Posted by : CanasOminous Oct 17, 2014

A primeira parte da Quarta Casa sendo lançada em um Dia 17? Isso não vai terminar nada bem... Antes de mais nada, peço desculpas pela semana passada onde acabei atrasando a postagem, mas digo que tudo foi meramente calculado para que tivéssemos tempo de aplicar a devida revisão em cada cena e parágrafo, além de que começar uma das batalhas mais impactantes num dia 17 não poderia ser mais épico! Temos também 6 Pokémon de cada lado, 6+6=12. Esta é a primeira parte da quarta casa, 4+1=5, e por fim 12+5=17, CARACA! Acho que vou terminar a fic num dia 17 também... Ou quem sabe 2017? kkk JAMAIS.

É estranho chegar aqui e não se deparar com as Notas da Nyx, não? Bem, nessa semana voltaremos às clássicas Notas do Canas na headline, com uma daquelas frases nonsense que nos fazem pensar. Mas as imagens continuam incríveis, e é a primeira vez que veremos alguns grandes personagens ilustrados por nossa companheira desenhista!

Enfim, todo o tipo de spoiler que pudesse ser dado sobre a Quarta Casa já foi entregue. Mikau é o novo líder, o membro mais complexo agora estará liderando nossos personagens pela batalha mais sangrenta de todas, (não se preocupem, digo "sangrenta" porque essa palavra mexe com a gente, mas as lutas serão bem tranquilas... ZUERA! Preparem os MAX REVIVES! kkk) e aos fãs do atirador que estavam apenas no aguardo de sua verdadeira aparição, chegou a hora.

Os Guerreiros da Quarta Casa

Peço que atentem-se muito aos personagens da Quarta Casa. No lado da Fire Tales temos seis Pokémons onde nenhum deles atua como verdadeiro protagonista, vocês podem ainda não estarem tão familiarizados com alguns como Coffey ou Beliel. Temos apenas secundários, ainda que sejam secundários extremamente amados como Yoshiki, Jade e Chaud. No lado inimigo dos Remarkable Five temos duas guildas: Flamboyant Passion e Flying Dutchman, comandados por Bonna Party e Davy Jones, respectivamente. E se quiserem um resumo básico de cada guerreiro presente, aqui vai:
  • Bonna Party (Magmortar);
  • Thanatos (Houndoom);
  • Astaroth (Camerupt);
  • Davy Jones (Tentacruel);
  • Megalodon (Sharpedo);
  • Big Daddy (Wailord).
Optei por não escolher apenas Pokémons de Sinnoh porque eles já estavam se esgotando, (ninguém ia querer ver um Pelipper e um Floatzel na Liga, né?) e afinal de contas, alguém ainda se importa se eu não seguir a pokédex da região? Nossa, eu lembro que quando criei a fic o pessoal me crucificou só por citar um Pokémon que não dava as caras no game, só para termos ideia de como o foco principal da fic já mudou! Uma homenagem aos remakes de Hoenn que chegam em breve e Pokémons fodásticos que ganharam novas Mega Evoluções.

E só por curiosidade: Dei nome aos seis guerreiros inimigos porque isso tornaria os leitores mais próximos deles, é diferente de enfrentar um soldado que simplesmente não tem nome e nem é reconhecido. Cada um dos membros da Quarta Casa são extremamente poderosos e capacitados, então diferente da guerra que rolou na Terceira Casa onde quantidades faziam a diferença, dessa vez a a disputa trará um combate 6x6 onde cada vitória ou derrota pode acarretar no resultado final.

E para não perder o costume, não se esqueçam da maneira certa de se ler o mangá! Sei lá, é sempre bom lembrar. See ya!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -