Posted by : CanasOminous Nov 21, 2014

Hoje, caros leitores, concluímos a última curva que nos dá entrada para a reta final. Com o fim da Quarta Casa, nada mais resta da Elite dos 4 para que Luke alcance o seu objetivo. A próxima batalha, conhecida tanto como "A Quinta Casa" ou "Casa do Campeão" representa o maior desafio de todos; seja nos games ou no anime, em uma fanfiction ou na mera imaginação. Aqueles que alcaçaram esse patamar já podem ser considerados vencedores, tendo a vitória ou não.

Quem acompanhou todos os Support Conversations que tivemos durante esse período certamente pôde enxergar cada capítulo de uma maneira diferente. Esses pequenos complementos da história tornam nossa relação com eles ainda mais intensa, mas quando olhamos o resultado da disputa percebemos que de fato esta foi a batalha mais intensa de todas... A Quarta Casa teve seu final na Quarta Parte dando final à Elite dos 4 (e curiosamente o capítulo foi postado às 4 da tarde, só faltou ser do dia 04! Heh, heh...)

Em Dezembro estaremos dando entrada nos últimos capítulos do Aventuras em Sinnoh. Agora sim faz todo sentido aquelas imagens que falavam: E aí? Como vai se sentir quando acabar?


Quem se lembra de como estava essa imagem quando terminamos a Terceira Casa? Olhe só agora. Sobraram três integrantes do Luke (Aerus, Vista e Wiki/Mozilla) e três do Lukas (Watt, Marco e Seth). Quem pensou que o Luke entraria com tudo contra o campeão, enganou-se. A última batalha trará como antagonistas não apenas a tão aguardada Serpente de Ferro, mas aquele que dizem ser "Imortal". (Mas para guerreiros que derrubaram Atômico, o Indestrutível; e Davy Jones, o Invencível, que diferença fará um a mais? - rs.)

E para não perder o costume, não se esqueçam da maneira certa de se ler o mangá! See ya.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -