Posted by : CanasOminous May 20, 2011

    Olá pessoal! Estou aqui trazendo um novo capítulo, e gostaria de saber a opinião de vocês! Bom, parece que finalmente os jovens conseguiram seus pokémons iniciais, e a partir de agora a aventura começa a tomar um rumo de verdade. Ainda estou em processo de adaptação do site, acredito que todos devem ter notado nas pequenas diferenças que vão surgindo aos poucos...
    Enfim, também atualizei os novos Trainer Cards do Luke e do Lukas, e aproveito para disponibilizar a seção Equipe Pokémon de ambos, que fala um pouco sobre a personalidade de seus respectivos pokémons que também possuem sua grande importância no decorrer da história. Não tenho data de lançamento específico para o próximo capítulo, mas talvez rodará em torno de terça ou quarta feira, então estejam ligados até lá! Continuem acompanhando e comentando pessoal, isso tem me ajudado bastante. Ladies and Gentlemen. Vou indo nessa, abraço!
_______________________________________________________________
    Ah, e aproveito para mostrar o resultado de nossa enquete da semana! Olha só pessoal, acho que já tá na hora de aprender a fazer algo além do miojo, né não? kkkkk Zuera, de qualquer modo o Miojo foi o campeão da noite com 64%, enquanto 28% parece saber cozinhar.
    Agora, parece que tem alguém ai que não sabe nem ligar o fogão... Como fica se você ficar sozinho em casa por uma semana cara?? (Bom, eu não votei em nenhum, mas eu também não sei ligar o fogão kkkk) Anyway, estes foram os resultados da enquete, logo haverão novas perguntas e espero que vocês estejam lá para conferir! Continuem acompanhando, agradeço à todos que votaram!

° Sim, adoro cozinhar.
° Não, nem sei ligar o fogão.
° Miojo Serve?

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. kkkk o miojo que eu sei fazer e´aquele áquado e com muito sal, mais pelo menos eu tento....

    ReplyDelete
  2. eu nao sei liga o fogão. eu uma vez fiz miojo no micro fico bom '-'

    ReplyDelete
  3. Olá Canas! Tudo bom?
    Gostei de ver as escolhas dos seus iníciais :) sempre tinha um Gible no meu time no platina. Ele é um monstro de forte!
    Já o pachirizo... Sei lá eu era preconceituoso com os pokes quando eu joguei o pokemon, deixava no meu time apenas pokes que tinham três estágios, gostava de ver eles evoluindo!
    Agora estou postando meu comentário aqui nas notas do Autor pois eu queria fazer uma pergunta: As pessoas lêem as notas do Autor? Estou no cap 3 da minha fic e ele já tem bem mais visualizações que as notas do cap dois.
    Um abraço e até a próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ae, companheiro! Pois é, o Pachirisu nunca foi uma das melhores escolhas para times kk Na primeira vez que joguei Diamond acabei pegando um Pachirisu só pela habilidade Pickup, mas nem treinando ele ajudava muito o time por não ter variações de golpes e talz. Bem, mas temos aquele campeão que ganhou um campeonato inteiro de Pokémon na vida real usando um Garchomp e um Pachirisu, justamente essa equipe, então, quem sou eu para dizer que é um Pokémon ruim? kkkkkk

      Sobre as notas do autor, a verdade é que elas só são lidas pelos leitores na hora. Tendo em vista que esse capítulo foi lançado lá em 2011 nunca mais recebi notícias de quem alguém lia e comentava as notas, você foi um dos primeiros. É muito interessante escrever e compartilhar notas do autor para que os leitores tenham um contato próximo do que passava em sua mente exatamente na hora em que concluiu o capítulo, mas depois de um tempo elas meio que se perdem e ninguém mais liga. Ainda sim, postagens são postagens, podem passar anos e alguém aparecerá e lerá as suas notas, como você fez aqui! É assim que as coisas funcionam na internet, nunca sabemos quem está lendo kkk

      Fico feliz que esteja gostando, te espero numa próxima! Abraços.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -