Posted by : CanasOminous Aug 11, 2013

Autor(a): Hana
Idade: 13 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI


Autor(a): Hana
Idade: 13 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI


Autor(a): Hana
Idade: 13 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI

"Certo. O do Typhlosion foi quando estava uns 5ºC aqui na minha cidade, de madrugada (nas férias). Eu costumo gostar do frio, mas puxa vida, que frio era aquele?? Por um momento me senti no Polo Sul ou algo assim e fiquei com o desejo de meu Typhlosion sair do monitor e me esquentasse com suas chamas.

O do Pikachu e o Ash foi um remake dessa imagem linda:

E a do Red com o Cubone foi quando um amigo e eu estávamos conversando sobre os MegaPokémons. Aí passamos dessa conversa para teorias pokémon. Quando percebi, estávamos na teoria do Cubone ser o filhote na bolsa da Kangskan. Achei legal desenhar o Red dando umas flores ao Cubone pela sua mãe morta. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!"
Hana-chan.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -