Posted by : CanasOminous Jun 20, 2012


Dia 20 de Junho de 2012, comemoração no dia em que conquistamos a marca de 50.000 visitas! É, senhores, já passamos um bocado de tempo juntos, e essa data eu não poderia deixar passar batida. Na verdade, o contador me pegou de surpresa, eu pensava que isso ainda estava bem longe, e quando me dei conta já eram 50.000 visitantes desde a criação do blog no ano passado. Tive que fazer um esquema rapidão para postar hoje, e apesar da pressa o desenho ficou bem legal. Voltei para dar uma olhada em nossos outros recordes, os dois primeiros de 5.000 e o de 20.000... Muita coisa mudou. Não apenas o blog, mas os personagens, a história, eu mesmo, tudo mudou! É interessante ver essa melhora gradual, assim como a presença de cada um que torna a convivência em Sinnoh mais agradável e divertida.

Vejam só, alguém se lembra daquela enquete de personagem mais popular feito há um tempinho atrás?  (Tudo bem, há um tempão atrás...) Então, acho que fiquei devendo um desenho para vocês desde então. Dos Pokémons presentes na votação os vencedores foram a Titânia, o Mikau e o Aerus. Ainda pretendo fazer outras enquetes assim, afinal, novos personagens sempre chegam cativando mais o público. Os vencedores da primeira rodada estão aqui em suas vestimentas de máfia, aproveitando e agradecendo essa incrível marca de 50.000 visitantes. É, senhores, o tempo não para... Vamos continuar melhorando, continuar com capítulos e especiais, continuar com personagens que já nos cativaram apenas esse primeiro ano. E agora, posso afirmar que estamos exatamente na metade de nossa estória. Obrigado por tudo.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Poxa cara... 50.000 visitas! Meus parabéns, cara, de verdade! Seu compromisso com os leitores, e além de postar os capítulos semanalmente postar outros atrativos como os Fire Tales também fazem o blog ganhar cada dia mais apreço da parte de cada um. Além destes números você conquista cada vez mais leitores, que se tornam mais fiéis. Um grande número, e espero que com o tempo tudo suba muito, Sinnoh está crescendo muito cara, merece os parabéns sinceros. Abraço cara, até mais o/

    ReplyDelete
  2. Parabéns cara! Parabéns de verdade!

    Enquanto eu nem imagino chegar a esse ponto um dia, você fez isso em tão pouco tempo. Pode não parecer, mas um ano se passa muito rápido. Você chegou merecidamente, e só tende a crescer.

    Agora você tem que lançar a campanha do "Rumo aos 100.000". Eu acho que você consegue.

    Ah, e só pra complementar o comentário, depois me manda um e-mail me dizendo qual o nome dessa fonte que você usou no título do desenho que você fez. Me amarrei nela.

    ReplyDelete
  3. A melhor fic de Pokémon do mundo teve seus 50.000 acessos ontem!!!

    ReplyDelete
  4. Caracaaaa mano, já foram 50.000 visitas, e tão rápido assim??
    Meus parabéns Canas!!! Realmente fiquei bem feliz com este acontecimento (por mais que eu esteja um pouco atrasado para comemorar), e concordo com o Shadow, em lançar uma campanha “rumo a 100.000 visitas”, mas antes dela deve haver a de 75.000 visitas (quero ver mais desenhos)kkkkkk
    Me amarrei neste desenho do Mikau, da Titânia e do Gabite. Achei que eles ficaram com uma expressão incrível, mesmo sendo feito as pressas!
    A Titânia ficou com um ar de superioridade no lado do dois rapazes, e o Gabite está com uma expressão de “quem aprontou”, e como sempre, a imagem do Mikau ficou perfeita, me amarrei na pose dele.
    Parabéns pela superação meu caro, e por este érito incrível que acaba de armazenar no Hall da Fama!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -