Posted by : CanasOminous Feb 1, 2012

Image by TwannBizzle
Acredito que as aulas de muitas pessoas já começaram essa semana, ou então ainda haverão alguns dias remanescentes de sobrevivência para as pobres almas fadadas a estudar mais um ano letivo. *risos, bons tempos* Bom, eu também tenho duas semanas para sobreviver, mas estas por sua vez serão bem corridas com algumas mudanças e a faculdade de Design Gráfico agora, então eu ainda não consigo ter uma ideia básica de como será a rotina nesse ano. Tenho alguns planos inovadores, e parte deles só poderão ser feitos com o tempo e eu não pretendo revelar spoilers por hora, mas deixo hipóteses de que grandes projetos podem vir a surgir em 2012 para toda a Aliança Aventuras. 

Eu fico feliz principalmente pelo fato de que completei minha meta no mês de Janeiro, vocês esperaram com muita paciência a Saga Diamante, mas ainda assim o blog não ficou abandonado em momento algum. (E embora não pareça, eu não fiquei coçando o dia inteiro, escrevi feito um louco.) Eu tirei férias, mas foram férias que eu postava praticamente todos os dias e consegui manter minhas visitas com perfeição. Eu pretendia ter adiantado pelo menos dez capítulos da história, e acredito que eu tenha feito onze. Consegui postar o último especial da Elite, reformei Fire Tales e tenho seis novos Pokémons desenhados na forma humana. Essa temporada promete muitas capturas e evoluções. 

Tenho tudo garantido por muito tempo, e podem ter certeza que vocês poderão ter os capítulos inéditos toda a sexta feira sem falta conforme o combinado. Dia três começaremos com o prólogo, mas só na próxima semana a fic voltará com a aventura dos jovens gêmeos. Enfim, eu só passei para desejar um bom retorno às aulas para todos vocês, e agora voltamos à velha rotina de Sinnoh com capítulos e novidades. Obrigado pela visita!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Que show Canas-senpai! Te desejo muito sucesso na faculdade! Parabéns por ter conseguido! d_(^U^)_b
    Fiquei muito animado com essas notícias! Abraço!^^

    ReplyDelete
  2. OMG, estou esgotado na primeira semana!Manhêee quero férias! kkkk. Planejamento é tudo mesmo, ein Canas!Dá pra ver que essa temporada será recheada de acontecimentos notáveis. Aguardo ansioso o prólogo ^^. Até mais o/

    ReplyDelete
  3. Canas, Canas, Canas, é sua facul chegou, espero que isso não afete o andamento da fic, pelo menos por hora. Ainda bem que ainda tenho mais 1 mês de folga, a escola que eu vou estudar vai demora muito pra começa, vou poder os capitulos com calma até la...

    ReplyDelete
  4. Eae Canas, blz? É cara, mas um ano vem aí, uma nova sala, novos professores e quem sabe, novos amigos. Eu gosto de ir para a escola, só não gosto de estudar. Mas chega de falar de escola. Saga Diamante, o que posso dizer... CARA, POSTA LOGO UM EPISÓDIO, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! É, estou muito ancioso, mas logo vou poder apreciar novos capítulos fresquinhos. Fico por aqui e até mais.

    E ah, não posso deixar de te parabenizar: Falculdade..... Hmm, boa sorte meu caro.

    E ah, só mais uma coisa: sabe essa foto aí? Então, na minha escola não tem menina desse jeito não. ^^'

    ReplyDelete
  5. Meuuu, inicio de aula é um saco! Principalmente quando se é o ultimo ano!
    Mas caro Canas, fica tranquilo que sempre quando der, vou estar aki, seguindo fielmente o seu blog! As aulas voltaram, tu já ta na faculdade, mas mesmo assim a vida não terminou! E estarei aki até ver o "Fim", escrito no final da folha!
    Canas, muita sorte nesta nova vida de universitário! Quem sabe eu não te peça umas dicas sobre os vestibulares kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete
    Replies
    1. O "The End" no fim da folha... Devo dizer que isso me encantou desde a primeira vez que escrevi, senti como se tivesse uma missão no mundo, e pode ter certeza, não vou desistir até cumpri-la! Olha cara, você sabe que eu sempre estou de bobeira aqui no blog, e já passei por essa fase de vestibulando como você. Eu não sou lá o cara mais inteligente do mundo, mas tenho algumas táticas para redação e português (embora eu tenha enferrujado depois do fim das aulas kkk) Mas enfim, se precisar de qualquer coisa você sabe que é só perguntar, demoro? ;) Abraços ae Archie!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -