitas pessoas com a Liga (Quero enfatizar muito isso), e uma certa paixão da Dawn por contos de fada e príncipes encantados. Para quem estava esperando um "rival amoroso", então acabou de encontrar. 

Um pouco sobre a Liga de Sinnoh
Essa questão da Liga é simples, no Capítulo 22.5 vocês já perceberam que eles não ligam para nada, com exceção do Allen, e um pouco do Mark. Se eles são o governo, e não ligam para nada, então a região está um caos, e é isso que eu quero mostrar! Não quero que só porque alguém é da Liga que tem que ser o certinho e perfeitinho, jovens normalmente não são assim, e com isso crio antagonistas poderosos para nossa história. Todos lidamos com os caras da Elite como personagens bonzinhos, mas vocês já pararam para perceber que eles são o último desafio da fic inteira? É como se eles fossem os maiores vilões da história! Prometo algumas aparições dos membros da Elite ainda nessa temporada, e agora espero que vocês os olhem com olhos diferentes, como verdadeiros inimigos. Se quiser.

Curiosidade
Quando o Lino ainda fazia Hoenn, que estava interditado há alguns meses, eu tinha mente trabalhar com o Steven Stone, e acho que até cheguei a mencionar isso em algum comentário para algumas pessoas. Porém,  quando fui trabalhar nesse capítulo eu optei por tirar o Steven da fic, até porque ele é de Hoenn. Vou mantê-lo só em Especiais mesmo, isso se o Shadow permitir, pois ainda tenho alguns planos a discutir com ele. De fato, este papel que o Riley desempenhou seria igual ao do Steven, mas seriam cerca de três personagens no mesmo estilo; Ike, Riley e Steven, então decidi juntar todos e formar um único para não confundir a mente do pessoal. Eu gosto do Steven, mas preferi assim. Tenho planos maiores para ele, muito maiores.

Rebelião de Pokémons
Alguém lembra daquele ataque de Bidoofs no Capítulo 6? *ninguém levanta a mão, plz* Pois é, eu também não lembrava, mas nesse episódio eu dei uma explicada sobre o fato. Aquilo ficou sem explicações até hoje, mas dessa vez eu descobri como acabar com aquilo. Os Pokémons ficaram hostis por conta da invasão dos Rockets na Rota 202, que no Capítulo 7 ocasionou o incêndio. Isso pôde ser interligado com a invasão dos Staravias de hoje. Não que vá mudar o roteiro, mas é só para ir aos poucos respondendo algumas dúvidas que deixei no começo da história. Y'all understand me?

EDIT: A página Recurring Characters foi atualizada.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. kkkkkk cara este capitulo dos Bidoofs foi a anos atrás!
    Mas despois que você o mencionou, eu acabei por me lembrar! Esta cena foi bem engraçada, assim como os Staravias enlouquecidos! Quase como aqueles ataques de multidões de caranqueijos kkkkkk
    Achei muito bom estes fatos esclarecidos! A fic realmente tomou um ar mais maduro! Porra cara, essa elite vai ser foda! Estou muito ansioso
    Flw

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deixa eu te contar sobre os Staravias, isso é baseado em fatos reais man! Tipo, TODO DIA lá em casa tem um passarinha que bate na janela. Nós apelidamos ele carinhosamente de Annoying, porque ele acorda todo mundo num fim de semana. Ele faz a mesma coisa, fica bicando o vidro porque vê o reflexo, a gente joga travesseiro, pedra, bala, mas o bicho sempre volta... Não teve um ataque de passarinhos, é óbvio, mas ele já se tornou eterno pelo fato de há quase um ano vir em todas as janelas de casa pra acordar alguém kkkkk Graças a Arceus que eu não vejo mais o Annoying agora, só fim de semana quando volto pra minha casa kkk

      Delete
    2. lol cara, que saco! kkkk ter um bicho tentando te despertar quase todas as manhãs deve ser jogo duro! Se tivesse um desses na minha casa certamente teria virado frango à passarinho em dois tempos hsuahsuahsuah... Lembro que uma vez alguns passarinhos começaram a cantar quase que do lado do meu quarto, eu lembro que abri a janela e gritei "CALA A BOCA DESGRAÇADO!" kkkk sou legal com pássaros, mas quando eles invadem meu sonho aí a bagaça fica séria Ò.Ó

      Delete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -