Posted by : CanasOminous Jun 25, 2012

Opa, quem é que se lembra do Acro, do Kirby's Crystal Shards? *ninguém levanta a mão* Vish, acho que só eu sou velho aqui. Tipo, quem foi da época do velho Nintendo 64 vai se lembrar desse jogo, Acro é o chefão da terceira fase, uma estrela em formato de gota d'água onde grande parte de sua área é inteiramente coberta pelo mar. A Aqua Star. A quantidade de água e pluviosidade nessa região é tão grande que se encontram cavernas submarinas e todas as criaturas que lá habitam são em sua maioria aquáticas. Pra derrotar esse maluco era só criar as estrelinhas ninjas explosivas e detonar tudo. Era épico demais. #FeelLikeANinja

Bom, depois dessa rápida aula do jogo vamos agora falar do Papecraft. Bichinhos redondos costumam ser bem fáceis de se montar, acho que esse aqui demorou pouco mais de uma hora e meia para ser montado, enquanto eu recortava e a minha irmã colava. Ah, ele ficou bonitinho, isso me trouxe velhas lembranças do jogo, que por sinal, tenho ainda no meu Virtual Console do Wii, ou seja, posso jogar sem ter de instalar o velho Nintendo 64. Verdade, verdade, é bem legal. Mas só algumas dicas, quando for montar o seu Acro dê uma olhada na imagem original, porque colocamos as nadadeiras, a barbatana e a sobrancelha no local errado. Pelo menos ele ficou com mais cara de inofensivo e amigável.

Ah, e Acro de trás para frente vira Orca, algo do tipo: Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos. Essa é clássica. Palíndromos são legais.

Créditos à seus respectivos autores

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. OH MEU DEUS !!!
    acro ao contrário vira orca !!!! essa deve ser a descoberta do seculo !!

    ReplyDelete
  2. \o/ eu Canas... Eu \o/... eu conheço o Acro, conheço a velha Nintendo e sou fanático por ela! E só de ver um modelo desses, várias memórias vieram a tona.
    Na verdade eu nem tinha reparado que as nadadeiras estavam do lado contrário ou as sobrancelhas, mas depois do seu relato fui obrigado a ter que procurar uma imagem na internet kkkkk!
    1h para fazer este papercraft... caraca vocês voam... com certeza eu iria ficar uma semana inteira.
    Se a semana dos papercrafts for falar da Nintendo, já me agradou bastante
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -