Posted by : CanasOminous May 15, 2016

Bem vindos, jovens aventureiros! Vocês que estavam esperando por novidades na Aliança Aventuras, é hora de conferir os projetos que viemos planejando trazer agora em 2016! Este é um ano de atualizações e reviravoltas, afinal, tivemos o anúncio da incrível sétima geração planejada para 18 de Novembro, e isso acabou por gerar todo o hype necessário em volta do Mundo Pokémon. É a hora perfeita para voltarmos a nos aventurar com fanfictions! Além disso, após um longo período inativo finalmente temos todos os blogs devidamente ocupados e suas histórias em andamento.

Acabo de concluir os 10 buttons, e as parcerias estão liberadas. Logo abaixo vocês conferem uma breve divulgação sobre cada uma das regiões novas e quem são os autores em cargo de representá-las.

As demais regiões aqui não incluídas não farão parte de nosso rol de autores por hora. São elas: Almia e Fiore (as regiões Ranger), Orre (Pokémon Colosseum e Gale of Darkness), Ferrum (Pokkén Tournament) e as Ilhas Laranja.

Aventuras em Alola, a região que representará a aguardada sétima geração já está disponível e será comandada por Gus. Enquanto a fanfiction é planejada, pretendemos continuar trazendo todo o tipo de notícias e matérias para que os leitores mantenham-se em dia com as novidades!

O blog já pode ser visitado neste exato instante.

Aventuras em Kanto, a velha região problemática da Aliança, parece ter finalmente encontrado sua dona nas mãos da Star-chan, a estagiária aqui de Sinnoh! É hora de darmos um início concreto e definitivo para a primeiríssima região dos games da série, com as pontadas de drama e romance da autora.

Sua data de estreia está prevista para Julho de 2016.

Após a saída da Lux, Aventuras em Ransei agora encontra-se nas mãos do Lord Aurum e não com o intuito de contar a história de Lukaian e todas essas loucuras que acabei envolvendo a região. Veremos uma Ransei mais real do que nunca, e com muita ênfase na história e sua cultura, sendo estas algumas das grandes marcas do autor. O blog já consta com as devidas páginas do menu e está muito atraente com toda sua pompa no estilo do Japão feudal.

Ransei ainda encontra-se fechada e não há uma data prevista para estreia.

Aventuras em Unova faz seu retorno à Aliança, sendo comandada pelo Doritos que planeja incrementar um pouco do universo das batalhas Pokémon, gijinka e torneios para os mais competitivos. Também sem data prevista para estreia.

   

   

   

   

   

BOA LEITURA!

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. UNOVA! <3
    Estava aguardando ansiosamente para novidades sobre essa região na Aliança, eu amo Unova e espero que esse escritor saiba utilizar bem as potencialidades da região.

    Doritos, aproveite bem o tema do jogo, personagens (especialmente o N, tem umas curiosidades reveladas pelo Junichi Masuda sobre ele que podem dar ideias muito boas para uma Fanfic, se quiser eu posso compartilhar).
    Tente criar uma Fanfic magnifica que acabe por mudar a mentalidade das pessoas quanto a Unova, todos sabemos que é aquela geração com mais Haters (devido especialmente ao Anime Pokémon que teve má qualidade na jornada de Ash em Unova), estou aguardando uma boa Fanfic e prepare-se, meus comentários podem ser comuns lá no blog Aventuras em Unova!

    Também foi bom ver que a Aliança está mais completa, apesar de eu não comentar lá muito nos blogs, tento ler e acompanhar todas as Fanfics nos tempos livres!

    Até breve e boa sorte a cada um dos escritores com seus projetos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, senhorita Shii !
      Eu adoraria discutir sobre o N e toda a região! Em breve farei um post contando um pouco mais sobre meus conceitos para a fic. Estou trabalhando com calma na história, então pode ser que demore um pouco a começar, mas torço para que a espera valha a pena. Será um prazer te ver por lá ! :D
      ~Ki wo tsukete ! /o/

      Delete
  2. Alola :3 Achei que nenhuma região iria superar meu amor por Unova, mas bastou um trailer e a região começa a me conquistar :V (Claro que nada supera aquele trailer de BW2, obviamente).Ver o Gus em seu comando será muito bom, gosto bastante dele como escritor. (Embora eu ainda esteja triste pelo fim de Orre, que considero uma região fantástica porém ignorada por muitos.) Estarei certamente aguardando os próximos capitulos!
    Unova Rainha está de volta <3 Certamente quero ver logo ela em ação *-*, então Sr.Doritos, trate de começar logo, ouviu?Sem dúvidas a região é L-O-T-A-D-A de oportunidades e possuia uma história fantástica! Embora sofra preconceito como apontado pela Shiny Reshiram no comentário acima :'(
    É muito bom ver todas as regiões completas novamente :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marco, senti sua falta. ~Aquela carinha
      Pode deixar que eu já to escrevendo. Quero te ver marcando presença lá no blog! u.u
      Não me abandone, senpai :v

      ~Ki wo tsukete!

      Delete
    2. Também estamos muito contentes com o fato de todos os blogs estarem prontinhos! Apesar de algumas fanfics não terem uma data prevista para estrear, só de ter o lugar pronto para recebê-las com toda certeza é uma forma de nos empenharmos mais. Além disso, nessas horas o apoio de vocês, leitores, conta demais. Às vezes o autor está um pouco inseguro com suas ideias e a melhor forma de melhorar esses pensamentos é ouvindo diretamente de vocês que confiam em nossa capacidade para continuarmos dando nosso melhor.

      Orre é uma região que muito aprecio, mas poucos foram os que conseguiram jogar as versões do Game Cube na época, já que ele não foi um console tão apreciado pela maioria. Não acho que algum dia voltaremos a abrir essa região, mas quem sabe não seja interessante para uma shortfic, não é?

      Cara, e esse trailer do BW2 é simplesmente épico mesmo! Deviam fazer um anime bem longo nesse estilo kkk

      Delete
  3. Vou começar a acompanhar Alola e Unova <3 to tão feliz que Alola existe >U<
    ~sou o FalexD, eu to lendo AES e to tentando comentar pela conta do google pq a falta de icone ta me incomodando~

    ReplyDelete
    Replies
    1. ignorem a parte entre ~~ , will you?

      Delete
    2. Seja sempre bem vindo às terras da Aliança, parceiro! Foi aqui onde tudo começou e sempre teremos um carinho especial kkkkkkkkkk Seu avatar ficou maneiro assim cara, também não sou chegado naquele padrão, faz lembrar dos lendários Anônimos :v kk

      Delete
  4. Deveria ter aquele concurso de fanfics que um dia teve por aqui, dar novas oportunidades para escritores entrarem na equipe. Só acho que seria mais interessante, dar uma chacoalhada na Aliança Aventuras pra voltar a ser o que um dia já foi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga aí, Anon! Posso opinar sobre o assunto uma vez que também estou aqui desde a época do concurso e dei tudo de mim para que fosse o evento mais épico possível. Analisando os dados que tenho hoje concluo que foi um tremendo sucesso, tivemos quase 2000 acessos só aqui em Sinnoh e 15 participantes, é muita coisa se levarmos em conta que ainda caminhávamos pelo nosso primeiro ano de criação.

      Como evento, não tenho do que reclamar. Foi divertido, foi foda pra caraleo, todos os membros quiseram colaborar e vimos alguns projetos realmente muito bons. Porém, um dia desses estávamos conversando entre nós quando alguém parou e pensou: Onde foi que começamos a caminhar para trás? Eu acredito que foi nesse ponto, nesse concurso. Foi o auge da nossa arrogância, andávamos de nariz tão erguido que caminhávamos sem encarar os outros nos olhos, porque éramos "os melhores". Olha só pra isso, eu estava me tornando o meu próprio personagem! kkkkk Se analisarmos com mais cuidado foi tão terrível quanto tudo que existe de mais podre no mundo, um ganha e todos outros perdem, um é rico e tem poder e o resto se resume a lixo, um é o vencedor e os outros são derrotados. O que estávamos pensando em fazer, recriar o mundo real? Será que não existe outros métodos para darmos a mesma chance a alguém que realmente faça de tudo para conseguir seus objetivos, que não seja competindo com outros só para alimentar seu ego?

      Eu adoraria fazer concursos entre leitores, mas não quero ter que escolher alguém cara, já é cruel estar sempre competindo no mercado editorial para ter meu livro publicado, afinal, quem vai querer um desconhecido quando se tem tantos possíveis best-sellers garantidos?
      Hoje só quero estar entre os meus amigos e companheiros, escrevendo quando posso, divertindo-me, fazendo o que mais amo. Gosto muito das 10 regiões atuais, e se quiser saber, alguns descobriram a melhor forma de entrar na equipe. Esses novos integrantes foram comendo pelas beiradas, primeiro com um comentário amigável, mostravam afeto e carinho de uma maneira que todos nós pudéssemos confiar e querer do nosso lado. Nós quisemos eles. Se tivéssemos de voltar a ser a Aliança que existia com o mesmo nível de arrogância que estávamos alcançando, sério, prefiro nunca voltar mais. Números são foda, visitas e acessos são demais, mas uma amiga compartilhou uma frase outro dia que achei bacana: Quanto mais curtidas e compartilhamentos, mais vazios nos sentimos. Às vezes é bom aprendermos a controlar essa arrogância, essa foi a lição mais preciosa que tivemos que aprender, talvez seja o que EU tivesse que aprender.

      Temos novas histórias no nosso rol de blogs hoje, novas mecânicas e maneiras de abordar o que queremos justamente porque o que temos hoje é uma Aliança diferente. Talvez não tão grandiosa quanto era, mas com certeza mais humilde, honesta, gentil e esforçada.

      Obrigado por demonstrar seu ponto de vista. Se quiser um resumo da mensagem: Nada de concursos (acho que nunca vou me livrar dessa maneira de estender um pouco as coisas, rs).

      Delete
  5. Oiii!
    Estive pensando e eu acompanho a Aliança... sei lá, desde praticamente o inicio kkk, admito que nunca fui grande pessoa de comentar e poucas vezes lia (na verdade perdia-me nos Capítulos kkk), mas acompanhava o trabalho e noticias de todos de algum outro modo.
    Tenho saudades dos antigos escritores e suas historias, desejo boa sorte com os novos escritores, mas eu queria saber se é possível disponibilizar as fanfic's antigas?
    Tipo... Um blog chamado ''Arquivos da Aliança'' ou algo assim com todo o trabalho dos autores antigos.

    Iria ser interessante para todos os velhos leitores reler as antigas fanfics, como também dar a conhecer a novos leitores as lendas da Aliança e o seu trabalho... Além disso iria dar mais importância e um uso a esse trabalho em vez de estarem armazenados por ai (como eu digo no caso da minha escola, coisas apodreceram nos arquivos lá no sótão da escola kkk), algo tipo uma homenagem a esses grandes velhos ''amigos''.

    Fica ai a sugestão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adorei a ideia, Shii! Passei ótimos momentos com as fanfics antigas da Aliança, da primeira Johto do Little Celeby até Almia, Ilhas Laranja, Unova, Hoenn e as trocentas Kantos existentes. Porém, não temos mais contato com alguns dos membros e as fanfics são propriedade inteiramente deles. Por motivos diversos, acredito que não queiram mais nenhuma conexão com a Aliança. Hoje em dia o único que continua conosco é o Kaio, e ele disse que havia encontrado seus manuscritos antigos de Hoenn. Posso levar a ideia até ele, mas quanto aos demais membros... Acredito que nem tenham mais suas fics guardadas, e se ainda as têm, acho que pararam porque estavam insatisfeitos ou não queriam que mais ninguém as lesse.

      Eu também sou adepto de que toda história deve ser lida, e seria um desperdício que ficassem para sempre perdidas em arquivos escondidos... Sou uma das pessoas que ficaram muito tristes com o fechamento e cancelamento de cada uma dessas fics, eu comentava em TODOS os capítulos e especiais, eu conhecia cada postagem feita, mas acredito que infelizmente hoje isso viverá apenas em nossa memória. Foi bom enquanto durou, né?

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -