Posted by : CanasOminous Feb 10, 2015

Segue abaixo uma coletânea de todas as imagens utilizadas por Nyx e Leeca na construção do vídeo que deu vida à última abertura do Aventuras em Sinnoh, a Saga Platina. As imagens estão todas em boa qualidade, e foram disponibilizadas para que lembremos de todos esses bons momentos que tanto nos marcaram.







{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. "The last War" ...
    Canas, esse "Last" dói o coração...Mas estou feliz por ter acabado, não tipo ACABAR mas por ter chegado até aqui!Não conheço nenhuma outra fic de pokémon, de sucesso que tenha se finalizado com 100 capitulos e varios especiais!
    Bem, Nyx e Canas essas imagens estão perfeitas *¬*
    Queria eu saber desenhar assim...na verdade sou bom em armas medievais :v E mesmo assim não são lá essas coisas u.u
    Bem, até a proxima o/
    Bye

    ReplyDelete
    Replies

    1. A Nyx mandou muito bem nessas imagens mesmo, pior que eu tinha esquecido de postá-las depois dos vídeos! kkk Quando ela e a minha irmã me mostraram o video fiquei bem surpreso, eu não estava nem sabendo de nada kkkkkkkkk

      Cara, nem eu diria que um dia seria capaz de concluir essa jornada. Na época do Nyah, quando comecei, meu maior anseio era terminar a Saga Pérola e chegar no ginásio da Fantina kkk E isso parece que já faz tanto tempo agora... Durou bastante tempo, mas foi bom! Uma experiência e tanto para todos nós, garanto que todos nós continuaremos aprendendo cada dia e melhorando cada vez mais. See ya!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -