Posted by : CanasOminous Jul 5, 2012

Autor(a): CanasOminous
Finalizado: 20 de Junho, 2012
Técnica: Desenho/Photofiltre/Photoscape
Resolução: 1284x804
Tamanho: 730 kb
Descrição: Wiki com Headphones. Wallpaper. Imagem utilizada na página de Sountrack e ilustração da capa do futuro CD.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. aproveitando a brecha dos Headphones, poderia me dizer o nome da música tema do Chaud e da Glaciallis? Estranhamente elas não rodam em meu pc..

    ReplyDelete
  2. Olá companheiro, você pode encontrar o nome de todas as músicas acessando a página de Soundtracks na área dos Especiais, ou apenas clicar sobre o mesmo nome na coluna vertical aí em cima. A música de alguns personagens funcionam em determinados computadores, enquanto que em outros não. Infelizmente esse é um problema que eu ainda não fui capaz de resolver, mas creio eu que seja por conta do usuário precisar ativar sua conta no 4shared para ouvir algumas músicas que só passam caso esteja conectado. Outras simplesmente apagam, mas para resolver isso eu precisaria mais tarde hospedar as minhas próprias músicas e ter controle de onde elas andam. De forma geral então é isso companheiro, é só acessar a página, os nomes estão lá! (:

    ReplyDelete
  3. Wowwww olha a capa do meu CD ai kkkkkkkkk
    Cara eu estava pensando com os meus botões aki em casa e cheguei a uma conclusão. De mês em mês você acaba se superando em algo (técnica de desenho, pintura, escrita, etc ...) enfim...Feche os olhos e imagine a Wiki: corpo, cabelo, coxa, cintura, pe... pele tudo!!!!
    Me... já pensou em fazer a Wiki em CG?? Ia arrebentar de fãs! Eu ia ser o primeiro deles, imagina só os seios exuberantes dela kkkkkkkk
    Ai você lança as mulheres dos Fire Tales em CG... isso não ia dar certo kkkkkkkkkk Eu ia ficar na frente do PC o tempo todo vendo a minha bela Glaciallis com textura de mulher!
    Mas deixando a baboseira de lado:
    Canas, parabéns pelo desenho, pela rápida evolução e principalmente pela criatividade da imagem, achei as cores e o fundo muito harmoniosos.
    Por incrível que pareça este desenho combina muito com uma capa de CD, acho que a chuva de cores no fundo me passou aquela sensação de que a partir do momento que você escuta uma boa música, sua vida se torna mágica São as cores entrando na vida dela!

    Flw cara

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -