Posted by : CanasOminous Mar 6, 2014


Luke´s Team - Ep. 91 - Quando os Destinos se Cruzam

Nome: 
Rafael
Idade:
 10 anos
Estado
: São Paulo

Técnica
: Montagem e Paint

Meu nome é Rafael(mas podem me chamar de Rafa) e eu sou um fã de AeS. Eu acompanho o blog desde 2012 e eu achei que o Ep 91, foi uma das melhores batalhas. Então, eu decidi que para homenagear esse ep., eu faria um desenho no paint.
Foi o melhor que eu consegui, espero que gostem.

• • •

Deem uma conferida nessa montagem super maneira do Rafael! Com o roteiro do Capítulo 91 onde o Luke e os Lukas se enfrentaram na Liga Pokémon, ele trouxe para nós um vislumbre de como seria essa batalha com os olhos da quarta geração, de volta aos games de Diamond/Pearl/Platinum.

Aposto que o nível da equipe do Luke estaria por volta disso mesmo, então já dá pra imaginar que a luta contra a Elite será ainda mais intensa e alucinante! Qual será o nível atual da Titânia então? *risos* Isso nós só saberemos quando a batalha final chegar! Cara, adorei sua criatividade com essa montagem, e pra ter sido feita no paint ficou show de bola, você está de parabéns. Já vi muitas pessoas que me falaram para trabalhar em uma Hack Rom de toda Aliança, e por mais que eu não saiba mexer com essas coisas, quem sabe o que o futuro nos aguarda? Sempre pode aparecer algum projeto inusitado com pessoas dispostas a inovar! Continuarei aqui nos episódios finais dessa disputa, vamos acompanhar essa equipe de Pokémons para vermos até onde eles podem chegar!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Que foda *-* Espera, foi feito no paint. Manja mais que eu Rafael. Mestre, nos ensine sua arte.
    Cara, isso ficou legal, de verdade. É tipo a turma que fez de tudo para ter o time do Ash nos jogos como Red/Green/Blue/Yellow. Dessa vez, o Luke é nosso herói. Luke >>>> all KKKKKKKK
    Quanto ao nível da Titânia ? MAIS DE OITO MIL !

    ReplyDelete
  2. cara eu to jogando pokemon platinum e queria sabe ond se cato esse garchomp? queria muito um so pra coloca o nome de Aerus

    ReplyDelete
  3. Olá, companheiro! Você não pode capturar nem um Garchomp e nem Gabites selvagens em Platinum, mas é possível capturar Gibles em sua jornada.

    Para começar, será necessário um Pokémon com o golpe Strenght, então depois de obtido o HM rume para a Wayward Cave até próximo da entrada. Mas antes de entrar na caverna, vá para debaixo da ponte e comece a procurar uma pequena entrada secreta que não pode ser vista e que também te levará para a Wayward Cave, mas para uma área desconhecida. Lá dentro você pode encontrar Gibles, mas tenha paciência porque eles são raros! Boa sorte em sua caçada atrás do Aerus, companheiro. Só não garanto que ele também vá vir com um Blackglasses equipado kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  4. Olá StarChan, é o Rafael. Sem querer ser exibido, eu gostaria muito de te dar algumas aulinhas no paint. Seria uma honra.

    ReplyDelete
  5. Olá Rafael, nao está sendo exibido.Sua montagem está perfeita e adoraria umas aulas suas. Ampliar conhecimento sempre é bom,né ?
    Além disso, sua fanart me deu a ideia de captirar Pokemon do AeS no Platinum.Vai ser um looongo trabalho

    ReplyDelete

  6. Então, StarChan, eu gostaria de ensina-la qual quer dia desses, mas tempo, eu acho que tenho muito pouco disponível, e excelente ideia, mas como você vai conseguir a Lyndis e o Duke? A não ser que você troque. Aliás, ficou sabendo que a partir do dia 21 ou 23 desse mês acabam as funções via Wi-Fi e Internet dos jogos de DS e Wii?

    ReplyDelete
  7. É mas o 3DS não, então, tenho chance. E quanto a Lyndis e o Duke, eu tenho contatos, els com certeza vão me ajudar. Ah, quando estiver disponível, estarei esperando suas aulas, tipo, dá umas dicas básicas, ok ?

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -