Posted by : CanasOminous Nov 6, 2013

Litos, Leeca e Canas

Friend Code é um código numérico único que permite a um jogador comunicar diretamente com Nintendo 3DS de um amigo conectado ou através de uma ligação Wi-Fi. Serve também como se fosse sua identidade e autorização para jogar online. Quando duas pessoas trocam os Friend Codes, elas podem encontrar-se online e inclusive ativar diversos outros fatores através de alguns games em especial. Funciona como a identificação do seu personagem dentro da rede da Nintendo.

Friend Code: 3153-3857-6719

Cada vez mais presente em ações de marketing, os QR Codes ainda se parecem mais com um enigma do que com um meio de transmitir informações a dispositivos móveis. Mas o que é, afinal, um QR Code?
É um código de barras em 2D que pode ser escaneado pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. Esse código, após a decodificação, passa a ser um trecho de texto, um link e/ou um link que irá redirecionar o acesso ao conteúdo publicado em algum site. Experimente utilizar o seu 3DS para escanear este QR Code ao lado e obter o Mii do Canas Ominous!
Friend Safari

Localizado dentro Kiloude City, o novo Safari Zone de Kalos é uma versão para a idade moderna. Em vez de ter um conjunto definido, ele lista Pokémons que você pode encontrar nas áreas baseado no número de amigos em seu 3DS. Se vocês trocaram códigos, em seguida, eles vão aparecer em uma lista sendo designados um determinado elemento de forma aleatória com base em seu Friend Code. O tipo e o Pokémon dentro dela, não podem ser alterados. Ou seja, adicione quantos puder!

A cada pessoa adicionada você ganha até três Pokémons dentro de cada área específica, o terceiro slot só aparece se a pessoa tiver Pokémon X/Y e ter derrotado a Elite 4, e ambos precisam se encontrar online ao menos uma vez. Na Friend Safari é até mesmo possível encontrar Pokémons que possuam suas Hidden Abilities escondidas se o jogador estiver online ao mesmo tempo que você. É possível até mesmo que os Pokémons tenham até dois status com 31 IV, o que seria uma verdadeira benção para os jogadores que visam treinar suas equipes perfeitas.

Os Pokémon na Friend Safari incluem muitas criaturas não nativas de Kalos. Pode também incluir iniciais como Ivysaurs, Wartortles e Quilladins. Todos Pokémons encontrados lá dentro são de Nível 30, você pode ser capaz de encontrar até mesmo criaturas não nativas de sua versão X ou Y. Não há mais um tempo definido para que você visite o local. Além disso, você pode enviar seus Pokémons na batalha e usar suas próprias pokébolas ao invés das tão conhecidas Safari Balls, tornando-se uma experiência completamente nova.

Nick no blog:
FriendCode:
Tipo: 
Pokémons:


Compartilhe o seu Friend Code e suas informações nesta postagem para que possamos adicioná-lo e conseguirmos mais Pokémons em nossa Friend Safari!

P.S. E não se esqueça, para que o terceiro Pokémon apareça em sua Friend Safari é necessário que ambos os usuários troquem códigos e adicionem o companheiro em seus 3DS, depois, é preciso que os dois se encontrem online ao menos uma vez para que o terceiro Pokémon seja revelado!






{ 39 comments... read them below or Comment }

  1. Pokemon Y

    Nome: SC013
    FriendCode : 0473-8112-8279

    To aceitando amizades u.u

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Vanessa! Eu adicionei o seu Friend Code, e para a minha surpresa o seu tipo sortido foi o Fairy! Eu estava precisando de alguns membros do tipo fada kkkk Qual será o meu? Seus dois primeiros Pokémons do Friend Safari são Mawile e Kirlia, quer algo melhor? Dá pra fazermos a Sophie, o Sonnen e a Malbora aqui da fanfiction! kkkkkk Se não me engano, para obtermos acesso ao terceiro Pokémon você precisa ter vencido a Elite dos 4 e os dois precisam estar online ao mesmo tempo no game, e então é possível encontrar esse terceiro Pokémon. Bora tentar mais tarde? kkkkkkk Valeu Star-chan, beijos!

    ReplyDelete
  3. Cara,o seu tipo sortido foi Ghost.... E, ufa, venci a Elite 4 hoje, cara, meu coração pulou para fora do peito e voltou... Enfim, até agora vi um Shuppet e um Phantump... Eu quero ver quando vamos dar certo de ficar online os dois...hehe... Abraços

    ReplyDelete
  4. Ae, Vanessa! Assim que recebi seu comment eu tentei entrar no game, só espero não me atrasar para a facul hoje kkk Obrigado por me informar quais são os meus Pokémons, e eu acabo de descobrir qual o seu último! É um Floette... Tudo bem que é comum encontrá-los, mas tá valendo. Eu estava precisando de um de qualquer maneira, e acho super válido usar sua FriendSafari para tentar conseguir um com 31 IVs perfeitos! Muito obrigado pela ajuda, Star-chan! Gostei bastante dessa nova mecânica, e assim que você descobrir qual é o meu último comenta aí também, estou ansioso para descobrir, adorei o tipo Ghost! kkkk Beijos, querida! ;)

    ReplyDelete
  5. É o General cara, o General... Sério, o meu último é um Dusclops! Eu preciso mandar um Dusclops para você, sério!
    E cara, adorei a nova mecanica também. E adivinha, você é o primeiro amigo da minha lista do Pokémon... Forever Alone, eu? Imagina HAHA

    ReplyDelete
  6. UOW, o General! Que foda hein, não podia terminar melhor kkkkkkkk Valeu pela ajuda, Vanessa! Mais tarde vou querer um mesmo, estou tentando montar a minha Fire Tales aqui, vai demorar pra conseguir as naturezas e golpes perfeitos, mas por enquanto dá pra ir brincando e conseguindo Pokémons diferentes da galera kk

    Não se preocupe, também não tenho nenhum amigo em minha listinha kkkkk Não conversei com ninguém, mas pra ser bem sincero nem consegui parar e explorar tudo. Pra você ter ideia ainda nem achei o lugar onde muda o cabelo, é mole? kkkkkk Estou ficando impaciente para explorar e pesquisar tudo certinho no jogo, saudades de quando eu ficava o dia inteiro só dando uns rolê e decorando onde ficava cada lugar nas rotas kk Bom, deixa eu correr aqui agora e me trocar antes que a aula comece, mas acho super válido tentarmos entrar na net mais tarde e você me mandar um General! Quem sabe eu penso na possibilidade de te enviar um Aerus Made in Canas kkkkkkkk Beijão, Vanessa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe. To te esperando, hein ? Falando em mudar o cabelo, só para ajudar, o salao de cabeleiro fica em Lumiose City, no South Boulevard, em uma esquina, tem uma placa com uma tesoura e é preto...
      Meu Deus, um Aerus? Quanta honra! Vou chorar cara...
      Enfim, bons estudos

      Delete
  7. hey canas acabei de te adicionar, mas pra ser sincero eu vou levar tempo até ganhar da elite meu melhor pokemon é 42 e acabei de ganhar a mega evolução, é mole não. tudo bem que comecei a jogar sexta passada, mas logo eu chego la.
    meu friend code é:5043-1985-6977
    me add lá quem quiser ok?!
    até mais

    ReplyDelete
  8. Diga ae, Thomas! Cara, logo mais você zera, fica só vendo, não vai demorar nem uma semana. Quando você começa a jogar o negócio flui, dá vontade de não parar kkkkk Enfim, assim que você derrotar a Elite ganhará acesso à essa cidade e poderemos descobrir qual é o terceiro Pokémon de cada um. A boa notícia é que eu já o adicionei e vi os seus, e também são Ghost-type como o meu! kkkkkkkk A triste é que são exatamente os mesmos Pokémon, Shuppet, Phantump e provavelmente o último deve ser um Duskull ou Dusclops mesmo, sei lá. Já que não temos acesso ao nosso próprio código, a parte boa é que eu consegui capturar alguns desses que eu estava querendo, mas ainda falta o General! kkk Mais tarde tentamos nos conectar no mesmo horário, beleza?

    Hey, galera. E estou pensando em disponibilizar uma tabelinha com os códigos e Pokémons de todos os usuários que estiverem dispostos a compartilhar por comentário... Acho que seria uma maneira bem legal de conseguirmos todos os tipos de Pokémon mais rapidamente e manter tudo organizado, quem sabe até começar umas novas amizades, não? Enfim, agradeço a participação, galera! Quem também estiver com o XY aí não hesite em participar! O povo de Sinoh agradece kkk

    ReplyDelete
  9. Hey Canas, ja faz tempo que eu comentei aqui no blog, mas agora acho que vou participar mais. Ótima ideia essa da divulgação do friend code ja adicionei o seu e vou deixar o meu aqui para que me adicionem se quiserem: 435602499510. Vlw ate mais! Ass.: Flame Soldier

    ReplyDelete
  10. Diga ae, companheiro! Cara, fico feliz que tenha curtido a iniciativa, é até uma maneira bem legal de manter o controle de quem está com o game em mãos, mas eu não imaginava que isso poderia despertar o interesse de leitores escondidos kk Enfim, você já está adicionado lá também cara, o seu tipo é o Ground! Veio Nincada e Sandshrew até agora, eu pego muito bem com esses Pokémon, os tipo Ground são muito fodas kkkkkkkk Valeu parceiro, a gente se vê por aí!

    PS: Ah, e quem for mandar mais FriendCodes, não se esqueçam de completar aquela tabelinha com algumas informações do tipo: Nick no blog, meu nome no jogo, FriendCode, e o tipo e Pokémons caso você saiba quais são. Valeu pela compreensão moçada, abraços!

    ReplyDelete
  11. Canas, só para avisar, eu acabei esquecendo de falar meu nick no jogo, é SC013, ok ? ^^

    ReplyDelete
  12. Cara o pior é que eu tentei comentar antes, mas o Firefox implicou comigo e cada vez que eu tentava publicar o comentário ele apagava e tinha que escrever de novo. Mas enfim ressuscitei o internet explorer e consegui comentar mas esqueci de deixar o nome do personagem que é Giovani e acho que o Mii é Gio. Nos vemos no jogo então, valeu Canas ! Flame Soldier

    ReplyDelete
  13. I HAVE GOT A GIBLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAH!
    ass: Lucarioiz or HydroLucario

    ReplyDelete
  14. Nick no blog: Crema
    Meu nome no jogo: Gabriel
    FriendCode: 0533 5340 0579

    Quero amiguinhos :3

    ReplyDelete
  15. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  16. FC 070534238419 - estou procurando por Fairy Type e Ghost Type, mas add qualquer um que quiser add.....

    ReplyDelete
  17. FC:2492-5146-2751
    Tipo: grass
    oddish, petilil e quilladin

    ReplyDelete
    Replies
    1. o meu é 0361-8329-5588 add aí blz

      Delete
  18. FC : 0130-1979-2903
    tipo bug

    nick ; ET

    add tds.

    ReplyDelete
  19. tenho o pokemon y e já passei da elite 4
    Anjo
    FC:4442 0002 7415

    ReplyDelete
  20. It's a me, moa!
    Volto depois de um tempo para chatear-vos como sempre, senhorito Canas. Kkkk
    Aderi a essa tecnologia hj, e quero um general para chamar de meu. Kkkk
    Mas então,
    Moa
    1693-2007-6933
    E me fala qual meu tipo. Faço nem ideia de qual é. Kkk

    ReplyDelete
  21. Poxa, que show que você conseguiu o 3DS, Grande Moa! Acho que isso explica seu sumiço por essa banda nos últimos tempos, não tem nem como ficar perdendo tempo depois que conseguimos Pokémon, eu mesmo me afastei do mundo por umas 3 semanas antes de voltar pra realidade, o jogo está muito foda kkkkkkk

    Já te adicionei meu caro, e constatei que o seu tipo é o ROCK! Os dois primeiros Pokémons disponíveis são o Nosepass e o Magcargo! O terceiro só descobriremos quando nós estivermos conectados ao mesmo tempo e depois que você vencer a Elite, mas achei sua combinação super bacana. Agora a festa de verdade começa, né?? kkkkkkk Vá seguindo sua jornada, companheiro. Estaremos a seu aguardo com notícias de seu progresso. Abração!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi meu amigo sou novo no 3ds preciso de uma ajuda, teria como me ajudar?

      Delete
  22. nick: Luiz
    friendcode: 2251-4088-3011
    friend safari type : ground
    pokemons: nincada , wooper e gastrodon
    Lucarioiz passou por aqui

    ReplyDelete
  23. já add todos , menos o canas , o entorterrando e o michelan. preciso do nick do canas e do michelan, mas o friendcode do entorterrando tem um dígito a mais. Me add de volta
    Lucarioiz passou por aqui

    ReplyDelete
  24. Olá sou novo aqui

    nick: Burns
    friendcode: 2552-2643-469
    friend safari type : n sei ainda

    me add por favor add de voltar

    só deixar resposta aqui

    Muito Obrigado


    ReplyDelete
    Replies
    1. 2552-2643-4694 ops esse é o codigo

      Delete
    2. Olá, companheiro. Sou o autor dessa página, já adicionei-o em meu 3DS, então agora apenas aguardarei a sua confirmação! (: Meu Friend Code é aquele disponibilizado no topo da página: 3153-3857-6719. Qualquer dia desses se nos encontrarmos online eu lhe digo qual o seu tipo! kk O meu é Ghost, e os Pokémons são Shuppet, Phantump e Dusclops. Abraços!

      Delete
    3. Obrigado amigo, muito legal sua pagina, espero que a gente se encontre sim.
      Um grande abraço.

      Delete
  25. friend code 4527-9767-3738

    ReplyDelete
  26. Olá Canas! Vou deixar meu friendcode aqui, caso você queira me adicionar!

    2681-1415-5077

    Ainda não sei meu tipo na Friend Safari, mas espero que seja Water-type... Isto te dá alguma dica de quem eu sou? kkkkkk' Um abraço, espero que possamos nos falar logo mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu tenho omega rubi e pokemón X entao esse é o meu:0361-8329-5588

      Delete
  27. vocês podem me adicionar na friend list de vocês por favor(e avisar quando me adicionarem,para eu adicionar vcs)? meu friend code è: 3368-3503-4599

    ReplyDelete
    Replies
    1. vi no mesmo dia,o meu é 0361-8329-5588,já te adicionei

      Delete
  28. o meu é 0361-8329-5588

    ReplyDelete
  29. vlw! Te adicionei aqui também! Gostaria também que os outros me adicionassem por favor!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -