Posted by : CanasOminous Apr 12, 2013


Diga ae, pessoal. Poxa, admito que eu estava preparando algum episódio bem icônico envolvendo a Wiki nessa semana, mas acabou que decidi apenas seguir o rumo da história e ignorar a numeração... *risos* Brincadeiras à parte, vamos dar continuidade ao nosso Arco de Snowpoint com um pouco mais de ação. Como eu havia dito, é de minha intenção na Saga Platina misturar bem a relação entre os Pokémons e seus Treinadores, será normal vocês se depararem com episódios onde alguns integrantes da Fire Tales em especial serão os protagonistas. Faço isso para que aos poucos os leitores os compreendam mais, descubram suas manias, vejam um lado dos Pokémons que fica escondido dentro das pokébolas. E posso garantir que conversas divertidas, atraentes, e batalhas incríveis não irão faltar.

Nossas celebridades hoje são desse grupinho de família mafiosa, envolvendo a Lyndis, o Karl, Al Capone e a Sophie. É comum que grupos de pessoas se separem em grupos, e o mesmo acontece aqui na história, tenho esse costume para separá-los melhor, o que também colabora para o entendimento das equipes. Pois bem, essa semana eu realmente tinha muitas coisas planejadas (e ainda tenho), mas o movimento foi tão baixo que preferi guardá-los. Abril, definitivamente, não é um mês interessante para as fanfictions, mas vamos dando corda no roteiro até que possamos chegar onde as coisas realmente comecem a esquentar. Vou ficando com esse friozinho de Snowpoint (enquanto morro de calor em minha cidade), mas pelo menos sei que nas sextas sempre terei a oportunidade de viajar para esse universo que tanto adoro. Bonecos de Neve, um dia ainda me lembrarei de como é a sensação de montar um.

Obrigado pela presença, meus caros, creio que na semana que está por vir poderemos contar com algumas boas novidades. Bem, o que tenho em mente? Supports, o FT 27, outros membros dos Remarkable Five, imagens dos rivais, desenhos sexy da Wiki, uma imagem em forma de Mangá feito pela Nyx, a atualização da página da Lyndis... É, conteúdo eu sei que tem, mas vamos ver como será o movimento, adoro deixá-los curiosos kkk Pelo menos vocês podem ter certeza que o resultado sempre será... bacana. kk Nos vemos logo mais!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -