Posted by : CanasOminous Nov 24, 2020

Ufa, depois de alguns anos adiando essa tarefa, hoje marca o lançamento de nosso marketplace! (Meus agradecimentos à CCXP que obrigou os artistas a montarem seu site em duas semanas, nunca corri tanto na minha vida). Até então, a única forma de adquirir meu livro Matéria - Espada de Madeira era entrando em contato comigo — e convenhamos, tem horas que você não quer trocar ideia com o vendedor. Para facilitar suas vidas, nosso mercadinho chegou com uma coletânea de 37 produtos, sendo a maioria deles focado nos personagens de Matéria. Você vai encontrar até uns produtos geeks de minha antiga loja, a Multiplayer Store! Já deu uma olhada?

É muito fácil de usar, os pagamentos podem ser feitos via depósito bancário ou pelo Mercado Pago, podendo ser parcelado. Tentei colocar o frete mais acessível que pude, e você agora também pode combinar mais de um produto na hora de fechar a compra. Infelizmente, ainda não faço envios internacionais.

Obrigado a todos que colaboraram ao adquirir meu livro desde o lançamento. Se continuo me empenhando, é para entregar à vocês o melhor que eu puder!


E se você pensou que não ia ter nada de Aventuras em Sinnoh, olhe só para essas belezinhas de bottons! Criar produtos de AeS era um sonho meu desde que comecei a escrever em 2010. No momento terei apenas uma unidade de cada, mas dependendo da demanda podemos até começar a fazer da galera da Fire Tales, cenas do mangá, ideias é o que não faltam!


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -