Posted by : CanasOminous Feb 26, 2021

Após anos de especulações, brincadeiras e teorias da conspiração, a tão adorada região de Sinnoh finalmente recebeu seus REMAKES. Em um Pokémon Direct especial que aconteceu no dia 26 de Fevereiro de 2021, em comemoração aos 25 anos da franquia, fomos agraciados com 20 minutos de uma transmissão que começou com uma recapitulação da jornada da franquia que começou em 1996, e seguiu crescendo com muitos jogadores ao redor do globo.

Para os sobreviventes do Aventuras em Sinnoh, venho compartilhar um pouquinho dessa alegria. Afinal, em Maio desse ano também fará 10 anos da criação do blog, e vez ou outra me pego voltando para cá, assim como muitos leitores, para uma enxurrada de nostalgia e lembranças de minha adolescência.

E quanto à fanfic, pode ser que ainda haja algumas novidades para compartilhar sobre a lendária Sinnoh 2.0! Se 10 anos se passaram e ainda continuamos perdidamente apaixonados por essa região, com certeza os Irmãos Wallers dariam uma passada aqui de novo para ver como as coisas andam. Espero que tenham curtido os anúncios e que continuem na empolgação para o lançamento! #SINNOHCONFIRMED

Eu ainda guardo meu DS Fat azul com muito carinho. A tela de cima está por um fio, mas segue firme e forte. Foi ele o responsável por aguentar minhas 430 horas de Diamond *risos* Velho de guerra!

Os gráficos em estilo chibi causaram estranheza em muitos jogares que esperavam algo mais próximo da sétima geração com USUM. O que você achou?

Nota-se que o cuidado com o background da batalha foi muito maior do que em Sword e Shield, onde algumas batalhas como as do interior de construções contavam apenas com um fundo branco genérico e sem graça. Shinx, você vai para o nosso time!

Seria este um Garchomp selvagem? Teria Luke abandonado Aerus para partir em uma aventura?

Os jogos estão com previsão de lançamento para o final de 2021, provavelmente em meados de Novembro como aconteceu com outro títulos da franquia para aproveitar as datas festivas de fim de ano como Natal e o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

A estrada para Jubilife!

Apesar do estilo chibi ter sido escolhido para o Overworld, os personagens aparecem mais próximos da realidade durante as batalhas. Será que contaremos com cutscenes nesse estilo?

Os remakes serão desenvolvidos pela ILCA, de Pokémon Home, mas com a supervisão de Junichi Masuda.

Outra novidade que o Direct nos trouxe foi o novo título da franquia  Pokémon Legends - Arceus! A história se passará em uma Sinnoh de tempos antigos, quando as pokébolas ainda não tinham sido modernizadas e os povoados se concentravam em pequenos vilarejos.

Para quem estranhou os gráficos chibis que lembram o estilo de brinquedo de Link's Awakening, Legends vêm como a experiência mais próxima da Wild Area em Sword e Shield e o sistema de atirar pokébolas de Let's Go. os gráficos estão belíssimos, apesar de que algumas árvores ainda parecerem ter sido retiradas de um port mal feito de Ocarina of Time em 1998.

Há muitas possibilidades de se explorar nesse novo título da franquia. Qual seria a sua ligação com Arceus e a criação do mundo? Será possível catalogar Pokémon de todas as regiões?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -