Posted by : StarChan Oct 30, 2020



Olá, órfãos da Segunda Casa da Elite 4. Tudo bem? 

Sextou, e como todos nós sabemos, é dia de postagem em AeS. E seguindo o cronograma das outras duas semanas, vamos de Dreamcast que estava ansiosa por esse.
Mais uma vez, peguem um cafézinho e tome um lugar no sofá do Central Perk antes que alguém pegue.



Aventuras em Sinnoh, the Dreamcast


Sophie - Jennifer Aniston

 

Sim, você conhece a dona Aniston. Seja nos filmes do Adam Sandler ou na série Friends como Rachel. VOCÊ CONHECE A JENNIFER.
Mas pelo bom costume, vamos as apresentações.
Jennifer Joanna Aniston é uma atriz, produtora e empresária norte-americana e tem 51 anos. Filha de atores, não foi muito difícil saber para que ramo a jovem seguiria, apesar que no seu primeiro filme Mac and Me, ela apareceu como um personagem não creditado. 

Mas foi em 1994 que a carreira de Jennifer decolou ao ser escolhida para interpretar a garçonete filhinha de papai e apaixonada por moda, Rachel Green. A série, que durou 10 anos e teve mais de 200 episódios concedeu a atriz nomeações no Emmy Awards, Globo de Ouro e SAG Awards.
Muito além de Rachel, Aniston participou em filmes como Esposa de Mentirinha (2011), Marley & Eu (2008), Todo Poderoso (2003), Quero ficar com Polly (2004) e Mistério no Mediterrâneo (2019). Atualmente, estrela no seriado americano The Morning Show ao  lado de Reese Whiterspoon e Steve Carell desde 2019. Também é conhecida como uma das atrizes mais bem pagas do mundo.


"Tá me dizendo que eu vou ter que interpretar uma MILF, é isso?"



Al Capone - Matt LeBlanc

 

"Hey, how you doin'?"
Não, não me olha com essa cara, você leu com a voz do Joey e não adianta disfarçar. Talvez agora vocês tenham descoberto quem influenciou fortemente nos personagens dessa postagem. DESCULPE, OKAY? EU NÃO PERDERIA A OPORTUNIDADE DE COLOCAR FRIENDS! 
Mas vamos lá, quem é o famoso e elegante Matt LeBlanc? Matthew Steven LeBlanc é um ator norte-americano de 53 anos que ficou conhecido exclusivamente pela sua interpretação de Joey Tribbiani no sitcom Friends, de 1994. 
E não precisa de muito mais, só a herança deixada por Friends já tornou Matt um dos queridinhos da TV americana. Assim como Aniston, foi indicado em diversas premiações, ganhando em 2012 como melhor ator em série de comédia por Episodes (dos meus criadores de Friends). 
Além de Friends e Episodes, LeBlanc teve sua própria série pós-Friends chamada Joey que durou apenas duas temporadas e foi cancelada, além de outras séries como O Chefe da Casa e Top Gear.


Ok, vocês dois, dessa vez irão interpretar um casal com química real <3



Karl - Zac Efron

Essa lista já tá ficando bem óbvia, né?

Se você foi um adolescente ou uma criança entre 2006 e 2008, provavelmente viveu a febre que era ter que aturar as meninas e até meninos gritarem quando Zac Efron dava as caras como Troy Bolton. Não dá esconder, High School Musical foi popular na era de ouro da Disney com filmes musicais.

Mas vamos por partes.

Na lista de musicais do senhor Efron, estão presentes o clássico Hairspray, de 2007, onde ele faz o galante Link (não do Zelda) e o recente O Rei do Show (2017), onde contracenou com Hugh Jackman e fez par romântico com Zendaya. 

Além disso, estão na lista, 17 Outra Vez, de 2009, Baywatch, de 2017, Vizinhos (2014) e por fim, a recente animação Scooby! O filme, onde ele fez a voz de Fred.

Zachary David Alexander Efron é um ator, cantor, dublador e produtor norte-americano e está com 33 anos que apesar de muitos filmes de peso, ficou conhecido pelo seu papel no musical escolar da Disney, High School Musical, que contava os desafios do ensino médio de seis jovens e a preocupação com o futuro. Apesar de dividir opiniões, os três filmes foram um grande sucesso. 

"Alguém falou mal da Sophie? Vai morrer"



Lyndis - Zendaya 


Se o Zac Efron contracenou com a Zendaya, logo, Zendaya é Lyndis e ponto final. 
Alguns devem conhecer ela pelas músicas, outras por filme. Estamos falando de um figurinhas que se desdobra no mundo da arte. 
Zendaya Maree Stoermer Coleman é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora e modelo norte-americana que tem 24 aninhos. Se destacou pelo seu trabalho como protagonista em Shake It Up, uma comédia musical da Disney. 
Mas sejamos francos, todos nós reconhecemos esse rostinho na série de filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde atua como Michelle Jones ao lado do querido e adorável Tom Holland, além de interpretar a trapezista Anne Wheeler em O Rei do Show. 
Além disso, participou de programas como Dancing with Stars e de clipes musicais como Bad Blood, da Taylor Switch. Atualmente, protagoniza a série Euphoria.


"Beliel ou Karl? Eis a questão"




Sly Stallone - Stanley Tucci

NÃO ME OLHE COM ESSA CARA! O nome e a aparência do Machamp da Dawn é uma homenagem ao Sylvester Stallone, então onde diabos eles está?! EU NÃO SEI, E NÃO QUESTIONE A VONTADE DE DEUS! (que no caso aqui, é o Canas).

Mas continuemos com as apresentações. 

Stanley Tucci Jr. é ator, diretor, produtor e roteirista norte-americano e tem 59 anos e já ganhou diversos prêmios como melhor ator em minissérie, coadjuvante e melhor elenco.

Em seu currículos, há diversos filmes de peso como O Diabo Veste Prada (2006), Jogos Vorazes (2012), Capitão América (2011), Transformers (2014), A Bela e a Fera (2017), Dança Comigo (2004) e Percy Jackson (2013).

"Roubei o papel do Sylvester Stallone, gostaram?"

E assim, fechamos mais um grupo de personagens. Devo admitir que esse foi o meu favorito de escrever até agora rs Ansiosos para a próxima semana? Posso spoilar que estou vendo um pinguim ao longe. 

Um beijo e um abraço
StarChan

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -