Posted by : CanasOminous Apr 17, 2014

Sejam bem vindos à minha galeria de desenhos e ilustrações sobre os mais variados temas! Esta página tem a função de manter as obras que disponibilizo organizadas por categoria e data de conclusão. Clicando na página abaixo você será redirecionado ao devido desenho, assim como suas informações.

Espero que se divirtam e que possam apreciar meus trabalhos. Estarei dando o meu melhor para desenvolver novas técnicas e melhorar cada vez mais. Tenho um estilo mais voltado para o Anime, mas venho tentando aprender outros jeitos de diversificar meu traço. Gosto muito de crossovers também, e aposto que ao menos um desses games/séries/livros/filmes/personagens você conhece, então deixe a sua sugestão para pensarmos em algo juntos. Mãos à obra!

Você também pode acessar a minha galeria de desenhos do Aventuras em Sinnoh, acessando o nosso Artbook!




 


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Pô, ta brincando que tu assiste Meu Pedacinho de Chão ? EU AMO ! EU AMO ! <3

    AH, desenha a Malon e dedica pra mim kkkkkkk Malon é minha favorita !

    Bem legal essa projeto, e vindo de você só posso esperar coisa boa *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa novela é muito boa mesmo, Star-chan!! Não sou daqueles que gostam de novelas e muito menos de ficar na frente da TV esperando seu programa favorito começar, mas esse é foda demais! kkk Os desenhos já estão prontos, e eu provavelmente estarei postando-os daqui alguns dias.

      Abrir o meu leque de temas têm trazido mais inspiração e novas ideias para trabalhar aqui no blog. A Malon é realmente show de bola, vamos ver se consigo planejar alguma cena interessante dela, muito fofa! :3 Vou indo nessa, porque ainda há muito a se fazer (e daqui a pouco começa a novelinha kkk Estou parecendo aquelas donas de casa que ficam olhando no relógio de hora em hora, rs) Beijos!

      Delete
  2. Tyrion e Arya são meus prediletos <3. Tenha uma queda preocupante por personagens feminas fortes :0

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só nos resta torcer que eles continuem inteiros, ou do jeito que as coisas têm andado não terei nem tempo de desenhá-los kkkkkkkk O último que desenhei ficou meio fail, vou tentar fazer um só da Arya na próxima, não tem como não gostar dela kk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -