Posted by : CanasOminous May 17, 2016


Olha ela! Fazendo suas aparições épicas quando a gente menos espera! *risos* Mais uma vez eu não tinha nada para postar no dia do aniversário do blog, mas por algum motivo em plena meia noite do dia 17 fui surpreendido com esta homenagem feita pela Nyx! É por isso que digo que dia 17 é dia de coisas boas, esperem, e resultados magníficos virão.

Poxa, assim você mexe com os meus sentimentos... Trazer a trindade aqui, em um momento tão tranquilo e casual, me faz pensar na vida real quando já não temos tanta energia para ficar saindo e festejando. Às vezes uma pequena festa surpresa em casa é o suficiente, ou um bolinho de caneca, ou melhor ainda, estar à meia noite com as pessoas que realmente importam. É. Acho que é isso é o mais próximo da felicidade plena que eu poderia pedir num aniversário, e quando vejo que há leitores, amigos e conhecidos que ainda se preocupam tanto com Sinnoh é realmente o maior presente que vocês poderiam me dar.

Autor(a)Nyx
TécnicaAquarela e Lápis de Cor
Resolução960 x 720
Tamanho: 122 kb
Marcadores: Aventuras em Sinnoh, Pokémon Gijinka, Fire Tales, Aerus Draconeon, Titânia, Watt Fuarrint, Pokémon, Pokémon League, Anniversary.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Replies
    1. Caraca, quer me matar de nostalgia aqui, Aipom de Coroa? kkkkkkkkkkkk Saudades sou eu que tenho desses leitores que um dia entram em nossas vidas e depois somem, mas lá no fundo gosto de dizer a mim mesmo que vocês voltam, nem que seja para dar uma espiada na velha Sinnoh e em como as coisas andam <3

      Estive no Anime Friends esse fim de semana e encontrei outra amiga escritora da época do Nyah, lá de 2010, quando comecei a escrever fanfictions... É, companheiro, acho que todos vocês acabam tendo uma pequena participação na história da minha vida!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -