Posted by : CanasOminous Mar 12, 2014


Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 20 de Fevereiro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1258
Tamanho: 1,12 mb
Descrição: Pokémon Gijinka.
Karl & Lyndis Shipping. Togekiss & Infernape.

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Eu seria idiota se revelasse que eu shippava Karl e Sophie e Lyndis e Al ? Yeah, eu definitivamente tentarei me acostumar com essa dupla, e não é que olhando assim e lendo alguns capítulos que dá pra perceber que nasceram um pro outro.
    E, gostei da fanart ;) ...Como sempre...

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Vanessa! Pior que no começo meu intuito era justamente formar um shipping entre o Karl e a Sophie, o mesmo vale para o Al Capone e a Lyndis. A questão é que conforme o enredo foi fluindo foram acontecendo tantas reviravoltas que nem mesmo eu esperava, e olha só como terminou! Na realidade, a história ainda não acabou e tudo pode mudar, vocês ainda não tiveram a chance de ver um pouco mais do Beliel com a Lyndis, então vai saber o que pode rolar entre eles kkk Tudo depende da reação dos leitores, as coisas podem voltar quando menos esperamos! Fico feliz que tenha curtido, enquanto isso, preciso voltar a desenhar algumas coisas porque meu estoque já está terminando kk Beijos, Star-chan!

    ReplyDelete
  3. É, eu sei disso, eu sei que você ia colocar Jade e Marco juntos também, assim como talvez o Vista e a Wiki,ou até a Marley e o Lukas, estou certa ? Eu manjo dos shippings. Ou melhor, tava na cara, né ? Mas aí a pressão da galera e talvez a atração entre dois personagens combinasse melhor com um do que com outro.
    Eu sei que todo mundo torcia pra Vivian e pro Lukas no começo ! Mas falaí, tem algum personagem que tava certo o shipping desde a criação deles ?

    ReplyDelete
  4. Os Shippings do Lukas foram os mais inesperados! De garoto tímido, ele terminou tendo mais pretendentes do que o próprio Luke que era o "irmão pegador" kkk Olha, não estou bem lembrado de algum shipping que tenha sido definido desde o começo... Mais da metade foi um acidente, mas temos alguns clássicos que deram certo como Mikau e Milena ("deram certo" entre aspas, né? kkkkkkk) Jade e Yoshiki, General e Glaciallis, e... Acho que só, foram os únicos casais que já estavam pré-estabelecidos desde o começo e acabaram resistindo ao tempo e à opinião de tantos leitores!

    Ahh, mas os melhores são aqueles acidentais. Acho que é porque eles soam tão naturais e inesperados, como se fosse um relacionamento real mesmo, nem eu acredito como deram certo também. Bom, e agora só saberemos se este amor vai resistir quando a fic terminar, porque até lá vai saber o que minha mente planeja... Falta pouco para tudo acabar, mas temos tempo de sobra para acabar com algumas vidas kkkkkkkkkk See ya!

    ReplyDelete
  5. É sempre assim, até nos animes funciona, o protagonista tímido e bobo vive rodeado de mulheres, é Lukas, seu irmão te inveja.
    Espera, quer dizer que Luke e Dawn não era planejado ? Podia jurar que eles o primeiro casal planejado '0'
    Será que um amor inesperado funciona na vida real ?

    ReplyDelete
  6. Vish, Luke e Dawn é sinal de um romance que não deu certo! kkkkkkkkk Eles ganham o prêmio por terem sido o primeiro casal da fic (na verdade foi a Vivian com o Lukas, não tenho certeza... Enfim) mas de todos os casais que se formaram até hoje posso garantir que eles foram um dos que mais deram errado! No começo até rolava certo clima entre Dawn e Lukas, não era nada definido, e aí tentei algo com o Luke. Tudo foi indo bem, mas eu achei engraçado como a relação deles ficou tão... artificial. Eles pareciam aqueles casais prontos de Anime. God, passaram mais de 90 Capítulos e esses dois brigam mais do que Tom e Jerry! kk

    Acho que faltou um pouco de química entre a Dawn e o Luke, é algo que você encontra até em casais do Fire Tales, mas não vê nesses dois. Bem, não posso dizer nada porque lembro-me que eles eram um de seus casais favoritos no começo da fic, Star-chan, tanto que foi o motivo que você começou a ler, não é? kk Tchan, tchan... Vou fazer suspense e só vou contar se esse namoro vai durar quando chegar o último capítulo! kkkkkkk Beijos!

    ReplyDelete
  7. Awn, como pode isso ? Teria você aguentado Luke e Dawn por mim ? Se sim, to até honrada, se não, to honrada também.
    Sim, admito que Luke e Dawn me fizeram começar a ler fic, porque eu + romance somos uma combinação perfeita, tanto até que o The Letter é a prova concreta disso, né? Puxa, até lembro de eu te enchendo para fazer um oneshot no Nyah do Paul e a Dawn, e um capítulo Luke e Dawn. Caramba, eu devo ser chata as vezes, né ? Se não enjoa de mim, não ? KKKKKKKKKK
    Enfim, sabia que ansiedade mata ?
    Abraços e Beijos

    ReplyDelete
  8. kkk Devo admitir que Luke e Dawn merecem respeito, afinal, o primeiro beijo da fic rolou entre eles! Poxa, tirou do fundo do baú aquela oneshot da carta, tenho até medo de voltar a lê-la, já faz tanto tempo... Meus primeiros manuscritos estão todos guardados pelo Nyah, maldição! kk Ahh, mas até que sinto orgulho daquelas primeiras histórias, muita coisa aconteceu por causa delas...

    E fique tranquila que sua presença aqui é sempre muito bem vinda, até me divirto quando a galera vem conversar pelos comentários ou falar sobre qualquer bobagem! Enquanto estou no blog, fico pensando em mais novidades e isso me mantém sempre ativo bolando algo. Se vocês não ficassem por aqui, nem eu ficaria! kk Se eu não enjoo de uma música que ouço há 7 anos, como eu poderia enjoar de meus amigos? (: Eu também estou morrendo de ansiedade, mas aguente mais um pouco! kk Beijos.

    ReplyDelete
  9. Episódio 19 é inesquecível, cara. "Chama a Dona Lurdinha ! " KKKKKKKKK
    Enfim, se acostume, pois eu costume desenterrar muito as coisas, o Nyah foi uma época de ouro para mim. Eu espero que você sem lembre do "Amigo,obrigado por sua amizade!" Deus, aquele foi o meu obrigada pelo "The Letter".
    E de verdade, o blog é o meu ponto de refúgio, enquanto muitas pessoas ao sentarem na frente do computador digitam "Facebook", eu digito "Aventuras em Sinnoh". Cara, isso é muito vício. KKKKKKKK
    Abraços !

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -