Posted by : StarChan Oct 23, 2020



Bem-vindos senhoras e senhores ao show que todo mundo precisava. 
É hora do DREAMCAST <3
Hoje, 5 novos personagens serão vítimas de nossa mente fanfiqueira que anseia por um live action de Aventuras em Sinnoh. 
Peguem a pipoca, coloquem uma máscara e me sigam! 
 




Aventuras em Sinnoh, the Dreamcast


General Castelo Branco - Henry Cavill

Irmão, vou fazer uma pergunta sincera: Tu já deu um trocado pro seu bruxo hoje? 
SIIIIIM. O homem que tá fazendo pessoas questionarem sobre suas orientações sexuais e casamentos está completamente escalado para interpretar nosso Dusknoir favorito. 
A verdade é que eu não preciso falar do Cavill, todo mundo que está sempre na internet conhece a figura do ator. 
De toda forma, Henry William Dalgliesh Cavill é um ator britânico e tem 37 anos. Atuou em filmes com Stardust (2007) e Enola Holmes (2020), atualmente é Superman, onde ao lado de Ben Affleck, interpretou em Batman v Superman (2016), Liga da Justiça, Homem de Aço (2013). Além disso, coleciona séries como The Tudors (2007 - 2010) e The Witcher (desde 2016). 
No currículo do ator, estão também "comprou e montou sozinho um PC Gamer". Famoso homão da p**** <3 
E então, já deu um trocado pro seu bruxão hoje?

 
Bruxão puto sem o seu trocado




Glaciallis - Ayami Nakajo

Em mais um episódio de "Star influenciou com atores que ela gosta", temos a jovem Ayami Nakajo. 
Talvez você não a conheça, mas a verdade é que o currículo dela não é o dos maiores ou conhecidos fora do próprio Japão. 
Ayami Nakajo tem 23 anos e é uma atriz e modelo japonesa, nascida em Osaka. Em 2017 e 2018 ganhou dois prêmios como melhor atriz estreante. 
Em 2014, ela protagonizou o filme de terror Fatal Frame, baseado na série de jogos de mesmo nome, que foi o motivo de escolhermos ela para interpretar a misteriosa Glaciallis. 
Para os fãs de anime, principalmente os shoujos, Ayami foi protagonista novamente no live action de Nisekoi, onde fez a temperamental Chitoge.


Pronta para a Terceira Casa da Elite 4



Chaud - Lee Byung-Hun

Silêncio, o protegido chegou. Se você não ama o Chaud, saia da minha lista de amigos, por gentileza. 
A verdade é que eu não conhecia esse ator até o colocarem como o Bastiodon de Luke, então espero apresentar o senhor Lee de forma apropriada.
Lee Buyng-Hun é um ator, modelo e cantor sul coreano que tem incríveis 50 anos. Não tem um tipo específico de filmes e séries, recebendo grande aclamação por isso. Seus maiores destaques são Joint Security Area, A Bittersweet Life, The Good, the Bad, the Weird, a série de televisão Iris, além dos filmes I Saw the Devil e Masquerade. Em 2009, interpretou Stormshadow no filme de ação G.I. Joe e da aclamada série dramática Mr. Sunshine, disponível na Netflix. 
Por via das curiosidades pra fortalecer a escolha do autor, o Chaud sempre foi retratado com um traço oriental, bem puxado para o lado sul coreano.

Chaud descobrindo que é um dos protegidos da fanfic




Eva - Saoirse Ronan

Primeiramente, meus parabéns para você que consegue falar o nome dessa atriz sem pesquisar ou recorrer a ajuda do Google, já que a própria já teve que em uma entrevista explicar a pronúncia do mesmo, mas enfim...
Saoirse Una Ronan tem 26 aninhos e é uma atriz irlandesa radicada nos Estados Unidos. Começou sua carreira em 2003 com dramas médicos até que tentou o papel para Luna Lovegood em Harry Potter, porém, acabou perdendo para a atriz Evanna Lynch.
O Boom veio com 13 anos, quando ela atuou no filme Reparação, que foi um sucesso e rendeu várias nomeações e prêmios para a jovem. 
Protagonizou também filmes de dramas e comédia como Brooklyn (2015), Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres (2019).

Eva quando alguém se oferece pra ajudar ela a fugir do palácio


 

Paula - Charlize Theron

A regra é clara: Pra interpretar lendário, tem que ser lendária. E nisso a Charlize tira de letra. 
Sejamos todos sinceros, a lista de filmes da dona Theron é enorme e seria díficil colocar tudo em poucos parágrafos. 
De toda forma, Charlize Theron é uma atriz, produtora e ex-modelo sul-africana de 45 anos. Detentora de vários prêmios, dentre eles, Globos de Ouro e Oscars como melhor atriz, melhor revelação e melhor protagonista. 
Dentre a longa filmografia da atriz, se destaca filmes como Mad Max(2015), Velozes e Furiosos 8(2017), Branca de Neve e o Caçador (2012) e sua continuação, O Caçador e a Rainha de Gelo (2016).

"ovo beijar o Lukas e ele nem vai ver"


E com isso, fechamos mais 5 personagens para o incrível Dreamcast de Aventuras em Sinnoh. 
Estão gostando? Ser personagem favorito já foi? E se não foi, quais são suas expectativas e palpites? :) 

Um Beijo e um Abraço
StarChan




Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -