Posted by : CanasOminous Feb 14, 2012

Dia X | Mês X | 18:37 p.m.

Abençoados programadores da Net, agora estou de volta para começar uma nova fase em minha vida. Olha só que bacana, estou aqui em frente ao computador me preparando para ir para o primeiro dia de aula da facul, serei uma pessoa boemia a partir de agora, dá para acreditar? Enfim, acho que estou com uma certa pressa aqui, nem sei direito o que preciso fazer e nem como vou chegar lá, estudei minha vida inteira em uma única escola, então sequer mudar de classe parece para mim algo de outro mundo. De qualquer modo, só estou avisando que recuperei a internet e o Precioso Computador está são e salvo, sem nenhum arranhão. (Do jeito que  eu sou azarado eu estava com medo de queimar mais um computador, para quem se lembra do ocorrido do Cinzento...)

De qualquer forma, é bom estar de volta, vou ver se consigo deixar tudo em ordem quando eu voltar, ou daqui a pouco mesmo, é que por enquanto está uma correria só. Vixi, só sei que hoje vai ser muito louco! É muito bom estar de volta depois de cerca dessas 48 horas torturantes de tristeza e ansiedade sem internet. (AVixi, a coisa tá feia, preciso me tratar *risos*)

Dia Y | Mês X | 00:23 p.m.

Shh, acabei de voltar da faculdade... Onze e pouco para ser mais exato, mas agora são por volta de meia noite. Vida doida, meia noite, rapaz... Bom, não quero falar muito sobre o primeiro dia, pretendo esperar um pouco a semana passar e aos poucos ir trazendo as novidades, mas digamos que hoje tenha sido um tanto quanto... normal. A única sensação fodástica é chegar depois da meia noite em casa, sozinho, você mesmo abrir a porta, e ter que preparar a própria comida. Estou que nem o Togepi agora, sou um adulto! *risos*

Dia Y | Mês Y 11:22 a.m.

Já foi ao banheiro de porta aberta?

Dia Y | Mês X | 14:32 p.m.

Cara, já teve aquela sensação de preparar o próprio almoço? É tipo, ou prepara ou morre de fome. Man, acordar e não ver ninguém em casa, depois você ficar quieto o tempo todo e só conversar com o computador... Coisa de louco. Mas hoje, o fato mais inusitado é preparar a comida. Para quem nunca tentou ligar o fogão, devo dizer que é uma grande experiência. A todo momento eu tinha a impressão de que aquilo ia explodir, e quando o fogo finalmente surgiu eu parecia aqueles homens das cavernas que comemoravam: Uga, uga! Fogo! Fogo! *risos* Tenso, cada ideia que passa pela minha cabeça...

Canas Ominous

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Ae Canas! Cara, acredito que estamos quase no mesmo barco. Não faço a faculdade, mas só chego em casa lá pras 11:30 e, para piorar, tenho que acordar cedo para novamente estudar. Esse negócio de cozinhar sua própria comida, se não fosse os miojos, eu taria com fome até agora. Mas acredito que logo isso acostuma. É, só passei aqui para dizer isso mesmo. Boa sorte e não vá botar fogo na casa, eim! Flw!

    ReplyDelete
  2. KKKKKK'
    Ai Canas, sério, eu ri com seu "Diário de Sobrevivência".
    Sabe, eu sempre quis morar sozinho... Deve ser mó divertido /õ/
    Hey, que coisa não? Eu sinto uma sensação nostálgica toda vez que vou cozinhar miojo!*W*
    Boa- sorte aew com o senhor fogão...
    E cara, chegar a quase meia- noite em casa? Rum Canas, rum! Não dê uma de Togepi /õ
    Desejo boa- sorte para tu na faculdade cara, tamos aew

    ReplyDelete
  3. Aliás manolo, agora que tu mora sozinho eu pensei: qualquer dia desses o pessoal da Aliança e cia fazem uma festinha no apê do Canas *OOO*
    O que acha? Glenn e Selena podiam cantar para gente \õ/
    E o Kyle também LOL
    KKKKKK'
    Ai ai, viajei geral '-'

    ReplyDelete
    Replies
    1. AUHEUHAE Calme ae rapaz, ainda tem minhas duas irmãs no apê, nem vai dar pra dar festa T-T mas não seja por isso, a gente chama uns rapper doido e umas mina pra dar uma festa no andar de baixo \õ/ kkkkkkk Pode crer, o Kyle também canta man, e daqui a pouco vai ter um guitarrista também, nãoe? kkkkk Abraços ae man! \õ

      Delete
  4. Ôpaaaa... festinha no ap do Canas! As irmãs vem como brinde kkkkkkk
    Serião cara, que bom que por enquanto deu tudo certo nesta nova vida de universitário (tirando os acontecimentos citados)!
    Mas muita sorte ai, e sempre!
    E gente!!! Ta todo mundo convidado para a festa do Canas! Vai ter rapper, muié, e muuuuito salgadinho, porque um xurras não vai rolar (afinal é complicado ascender um fogão Uga, uga! Fogo! Fogo!)kkkkk
    Flw

    ReplyDelete
  5. Putz velho, ta no memo barco que a Dawn, se bobear a Dawn ta melhor

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -