Posted by : CanasOminous Aug 3, 2013

"Fotografia é a captação de imagens com o uso de câmeras, sua gravação e reprodução em papel e meios digitais.O fotógrafo domina o uso de máquinas, lentes e filmes e conhece a fundo as técnicas de revelação, ampliação e tratamento de imagens analógicas e digitais. Com base em conhecimentos de iluminação e enquadramento, procura captar da melhor maneira possível a imagem de pessoas, paisagens, objetos, momentos e fatos políticos, econômicos, esportivos e sociais."


Bem, eu não sou fotógrafo, mas eu gostaria de compartilhar com os leitores algumas fotos de momentos e ocasiões de acabam por tornar nossa vida este verdadeiro espetáculo de nossa existência! Farei aqui o portfolio de meu trabalho com fotografia, revivendo também uma velha página conhecida como Dream Den onde posso compartilhar um pouco mais dos meus tesouros particulares.

Fotografia é Obra Intelectual!
E é protegida pela lei. Está escrito no art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98.

Comentário: Volume 1 e 2 da Sinnoh Soundtrack - em CD!
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Canas Ominous Desktop - Rascunhos e Esboços (Descobriu alguma coisa?)
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Edição de Colecionador - Trilogia de o Senhor dos Anéis, com cerca de uma hora e meia de cenas especiais e incontáveis extras!
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Provavelmente uma das fotos mais bonitas de minha coleção. O Livro Vermelho, "There and Back Again" The One Ring - Evenstar - Folhas de Lórien
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

 
Comentário: Chibi Erza - Fairy Tail
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Fairy Tail Team - Chibi Toys
Natsu, Lucy, Gray, Erza, Plue, Happy, Wendy, Laxus, Jellal e Plue.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Portgas D. Ace & Monkey D. Luffy - Action Figurine
Esse é parte da Coleção da Leeca, rs.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Angry Birds. Era um daqueles bichinhos de jogar na parede e esparramar  mas o meu estava começando a estragar, então fiz um furinho, tirei a água e enchi de ar. Pelo menos não foi direto ao lixo, agora ele montou um ninho em minha luminária! kk
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: One Piece - Boa Hancock Boobs - Mousepad.
Ficar no computador nunca foi tão... aconchegante kkk
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Boa Hancock, Portgas D. Ace e Nico Robin - Action Figurines
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Um cálice da Família Stark - Game of Thrones
Sinta-se um verdadeiro lorde ao beber suco de uva nele! kk
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Lembro-me que esses dois bichinhos de pelúcia do Yoshi e do Donkey Kong vêm de uma época onde não existia praticamente nada da Nintendo no Brasil, muito menos brinquedos. Era uma raridade gamer, principalmente na época em que os jogos ainda não tinham explodido no Brasil e eram extremamente caros.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Wrath não está nada feliz de vê-los bisbilhotando em seus domínios, rs.
Fullmetal Alchemist - Action Figurine.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Aquele momento em que você têm medo até mesmo da sombra de uma pessoa.
"A wizard is never late, Frodo Baggins. Nor is he early. He arrives precisley qhen he means to."
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Uma coleção bem antiga de um Mangá lançado pela editora Conrad.
Alguém aí já ouviu falar de Gon? O mangá inteiro não possui falas, mas é de uma arte invejável e minuciosamente detalhada.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

 Comentário: Ichinose Tokiya, do Anime Uta No Prince Sama.
(Também conhecido como Ike Smithsonian por essas bandas kk Contemplem, o Campeão!)
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

  Comentário: Porco Rosso, animação dos Studios Ghibli.
Aquele momento em que você percebe que nunca imaginou que adoraria um personagem principal que é um Porcão! Studios Ghibli, sempre nos surpreendendo...
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

  Comentário: Reborn Rings - Coleção da Leeca
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Cloud Strife, do filme Advent Children - Action Figurine.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous


  Comentário: Totoro Plushes
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

 Comentário: You Shall Not Pass!! Gandalf, o Cinzento, não aprova sua presença.
Data: 30 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Action Figurine de Erza Scarlet, do anime Fairy Tail, com roupas especiais.
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Aventuras em Sinnoh Desktop - The Master Ball - Mesa de estudos do autor.
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Panty Anarchy - Nendoroid Toy
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Assassin's Creed Book Collection - Ezio Auditore Action Figurine Toy
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Fairy Tail Key Set - Lucy Approves!
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: As Esferas do Dragão Reunidas - Qual será o pedido?
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Kizaru e Akainu, os almirantes do anime One Piece.
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Book Collection
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: LOTR Collection - The Dark Lord Sauron protects the One Ring.
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Super Mario Bros. Collection
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Pokémon Collection - Ou pelo menos uma pequena parte dela. kk
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous


Comentário: Zelda & Games Collection
Data: 15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

 Comentário: Poring Plushes - Ragnarok - Angeling, Deviling, Ghostring, Marin, Poporing e Drops.
Só faltou o principal deles, o próprio Poring kkk
Data15 de Julho de 2013
Fotógrafo: Canas Ominous

 Título: The Lonely Life
Data28 de Novembro de 2009
Fotógrafo: Canas Ominous

  Comentário: Esta flor de cactos nasce apenas uma vez por ano e dura menos de uma semana.
Tive a oportunidade de fotografá-la na casa da minha Batian!
Data07 de Novembro de 2008
Fotógrafo: Canas Ominous

Local: Algum lugar distante desta vasta imensidão azul...
Data: 2008
Fotógrafo: Canas Ominous

Local: Búzios
Data: 2008
Fotógrafo: Canas Ominous

Local: Costa Brasileira, em algum lugar do oceano...
Data: 2008
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Moeda de Lançamento do jogo Super Mario Galaxy! Item de Colecionador
Data: 2011
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Game & Watch, 1982. Infelizmente a tela superior não funciona mais, mas só pelo fato de tê-lo já é um grande presente. Ainda tem o nome do meu pai escrito na parte de trás.
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Itens de Colecionador, Nintendo.
Mario e Yoshi, de Super Mario Sunshine | Link e Zelda, de Twilight Princess.
Data: 2011
Fotógrafo: Canas Ominous

Comentário: Há certas coisas que só a natureza é capaz...  Só faltou fazer um abacate virar uma pera! *risos* Zelda, Wind Waker - Hyoi Pear
Data: 2008
Arte: Aviarei - Fotógrafo: Canas Ominous


{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Bateu agora uma vontade de voltar pra Búzios. Mas pelo visto vou ficar só na vontade mesmo. Quem sabe em um futuro próximo, ou pelo menos quando a grana começar a colaborar, kkkkkkkkkkk.

    ReplyDelete
  2. Concordo com o Venusaur Jr., cara, as fotos ficaram mesmo lindas :D Mantive uma preferência para as de paisagens, porque elas ficaram excelentes. Eu sou um péssimo fotógrafo, ou a foto sai tremida, ou ocorre algum fenômeno que faz a foto ficar horrível kkkkkk Acho que a primeira foto é minha preferida. Aquele solzinho mais fraco, combinado com a imensidão azul e as nuvens negras criou um clima agradável, que realmente nos faz pensar o quão pequenos nós somos.As de personagens também ficaram legais, e eu ri com essa última do abacate. Natureza, sua brincalhona kkkkk Muito legal cara, abraços :D

    ReplyDelete
  3. O Canas mostrando que que não sabe apenas escrever bem, como também sabe tirar ótimas fotos. Eu também tenho a coleção de PJ&O e sua continuação "heróis do olimpo"(Só faltam 2 livros a casa de hades q ainda não lançou e o 5º livro e ultimo, que não tem nome ainda), e "assasins creed", também tenho a coleção de "rangers a ordem dos arqueiros"(muito boa a história são 10 livros), e "as crônicas do gelo e fogo"(vai lançar o 6º livro ano que vem), além de alguns livros avulsos.
    Eu mudei completamente de assunto, mais eu sou um viciado em livros principalmente do gênero dos livros a cima citados, então não ligue pra isso, até mais Canas.
    De:Firewall

    P.S.:FFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(mesmo que tenham começado 1 semana mais tarde do que o previsto)

    ReplyDelete
  4. Já dizia Clarice Lispector, esses benditos livros são uma maldição! kkkkkkkkkkk Eu gosto dos livros de série, mas quando você compra um é obrigado a começar a comprar a coleção inteira, e é aí que sua estante lamenta e os bolsos começam a ficar preocupados. Eu só queria dar uma olhada no Percy Jackson, e acabei gostando muito dos cinco primeiros. Sei que se eu continuar lendo vou gostar mais ainda, mas para mim já deu. Há muitos livros no mundo, e nem com 100 anos eu seria capaz de conhecer todos. Tento ir lendo um ou outro de pouquinho em pouquinho, porque se eu fosse procurar todas as sagas que a galera me recomenda não sobraria nem dinheiro para comprar a Erza kkk Por que vamos admitir, no Brasil livro não é a coisa mais barata por aí.

    Cara, eu tenho uma raiva das Crônicas de Gelo e Fogo, o bagulho ocupa o espaço de três livros na minha estante cada um deles! Estou pensando em levar para um sebo e trocar, porque estou ficando sem espaço a cada ano que passa. Bom, dessa vez estou achando mais dificuldade em ler livros como eu fazia ano passado, acho que é porque o tempo de Sinnoh ocupa grande parte de meu tempo, mas acredito que quando eu finalmente terminar tudo acabarei lendo mais livros do que imagino ser capaz. Boas férias ae, parceiro. Aproveite esse tempo livre para fazer o que gosta!

    ReplyDelete
  5. Seria feio dizer que eu tenho inveja dessa sua coleção maravilinda? Canas-Kun-Sama-Senpai, me dá teu endereço, naum vou roubar toda essa coleção maravilhosa de Percy Jackson naum, e não vou nem encostar nessa coleção de pokémon, e nem nessa masterball, eu juru... 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CARA, QUE ÉPICO! Eu vou fazer um pedido pra essas esferas do dragão, saca só: Eol deseju qui o personagi prediletu do meu jogu onlini prediletu, Castiel-Kun, si torni reau. Não, eu vou pedir pra que eu conheça a PlayerBarbie! Não, vou querer abraçar a Katy Perry! Não, eu quero viver no mundo dos Pokémons! Tá, parei. 'kkkkkkkkkkkkk Mas eu quero mesmo roubar essas esferas do dragão U.U 'kkkkkkkkkkk

    Erza... Titânia, It's you? Não, pera...

    Enfim, só tenho uma coisa a dizer, já copiando o Muro de Fogo (BADUM-TSS!): FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Muhaahaha, eu só volto dia cinco, mesmo que eu tenha recuperação de espanhol e de português pra fazer dia trinta e um :P FÉRIAS, PRECIOSAS! Embora na casa da minha tia o modem da tim já era, então toda vez que eu vou lar, levo o fone e o meu celular pra ouvir Katy Perry ;-;

    Canas-Kun-Sama-Senpai, cê tá nos avacalhando. TU É NINJA EM TUDO! Na escrita, na leitura, na fotografia, como colecionador... Deixa um pouco pra gente, seu egoísta T.T

    Onde tu mora deve ser tãããão legal! E aqui no barro não acontece nada! Só tem um parquinho no final do ano do lado da igreja... E só fica em novembro!

    Enfim, esse Link tá muito fera! MUITO FERA MESMO! E esse Yoshi, que lindooooooooooo! Aaaaaaah, moeda de Mario Galaxy! #Inveja mode on. Pessoalmente, eu queria ter um Boo desse no meu quarto! Fairy Tail Key Set... Isso me lembra uma coisa que eu sempre quis ter: Uma Keyblade, de Kingdom Hearts!

    Invejinha, sério mesmo! Tudo que eu tenho no meu quarto é uma touquinha de Teddiursa, uma masterball com a parte preta rasgada (É de pano, tá? T.T) e um Nintendo DS pra jogar Pokémon Black 2 ;-;

    Enfim, me dá teu endereço, eu não roubo nada disso naum ^^ 'kkkkkkkkkkkk

    SAYONARA, COLECIONADOR MALDITO!

    ReplyDelete
  6. Me adote Canas!!!!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -