Posted by : CanasOminous Jan 12, 2019


Vivian Chevalier é uma das personagens que eu mais senti que foi injustiçada no final do Aventuras em Sinnoh. Depois de ter brilhado tanto na Saga Pérola, aos poucos ela foi dando espaço para outros personagens mais interessantes e até mesmo para os Pokémon com a ascensão dos Fire Tales, de forma que acabei deixando para trás uma das primeiras rivais da jornada que deu as caras ainda no Capítulo 6.

Naquela época, eu usava uma arte "roubada" do Deviant, mas depois que a história tomou mais forma comecei a ilustrar meus próprios personagens e a Vivian foi ganhando uma carinha nova. Ela cresceu bastante de lá para cá, de simples treinadora de Pokémon inseto ela ganhou uma trama mais profunda com a chegada das famosas Primas de Azalea, que infestam todo o universo da Aliança Aventuras.

Sua mais recente aparição foi no especial do Aventuras no Desconhecido, que acontece três anos depois do final da jornada dos Irmãos Wallers. O que me fez voltar a prestar atenção na Vivian foi porque ela deu as caras tanto em Kalos quanto em Johto, e a forma como o Haos e o Dento a trataram com tanto carinho me fez lembrar porque eu gostava tanto dessa personagem. A arte da Vivian criança é baseada em sua aparição em Johto, isso oferece alguma dica de onde se situa a timeline da Aliança Aventuras?



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -