Posted by : CanasOminous Dec 19, 2014

Creio que este seja o nosso último capítulo do ano, e que maneira de concluirmos, não? - rs. É aqui onde entramos em uma das fases que eu mais aguardava em toda a história. Hoje estrelam meus personagens favoritos contra meus antagonistas prediletos. Wiki, Mozilla, Marco e Vista entram na batalha de um lado, e do outro, temos o imbatível iDie e a nossa adorada Titânia que só precisa estar escondida no fundo durante o capítulo inteiro para drenar toda a atenção, só na ansiedade do que o derradeiro Capítulo 99 trará!

Parte 1 e Parte 2
Diferentemente das outras casas, fiz um plano alternativo com a Nyx aqui. Sugeri que separássemos o Capítulo 98 em Parte 1 e 2, apenas. Quando fizemos o storyboard pela primeira vez nós tínhamos um mangá inteiro aqui, não precisaria nem das descrições, de tão detalhado que tudo estava.

Optamos por tirar algumas cenas, uma vez que aqui temos a presença de dois mechas, e desenhar o Vista e o iDie juntos na mesma imagem não é pra qualquer um! Sem contar que Wiki e Mozilla também não são dos mais fáceis de se desenhar, enfim, tudo aqui era complicado, e por isso tivemos duas vezes mais trabalho para planejar e acertar os detalhes antes de iniciarmos a próxima casa. E assim, trazemos à vocês um novo capítulo antes do fim do ano, só para entrarmos no clima de... tristeza.

Zuera, prometo que depois trago um especial de natal para a alegria de todo mundo!

Algum Especial em mente?
Tenho algumas ideias bem interessantes para serem colocadas em prática, nenhuma é parte direta da História Central. Há tempos não escrevo aquelas cenas randômicas, com bobeiras do dia a dia, minhas histórias do cotidiano... Antes do final, se algum de vocês ainda tiver uma sugestão bacana de Support, peço para que deixem um comentário aqui ou lá na página oficial. Pode ser a sua chance de ver os seus personagens favoritos #OneLastTime.

Janeiro será o mês derradeiro de nossa jornada. Creio que neste início de 2015, antes do aniversário da Aliança Aventuras, nós já tenhamos alcançado o Capítulo 99, que trará quase 50 ilustrações, uma vez que ele não será separado em mais nenhuma parte. Dá pra imaginar? Meu coração não vai aguentar... O que o Capítulo 100 trará, ninguém sabe... Mas o 99 é o "fim" de muita coisa que começou.

Mas, voltando ao capítulo da Wiki, creio que cada parágrafo aqui tenha doído em mim. Vou sentir falta dos Supports dela... Na realidade, eu provavelmente continuarei trazendo Supports dela sempre que houveram novas ideias, nunca me canso! Estamos falando de minha personagem favorita, né? - rs. E aos que acharam que eu nunca seria capaz de fazer nada de ruim contra meus personagens favoritos, digo que para um autor NINGUÉM NUNCA ESTÁ A SALVO. Hah, hah...

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Bom,vamos ver,um Support...Acho que uma boa seria um support com os 3 primeiros membros da guilda,ou seja,Aerus,Watt e Marcos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Provavelmente o tema do Support seria algo tipo eles se relembrando do inicio de sua jornada,digamos assim.

      Delete
    2. Os gêneros seriam algo como Amizade e Aventura(porque eles iriam se lembrar de algumas pequenas aventuras).
      Bom,e o porque de ser isso seria para eles relembrarem dos eventos passados e perder um pouco de toda essa tensão de fim de liga.

      Delete

    3. Seria uma boa, companheiro! Uma curiosidade da fic é que o Marco nunca foi desenhado na forma de Burmy dele, e a Fire Tales mesmo só surgiu lá para o Capítulo 11, então Burmy, Budew, Gible, essa fase inicial mal foi aproveitada.

      Seria bem interessante para mim e para os leitores trazer um especial onde Aerus, Watt e Marco apareçam compartilhando um pouco de como eram aqueles tempos kk Nem eu faço ideia de como eram as aventuras deles antes da guilda ser criada, mas ver a Titânia brava cuidando de um monte de crianças seria cômico! Chaud como um Shieldon, a Akebia como uma peça importante, e até o Sly que hoje foi esquecido! Quanta coisa eu deixei passar... Vamos criar a saga "Primeiras Aventuras da Fire Tales" kkkk Valeu pela sugestão cara, tentarei trabalhar nisso assim que possível. Grande abraço!

      Delete
  2. Canas, uma pergunta.. pq vc se desenhou com uma cara triste/preocupado/inseguro? Kkkkkk tive curiosidade em saber. Ou será que é pra dar um ar misterioso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, geralmente essa é a minha cara no dia a dia kkk Pelo que sei sobre mim, sou um cara sempre preocupado com o amanhã e inseguro ao ponto de andar olhando pra trás na rua. Costumo desconfiar de minha própria sombra hahah. Minhas sobrancelhas fazem parecer que estou sempre triste com algo, mas, obviamente, tudo isso depende do dia e de como estou. Uma amiga me disse que sou muito sorridente, então quando não estou com essa feição cansada, geralmente estou sorrindo (: O desenho foi feito tentando retratar o mais próximo que sou no cotidiano, mas digamos que foi uma tentativa bem falha, uma vez que em todas as minhas fotos do facebook estou sempre sorrindo ou mostrando os dentes de capivara kkkkkkkkk Apesar de achar que não saio muito bem em fotos.

      Delete
    2. Que isso mano!! Que desconfiado kkkkk fica assim nao cara. Nao viva a vida assim!! Só temos uma e temos que vivê-la bem kkk seja mais confiante, tu é homem ou nao? Hahahhahahahaha. Começa a pensar nisso que tu vai ter que trazer segurança pra tua mina kkkkk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -