Posted by : CanasOminous Aug 26, 2014

Uma surpresa agradável tomou conta dos fãs de Mario Kart e de toda a Nintendo! Através de uma loja on-line oficial da Nintendo no Reino Unido, dois futuros pacotes de  DLC para Mario kart 8 foram revelados.

Cada pack, intitulado como Pack 1 e Pack 2, contará com três novos personagens jogáveis​​, quatro veículos, e duas novas copas com 8 pistas diferentes. E parece que os jogadores não terão de esperar muito tempo para tê-los em mãos, há previsões de que o primeiro pacote seja disponibilizado em Novembro de 2014, com o seguinte pacote previsto para Maio de 2015. 

A atração principal do primeiro pacote vai ser o personagem Link, The Legend of Zelda! Sim, é incrível, mas parece que a Nintendo finalmente percebeu a força que seus personagens têm e passou a ouvir mais seus fãs! Eu costumava ouvir brincadeiras do tipo: "Coloque Link para correr na Epona, e esse jogo vai vender milhões!" Mas eu nunca coloquei muita esperança. E agora, trajado em sua túnica verde, o herói do tempo faz sua estréia em Mario Kart! O pacote será acompanhado por Tanooki Mario e Cat Peach, que não são adições ao elenco inspirado, mas vêm fazendo referência ao novo Super Maro 3D World, também para Wii U.






É previsto que o pacote contenha oito pistas adicionais, mas ainda não se têm muitas informações. Quanto aos veículos, eles também não foram descritos, mas as cinco imagens que acompanharam o vazamento deve mostrar alguns deles, incluindo o Blue Falcon! Embora a Nintendo ainda não tenha dado nenhuma notícia sobre uma possível sequência à F-Zero, ela continua colocando lenha na fogueira e deixando claro que não esqueceu a franquia de corrida futurística.

O Pack 2 conta com mais três adições à lista, incluindo o Villager e Isabelle de Animal Crossing. Ambos vêm conquistando cada vez mais fãs desde o lançamento de AC: New Leaf para 3DS, assim como a presença no novo Super Smah Bros. como personagem jogável. Teremos também o retorno de Dry Bowser. E mais uma vez,  ficamos apenas com algumas imagens e amostras do que virá, mas já é motivo de sobra para ficar empolgado!



Aqueles que comprarem os dois pacotes de DLC em um pacote especial vai desbloquear de imediato uma surpresa. Oito Yoshis de cores diferentes e oito Shy Guys coloridos estarão disponíveis para jogar no mesmo instante.


Os dois pacotes de DLC para Mario Kart 8 ainda estão em andamento, o preço é de cerca de $7 cara, e ambos podem ser adquiridos ao mesmo tempo por $12. Cada um conterá três personagens novos, quatro karts e duas copas de oito pistas.

Lembrando que amanhã estará disponível a primeira grande atualização para Mario Kart 8! O update, que incluirá os três carros da Mercedes-Benz, trará também várias melhorias ao título, confira:
  • Será possível exibir o mapa da pista na TV;
  • "Next Race" será a nova opção padrão do menu que aparece após o fim de uma corrida no Grand Pix, anteriormente era a opção "View Highlight";
  • A última customização de veículos ficará registrada, eliminando a necessidade de escolher tudo novamente toda vez que se inicia o jogo;
  • Na Mario Kart TV será possível copiar e editar replays de outros jogadores;
  • Será adicionada uma tela que mostrará estatísticas do jogo como número de moedas coletadas, número de partidas disputadas e porcentagem de uso dos personagens;
  • Melhoria da estabilidade do modo online;
  • Correção de outros problemas.
A atualização será liberada dia 27 de agosto para todas as regiões.

Fonte: IGN

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -