Posted by : CanasOminous Mar 5, 2014


Ser Mãe É...

Nome: Vanessa Navegante Forin
Idade: 16 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis e caneta nanquim


Olha, acho que nunca foi mostrado como imagem o lado materno amoroso da Milady, e também, a Eva pequena é novidade. Mais uma vez Milady se torna tema das minha Fanarts ( por favor, resto da guilda, não me matem ). O título "Ser mãe é... " é sugestivo, a verdade é que só a própria Milady pode completar essa frase. Mas a imagem resume tudo, acho que para uma mãe, nada é melhor que um abraço de um filho. Mas, vamos combinar : Eva e Milady brigam muito as vezes, mas nada é mais lindo que esse amor de mãe e filha.
( Ufa, esse foi o comentário mais sentimental do mundo )

• • •

Cara. Cara. Cara. É muita fofura para um lugar só.

Você está mesmo inspirada pra desenhar a Milady nos últimos dias, não é, Vanessa? Os fãs dela que devem estar gostando, e não escondo que foi muito bacana notar esse lado mais materno dela, uma vez que a Milady é a única verdadeira mãe de nossa equipe. Enquanto a Sophie e outras personagens até levam um jeito materno, essa é a única que realmente sentiu, sabe? A relação dela com a Eva tinha que ser levada muito mais a sério, e embora todas as brigas e desavenças dessas duas mostradas no roteiro, sei que vocês também merecem um pouco do amor dessa família, quem sabe um Support contando um pouco mais dessa infância tão adorável?

Seu desenho ficou muito fofo, e foi provavelmente um dos meus favoritos entre os seus até agora, Vanessa! Está tudo muito adorável, e nem precisou de lápis de cor para dar uma realçada, só o fato do blush estar mais rosado já transmite a ideia que você queria passar, sabe? Eu costumo ver essas duas na relação de mãe filha dela onde uma não consegue compreender o universo da outra, mas nossa... Depois dessa, acho que elas realmente merecem um pouco mais de carinho por minha parte, demonstrando justamente que ser mãe é, simplesmente... Indescritível.


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Acho que quem esta com as bochechas coradas aqui, sou eu.Sério, eu ja esperava comentário legal seu, mas, esse foi tão tão tão especial, que eu to me sentindo especial.
    Sabe, talvez mandar fanarts para o blog se tornou um hobby meu, é como se o blog e tudo nele se tornasse parte da minha vida.
    Ah,obrigada pela favoritagem,prometo continuar com fanarts até o fim dos tempos.Então,me aguente até lá
    Estarei esperando esse Support.Abraços.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -