Posted by : CanasOminous Feb 21, 2012


Nome: Ivanildo (Neto)
Idade: 12 anos
Estado: Natal
TécnicaPaint

Uma nova montagem do Neto! E ainda como uma homenagem aos nossos personagens dos Fire Tales! Ahá, imagino que os seus preferidos sejam os Pokémons do Luke, devo admitir que os meus também! Poxa, onde está o Horsea?? Vocês ainda não o conheceram muito bem, mas aposto que até o fim eu convenço todo mundo de adorá-lo. E essa Dawn ameaçando a Gardevoir de morte? Eita, aí sim o bicho vai pegar! Tenho certeza que todo mundo se lembra que ela carrega um canivete na bolsa. *risos

Poxa cara, acho muito legal quando fazem desenhos de meus próprios personagens, mas eu teria adorado muito mais se tivesse sido você quem tivesse feito estes desenhos, Neto. Por quê não tenta fazer um nessa mesma aparência com as suas habilidades? Seria o máximo! Mas de qualquer modo, obrigado pela homenagem Neto, e até a próxima!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Cara, gostei da idéia! Ela ficou muito foda! Mas vou concordar com o Canas... Cadê o Mikau, ele não apareceu só pq é um horsinho (kkkkkkk credo isso ficou muito gay)!
    Mas Neto parabéns ae pela criatividade!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -