Posted by : CanasOminous Aug 12, 2013


Qual é a sua pergunta? As dúvidas dos leitores são frequentemente respondidas no FormSinnoh que visava exatamente este objetivo, porém, você já pensou como seria ter uma resposta vinda de seu próprio personagem? Há alguns segredos e curiosidades que apenas eles poderiam contar, e nada melhor do que receber toda a atenção daquele Pokémon que você mais adora!

Como posso enviar uma pergunta?
Infelizmente a página está desativada. Não é mais possível enviar perguntas para nossos personagens. Mas a página continua ativa, então, divirta-se com as antigas já respondidas, e quem sabe no futuro haja um retorno para um personagem ou dois específicos? (Tomar conta de mais de 50 simplesmente não dá, rs)

As respostas eram disponibilizadas de quanto em quanto tempo?
A frequência variava da quantidade e disponibilidade do autor. Haviam diversos outros especiais sendo todos trabalhados ao mesmo tempo.

Como era possível saber que minha pergunta recebeu ou receberia uma resposta?
Era necessário ir checando a página regularmente. No futuro, caso haja disposição para voltar, provavelmente eu filtraria mais os personagens para que esta frequência fosse controlada com mais cuidado.

Quais personagens eram permitidos?
Eram permitidos todos os Pokémon Gijinka do Aventuras em Sinnoh, incluindo os Fire Tales e todas as demais guildas, sejam parceiros ou rivais, a Grande Criação, as Guildas do Passado e os Remarkable Five.

Galerias dos Personagens mais populares do ASK:


  • Aerus 4
  • Titânia 6
  • Watt 4
  • Seth 1
  • Mikau 2
  • Milena 1
  • Wiki 4
  • Eleanor 2
  • Mozilla 1
  • Marco 1
  • Lyndis 3
  • Karl 1
  • Akebia 1
  • Jade 1
  • Eva 5
  • Duke 3
  • Chaud 1
  • Milady 1
  • Isaac 2
  • Sonnen 1
  • Tashiki 1
44 Perguntas Respondidas

ASK. [Aerus, Watt, Titânia]

{ 54 comments... read them below or Comment }

  1. Opa *-*, curti muito essa inovação sua Canas! Parabéns meu rapaz.

    Wiki/Mozilla, todos nós sabemos que você é uma pessoa meio... "dupla" em alguns aspectos. Como seria então a pessoa perfeita para completar você?

    ReplyDelete
  2. Você e suas perguntas hein, parceiro! A princípio eu imaginei que seria bem difícil o pessoal mandar alguma pergunta para a Wiki depois do Talk Show do Thiago, até porque lá já foram respondidas umas 10 ou mais. Eu até acabaria ilustrando todas essas antigas, tem algumas que foram respondidas pela Vivian, pela Julia, e também comigo que foi o terceiro a ser entrevistado; mas no momento estou sem tempo, então vou me concentrar só nas novas.

    E desenhar a Wiki é sempre bem vindo, né! Tudo bem que vou ter que quebrar a cabeça para pensar numa resposta para isso, sem acabar com a infância de algumas pessoas kkkk Esses personagens, viu... Chega uma hora que nem a gente controla mais o que eles fazem! Valeu pela pergunta aí, companheiro. See ya!

    ReplyDelete
  3. Simplesmente adorei a inovação Canas *o*
    Os desenhos como sempre maravilhosos e as reações deles melhor ainda >.<

    ReplyDelete
  4. Obrigado, meu caro! Sempre me diverti muito com a criatividade da galera que cria esses ASK no Tumblr, sempre tenho a clara impressão de que é o próprio personagem que nos respondem de tão bem que são feitos, e eu espero transmitir exatamente essa sensação com esta pequena atração. A princípio o meu medo é não dar conta da quantidade de desenhos, mas se as perguntas forem chegando bem aos poucos acho que vou conseguir controlar tudo e manter um ritmo bacana para os personagens, ainda mais quando se trata daqueles que eu curto e tenho facilidade em desenhar. Valeu pelo comentário meu caro, nos vemos por aí! (:

    ReplyDelete
  5. Oooohhhh, eu ADOMEI (Mistura de Amei com Adorei!)essa ideia *_* Super bacana, eu vou fazer um BILHÃO de perguntas pra um BILHÃO de personagens, muhahahaa! Enfim, vamos lá!

    Karl, seu lindo, essa é pra você: Acha que a Lyndis seria uma boa NAMORADA? SUA namorada, claro!

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk A gente vai tentando manter o ritmo como dá né, mas vou ver se já junto um nível razoável de perguntas para começar a desenhar e já preparar algumas imagens novas! (: Poxa, e quanto tempo faz que eu não desenho o Karl! Vai ser divertido responder isso Juh, mas acho que mais uma vez terei que fazer dois personagens na mesma imagem, o que aumenta um pouco meu trabalho kkkkkk Qual é, por que a Lyndis não pode ser amigo de todos? Tem sempre que terminar em namoro? Amigos também se amam! Poxa... kk Beijos, Juh.

    ReplyDelete
  7. Licença, vou roubar o verbo verbo ali em cima kkkkkkkkkkk, ADOMEI KKKKKKKKKKKK Já pode esperar um bocado de questions u.u kkkkkkk

    Por hj vai ser só uma u.u e pro Mikau que deu o q falar agr neh.

    Mikau, vc tem planos de ter um filhinho ou uma filhinha com a Milena?? É melhor ver isso logo, pq chega uma certa idade em q já não é mais possível fazer certas coisas néh, tem q pensar desde cedo u.u se é q vc me entende XD

    Aiai, aproveitando o meu pensamento la do capítulo do Fire Tales kkkkkkkkk acho q ele não vai gostar mt da ideia não, mas nunca se sabe neh uma criança na casa é sempre mais uma alegria (ou não -.-) até pra ele se tornar um exemplo de pai e mudar um pouquinho esse jeitão maníaco dele u.u

    ReplyDelete
  8. Viiiish, já estou pensando aqui desde agora como será a reação do Mikau para uma pergunta dessas kkkk Olha, acho que ele vai ficar beeem sem graça. Mas sei lá né, quem sou eu para dizer se ele vai gostar ou não? (Apenas o autor, dã.) kk Mas gosto de pensar em como seria exatamente a reação de cada um, e especialmente do Mikau que costuma sempre manter essa pose de machão para cima de todo mundo. Agora, é só falar da Milena e você percebe como ele fica todo comportado kk

    O Mikau. Pai. Com crianças.
    Mano, mano, mano... Isso não vai dar certo kkkk Valeu pela pergunta, Laísa!

    ReplyDelete
  9. Esta é para a minha Eevee favorita.
    Eva, se você não puder se tornar uma guerreira Steel Type, você gostaria de ser uma guerreira Fairy Type?

    ReplyDelete
  10. "Querido Duke, sabendo que nenhuma garota da Fire Tales e outras guildas se interessa por você, gostaria de namorar comigo?"

    Via Facebook, em conversa com Canas Ominous.

    ReplyDelete
  11. PS: Troque aquele namorar comigo para sair comigo, sim? XD

    ReplyDelete
  12. Canas-kun, o Aerus tem força pra ser o ~mais forte~da equipe do Luke?

    ReplyDelete
  13. Hey, Chaios, eu havia acabado de desenhar e responder as demais perguntas quando recebi a sua! Acho que irei levar o ASK esperando juntarem várias perguntas para fazê-las todas ao mesmo tempo, isso facilita as coisas para mim, então, na próxima leva você estará dentro, beleza? Esta foi apenas a segunda leva de respostas, mas muito provavelmente surgirão diversas outras perguntas para darmos continuidade ao projeto! É super divertido trabalhar nisso, e só de bolar as expressões e reações dos personagens acabo caindo na risada kk Estarei no aguardo de mais algumas perguntas da galera, quero ver criatividade!

    ReplyDelete
  14. Essa vai pra minha linda e perfumada Akebia:

    Se você soubesse que o Panetto está lhe traindo, qual seria sua reação?


    Parabens Canas, essa ideia foi incrivel e to louco prara ver as proximas perguntas e esses ginjikas impecaveis.

    ReplyDelete
  15. Ei, manola. Tu acaba de receber o selo "Karl Approves" da irmandade.

    ESSE. É. UM. DOS. DIAS. MAIS. FELIZES. DA. MINHA. VIDA. EU RECEBI O SELO KARL APPROVES DA IRMANDADE! O melhor dia da minha vida foi quando eu recebi Loucamente no Flower Pawer!! (Deixa pra lá, Canas-Kun-Sama-Senpai, isso é coisa de menina, cê não vai entender. XD)

    Ding din, ding din, sou da irmandade do Karl! Yayyyyyyy! Agora eu faço mais uma pergunta e o Canas pega uma bazuca e atira em mim :P

    Honorabilíssima Titânia, Mestra dos Earthquakes, Ownadora geral dos Rock Type, Minha Inspiração Como Mulher: O que você faria se recebesse um BEIJO do AERUS?

    ------------------------------------------------------

    Me liguei num breguenaiti: O CANAS VAI VIM PUXAR O MEU PÉ QUANDO EU FOR DORMIR PQ EU FIZ ELE TER MAIS TRABALHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU T.T

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  16. Arrá, vim aqui causar polêmicas. -v-
    Essa aqui vai para uma personagem muito especial -v-

    *Querida Eleanor, se você pudesse escolher uma das garotas para batalhar (uma batalha beeeem sensual) quem seria a vítima? E por que você odeia tanto os homens, mas aprecia uma bela moça?

    ReplyDelete
  17. Beleza, galera. Acho que umas quatro perguntas está bacana para a terceira leva de imagens, então estarei preparando a resposta dos personagens assim que eu conseguir dar um jeito no capítulo de sexta e preparar umas coisas para o Anime Friends! Esses dias vão ser bem corridos por causa disso, mas logo mais estarei preparando alguns desenhos na mesma medida que faço os remakes dos Fire Tales. Estou pensando em mandar alguns esboços para vocês darem uma olhada pelo Instagram... Acho que poderão descobrir muitas coisas inéditas só de ver essas imagens! kk Valeu pelas perguntas ae, galera. See ya.

    ReplyDelete
  18. Essa aqui vai para o atirador da Fire Tales:
    *Mikau, como se sente sendo melhor que o Aerus, de acordo com a enquete?
    PS: Quero ver você respondendo essa pergunta de maria-chiquinha. u.u

    ReplyDelete
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkk Não faça o ego dele chegar ainda mais alto, Clarinha... Estarei computado sua pergunta, vamos dar um tempinho até aparecer outras e eu conseguir organizar meu tempo para começar uma terceira leva! Só não garanto que ele estará de maria chiquinha kk

    ReplyDelete
  20. Yo Canas, manda essa pra Titânia(tô doido pra ver o que ela vai responder).
    -Minha querida Titânia(só não peço pra casar com você porque o Aerus iria me matar), quais são suas três memorias mais preciosas do tempo da Fire Tales?
    E canas manda essa pra wiki:
    -Wiki sua linda casa comigo! COF COF me perdoem perdi a compostura, quer dizer, quem é o membro(a), mai bonito(a) da Fire Tales na sua opinião?
    De: Firewall
    P.S.: Eu não sumi ainda tô lendo a fic, só que nesses dias aconteceram certas coisas e eu perdi a vontade de ficar na internet.

    ReplyDelete
  21. Cara, para mim o mais importante é saber que vocês continuam por aqui, nem se preocupe com a frequeência! (: Gosto de ver os leitores virem quando se sentem bem, quando estão dispostos a rir e se divertir. Ninguém tem a obrigação de comentar toda postagem só para manter um cronograma, gosto mesmo é de vê-los assim, vindo com ideias e com disposição para se divertirem com tudo isso.

    Pode deixar que anotarei as duas sugestões, e muito obrigado por mandar as perguntas para personagens que eu adoro tanto! kkk Desenhar a Wiki é sempre bem vindo, não? E quem sabe eu preparo uma dahora da Titânia também, dá para render uma imagem bem bonita. Valeus ae parceiro, a gente se fala!

    ReplyDelete
  22. Wiki e Eleanor, vocês conhecem Skullgirls?
    Se sim, quais são as vossas preferidas (podem responder em conjunto ou individualmente)?

    ReplyDelete
  23. Cara, eu nunca cheguei a jogar Skullgirls para montar uma resposta bacana baseada numa opinião para as próprias personagens, mas já ouvi falar e cheguei a dar uma olhada em várias imagens e gameplays do jogo para saber o básico de como ele funciona. Me parece ser um jogo bem legal, bem legal mesmo. E o fato das escolhidas para responderem terem sido a Wiki e a Eleanor creio que seja possível dar algumas respostas divertidas, principalmente porque as moçoilas do Skullgirls são assim, mais... excêntricas kk Vou ver o que posos fazer, valeu pela sugestão!

    ReplyDelete
  24. Hey, Aerus, O quê você faria se um lendário entrasse na Guilda? Você acha que daria o lugar de Guildmaster para ele/ela, ou que batalharia ou que ficaria simplesmente feliz e daria Le Festa? E, se você pudesse escolher, caso isso acontessece, qual lendário você escolheria? (Arceus não vale)

    ReplyDelete
  25. Tecnicamente eles têm a Paula, que pode ser considerada como um Pokémon Lendário na equipe. Porém, a Paula não atua como instrumento de batalha, então ela se encaixa melhor no contexto da história central, sem interferir nos Fire Tales.

    Não sei se o Aerus ficaria contente com alguém acima dele... Ele aceita numa boa quando a pessoa é forte, mas precisa ver se merece o cargo, se sabe liderar e tem habilidade para isso. Acho que por um tempo ele ficaria até triste por ter sido "substituído", e certamente, isso tudo acabaria rendendo uma batalha tensa pelo posto de guildmaster, rs. Vamos ver o que nosso companheiro têm a dizer, abração!

    ReplyDelete
  26. Duke, porquê todos te tratam como um zé nimguém. Tipo, o Gênero dos Plup (Ciências: Reino, Filo, Ordem, Etc...)é conhecido por ser não só os mais elegantes, mas os mais fortes de último estágio de Iniciais. No meu Diamond, eu tenho um Empoleon, e todos os ginásios mais a elite dos quatro e a Cinthia eu só derrotei porquê ele estava lá. Os golpes que ele tinha eram Drill Peck, Hidro Pump, Steel wing e Take Down.

    ReplyDelete
  27. Acho que não rola muito falar de jogos, ataques, level e um estilo RPG para um personagem da história, e essa mistura do mundo real com o universo da fanfiction não pode ser compreendido por nenhum personagem.

    Não vejo bem porque pedir para o Duke responder essa questão, até porque ele não iria entender! kkkkkkkkk Mas se permitir que eu responda sua pergunta, trata-se de uma simples lógica do universo dos livros. Eu me baseio muito nos games, mas uma fanfiction não é o game. A maior prova disso é que fiz um Pokémon como o Pachirisu ser um dos mais poderosos da equipe, e convenhamos que nos games o status e a movepool dele são péssimas, só presta para usar Pickup. São duas áreas diferentes, e por conta disso me esforço para manter o controle de meu universo sem misturar todas essas coisas e deixar tudo ainda mais confuso. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão! (:

    ReplyDelete
  28. Hey, Watt, eu andei pensando esses dias sobre cargas positivas e negativas de eletricidade esses dias, e lembrei direto de você. Bem, como sua carga é negativa, se alguma pokémon de carga positiva entrasse na equipe você acha que vocês acabariam juntos, ou seriam amigos próximos ou coisa do tipo.

    ReplyDelete
  29. Esta me parece bem legal. O Watt realmente é voltado para esse lado da carga "negativa", e fazer com que ele melhore essa autoestima é uma das principais funções dele nos próximos meses de treino na equipe. Acho que conheço alguém bem interessante que poderia compensar como essa carga positiva, e não precisaria necessariamente ser um Pokémon elétrico. O que o Watt precisa é de alguém para que o equilibre, exatamente como o Aerus é para ele. Só que ele precisa de alguém diferente, alguém que faça esse pequeno esquilinho ganhar um brilho nos olhos... Valeu pela sugestão, parceiro!

    ReplyDelete
  30. Primeiro, mals pela pergunta mal-formulada para o Duke. Hey, Duke, a sua raça é conhecida por ser de burgueses, imperadores, realeza, etc.... Se você soubesse que seus pais eram ricos, você usaria esse dinheiro como. Para se vingar do pessoal que te zoa, vai dividir com o resto da equipe, ou vai ficar tudo para você.

    ReplyDelete
  31. kkkkkk Agora a pergunta foi para o caminho certo! Dessa maneira a resposta e o desenho do personagem fica até mais legal de se desenvolver. Só que nos últimos dias você mandou tantas sugestões para o ASK que vai ser melhor eu já começar a colocar a mão na massa kkkk Valeu por todas as ideias parceiro, mãos à obra!

    ReplyDelete
  32. (Atenção, Ultimater não está falando agora,quem está falando é Monarka, A Empoleon)Falo agora pelo nome de meu Mestre e da minha Guilda, A Moon Light. Caro Aerus, você gostaria de se reunir com minha guilda para nos conheçermos apropriadamente e, quem sabe, competirmos amigávelmente? A Mãe de meu Mestre, Cinthia, ouviu as suas histórias por meio de meu intermédio, e gostaria que eu o conhesseçe, junto de meu Mestre, Diamond, que almeja conheçer seu mestre por meu intermédio.

    ReplyDelete
  33. Aposto que o Aerus irá se divertir dando uma resposta para alguém de uma guilda adversária kk E ele não é do tipo que foge de batalhas, então pode ter certeza que ele logo estará aí para encarar os desafios de frente! Obrigado por mais uma sugestão, companheiro. Só não garanto que trarei os desenhos tão rápido porque estou meio atarefado, e você me mandou muitas perguntas, fica difícil dar conta de todas com tantos outros projetos em andamento ao mesmo tempo,mas farei o possível para atualizar as páginas assim que possível. See ya!

    ReplyDelete
  34. Cara, mals manda tanta pergunta mas eu so muito curioso. Bem, essa é para a Milena. Hey, Milena, de acordo com uma pergunta para Mikau sobre talvez vocês terem filhos, ele respondeu que não queria e ainda falou isso "Agora que a senhorita comentou à respeito, irei triplicar a atenção e ficar ainda mais precavido". Eu e a minha mente poluída temos que perguntar, vocês já fizeram "aquilo"?

    ReplyDelete
  35. É bacana ver quem são os personagens favoritos da galera, até porque são os que mais recebem perguntas, votos e acessos em suas páginas. Acho que agora que já recebemos um bom número de perguntas seria legal começar a trabalhar em uma página particular para cada personagem dos Fire Tales, e provavelmente é o que farei. Chega uma hora que fica uma montoeira de imagens, nem dá mais para entender kkkkkkkkk Mas agradeço suas ideias mais recentes, e nos próximos dias estarei fazendo os ajustes nessa página e começando os desenhos para agilizar o processo. Ah, e pode ter certeza que o Mikau vai adorar responder sua questão kk Abraços!

    ReplyDelete
  36. Hey, Eva, você, por acaso, gostaria de se tornar uma guerreira Dragon-Type. E, tenho uma segunda pergunta, para a Lyn. Hey, Lyn, você se sente sosinha por ser a única guerreira de fogo na Guilda.

    ReplyDelete
  37. Titânia minha diva das divas,como era seu passado?Antes com a Selena?Qual brincadeiras vc brincava?Tinha alguêm especial além da Selena tipo um menino??
    WV

    ReplyDelete
  38. EU TENHO UMA PARA A EVA, SAI DA RETA!

    Eva, eu vejo sua frustração quando lhe perguntam a respeito de suas pretensões quanto à evolução. Eu sou um defensor da causa dos Pokémon normais, ou seja, tento levar ao povo a mensagem que valoriza esse tipo tão nobre. Se fosse criado um movimento em prol do reconhecimento dos normal-type, você apoiaria?

    Anexo à pergunta uma frase do meu amigo Hideki Hirano: "Os normal-type são os que estão mais longe de serem considerados normais". Significa que eles são únicos e poderosos quando recebem o devido respeito. u_u

    ReplyDelete
  39. Tenho duas perguntas:
    1- Marco, o que fez você se apaixonar pela Wiki?
    2- Isaac, como você consegue aguentar a Milady?

    Luana.

    ReplyDelete
  40. Adorei as duas sugestões, Luana! kk Eu estava meio parado com o ASK, não sei se terei tempo nos próximos dias de continuar pegando firme com o projeto, mas elas ficarão aqui computadas e espero trazer uns desenhos bem legais para elas assim que possível, até porque eu nem gosto de desenhar o Marco e a Wiki juntos, né? kkkkkkkk Esses dois são os mais lindos juntos, perfeitos. Beijos, querida!

    ReplyDelete
  41. Obrigada, Nícolas. Ah! Já que perguntei pro Marco vou perguntar pra Wiki também. Vai ser legal saber o que chamou a atenção de cada um.

    Wiki, o que fez você se apaixonar pelo Marco?

    Luana.

    ReplyDelete
  42. Ih! Vou te dar mais trabalho, Nícolas. tenho mais perguntas, aqui vão:
    1- Titânia, você namoraria o Aerus?
    2- Isaac e Milady, vocês pretendem ter mais filhos? Ou já basta a Eva e o Duke?
    3- Eva, você gostou de ter evoluído pra Espeon?
    4- Eva, nesse tempo em que está longe da família, você está sentindo falta da sua mãe ou não?
    5- Milena, nesse tempo em que está longe, você acha que o Mikau será fiel a você ou não?

    Bem, por enquanto são só essas.

    Luana.

    ReplyDelete
  43. kkkkkkkk Pode deixar, vou anotar todas para ir tentando trabalhar nas respostas aos poucos lá para frente, nem que eu faça desenhos mais simples ou só rascunhos. Todas foram perguntas bem legais e criativas, já consegui ir moldando algumas coisas na minha cabeça, sem contar que são personagens que gosto bastante de trabalhar! (: Valeu ae, Luana!

    ReplyDelete
  44. Ai, Nícolas. Devo estar te enchendo o saco, né não? kkkk. Tenho só mais uma pergunta. Estava lembrado do Support da praia, aí surgiu uma pergunta:

    - Sonnen, porque você sempre age de um jeito estranho quando está perto de uma mulher?

    Ah! E só mais uma coisinha, lá na página do perfil do Aerus, na parte dos Supports, o primeiro não seria com o.. Watt?

    É só isso.
    Beijos!

    Luana.

    ReplyDelete
  45. Super válido fazer algumas perguntas com a galera dos Remarkable Five, é legal ver que mesmo sendo antagonistas eles recebem atenção! (: Ah, e pode deixar que já concertei o errinho na ficha do Aerus, acabou ficando porque eu copiei aquela parte exatamente como estava na ficha do Watt, aí eu esqueci de mudar, rs. Valeu pelo toque, Luh!

    ReplyDelete
  46. Ja faz um tempo que quero fazer um pergunta e aqui esta ela
    Lyndis vc namorari o Karl ou ficaria com ele?[so vale uma dessas opçoes]

    ReplyDelete
  47. Acho que a Lyndis vai adorar responder essa pergunta kkkkk Eu consegui escrever mais um Support Conversation desses dois, e nos últimos tempos sinto que eles estão se tornando o meu casal preferido na história. Vou ter que produzir um desenho show de bola e muito sensual para dar resposta, espero conseguir trabalhar nisso assim que possível. Valeu pela sugestão ae parceiro, e fique no aguardo para conferir essa continuação da relação entre a Lyndis e o Karl! (:

    ReplyDelete
  48. Por mais reardada que seja a minha pergunta, aqui vai:
    - Tashiki você já fumou drogas?

    ReplyDelete
  49. Titânia, sabias que segundo Shakespeare tens o nome da rainha das fadas? Se tu pudesses reinar sobre todos os pokémons desse tipo, usarias esse trunfo nas batalhas?

    ReplyDelete
  50. mais uma na tua cabeça :
    chaud, qual foi a guerra mais violenta e sangrenta que vc já batalhou ?

    ASS:Lucarioiz

    ReplyDelete


  51. Anônimo15 de outubro de 2013 09:18

    essa vai para o watt :
    watt , meu nobre cavaleiro da esperança , como vc reagiria se eu te contasse q no meu ``ranking fire tales ´´, vc está no 3º lugar , logo atrás do chaud e do aerus (em outras palavras eu quis dizer q vc é melhor do q o mikau) ?
    autoria de : Lucarioiz

    ReplyDelete
  52. Milady, você gostaria de participar do meu novo filme sobre os Fire Tales?
    A história irá ser também sobre a sua família e você foi a representante indicada.
    Você está disposta a participar?
    Como a estrela, você terá luxos como um palácio de gelo e cristais, uma limousine branca, uma massageadora, uma cozinheira e nutricionista, uma cama de rosas azuis, uma tiara de diamantes e um anel de safira e ouro.
    O que me diz, hein?
    By: Rafael Marques

    ReplyDelete
  53. n sei se já acabou mas eu tinha que dizer isso:

    Sonnen voc~e namoraria a Eleanor?(UÉÉÉÉÉÉ porque nao? um homen que tem medo de mulheres e uma mulher que odeia homens os dois se completam kkkkkkkkk)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Atualmente não tenho mais dado tanta atenção para este especial, mas se eu continuar recebendo algumas perguntas bacanas, vai que volto a fazer! :D

      Essa que você acabou de fazer é para dar um verdadeiro bug no cérebro né kkkk Nunca parei para pensar como esses dois se completam, mas aos mesmo tempo eles também são tão contraditórios que um encontro entre Sonnen e Eleanor acabaria resultando num ERROR 404: File not found kk Não se eles dariam um bom casal, uma vez que é meio que contra os princípios de cada um namorar ou ficar. Todavia, tenho certeza que eles dariam grandes amigos, best friends forever. Vai que dessa amizade acaba rendendo alguma coisa depois, não é?

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -