Posted by : CanasOminous Dec 14, 2012

Hoje daremos início a um novo Arco que já vinha sendo comentado há muito tempo, ele pode ser chamado de Arco dos Lendários, mas pode receber diversos outros nomes dentre os leitores, repercutindo por ser o arco final desse ano e dessa longa e majestosa temporada. Eu acho até difícil voltar ao clima antigo de jornada,  tanto que precisei de um capítulo inteiro para conseguir colocar os personagens na linha. De certa forma foi bacana para quem sentiu saudade dos gêmeos nesses últimos meses, porque querendo ou não, foram cerca de 10 capítulos longe deles! Agora voltamos à história normal por assim dizer, se é que isso poderá ser chamado de "normal". Depois de tudo isso que aconteceu garanto que vocês nunca mais verão os Pokémons da equipe da mesma maneira, e nem os próprios personagens.

O que vocês podem esperar deste capítulo? Digo que há algumas cenas que valem a pena, são pequenas conversas que nos colocam de volta à linha depois de uma guerra. Vocês podem pensar que é só enrolação, mas não se recupera de um sequestro do dia para a noite, acho que é uma sensação que os próprios personagens levarão muito tempo para se adaptar... O especial da Ex-Elite 4: Parte 0 que foi postado na semana passada foi um precursor à participação dos elites nesse Arco. Está na hora de voltar a ver o campeão na ativa, e isso posso garantir que será fenomenal. Quando o Walter entra numa parada vocês já sabem o que acontece, certo? Bem, voltemos à rotina, e agora iniciamos de vez a contagem regressiva para o fim da Saga Diamante. The end has come.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Olá Canas, lembra de mim? Sou o Renan, a DIVA da Pokemon Arena. Só estou comentando aqui para visá-lo que voltei a ler sua fanfic ^^ Ainda estou um pouquinho longe... Tipo, no episódio 15 mas em pouco tempo avanço, pode ter certeza! \\o// Gostaria também de uma opinião sua... Qual especial você acha que eu devo começar a ler? Olha, gosto de batalhas e derivados, então, o qual devo ler? Flw e bom final de ano...

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Renan. Oh, lembro sim, dos tempos áureos da Arena, não? As coisas andam paradas por lá, mas de vez em quando ainda dou uma passada para ver se encontro a galera das antigas... Na verdade notei que muita gente sumiu, é meio estranho mas senti que esses blogs do nosso tempo andam meio decaídos, vejo poucos na ativa como naqueles tempos...

    Bem, vamos deixar esse assunto de lado. Tem um bocado de capítulos para ler hein, mas no mínimo é bacana porque na medida que a fic progride a história vai melhorando, é impressionante notar essa diferença da primeira saga até a atual kk Bem, sobre essa questão das batalhas creio que você não encontrará em nenhum especial. Esse não é bem meu ramo nas fics, não gosto de batalhas Pokémon, percebi que não é a minha área, embora eu entenda obrigatoriamente todas as estratégias. Pode-se dizer que as mais marcantes começam a partir do Capítulo 49 da fic, no sexto ginásio, mas antes disso são poucas realmente significativas fora os ginásios.

    Na verdade, ao término de cada capítulo de vez em quando você encontra uma imagem escrito: Fire Tales ou Cenas Especiais do Enredo. Clicando nesses ícones você pode ver algumas cenas extras, mas quanto aos especiais o bacana é ler um que te interessar de imediato. Não sei bem um para recomendar, são tantos diferentes que depende da sua vontade para escolher um. Bem, então é isso. Abraços ae companheiro, bom fim de ano pra ti também!

    ReplyDelete
  3. Ola. Provavelmente meus comentários por aqui não são muito comuns( praticamente nulos). Mas vamos ao que interessa, eu, simplesmente, amei todo o arco. Foi - na minha humilde opinião- o ápice de toda a sua história. E olha que ela é ótima.
    Eu somente gostaria de falar parabéns e obrigado pelos ótimos momentos de leitura :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -