Posted by : CanasOminous Jun 26, 2012


O Poe Collector é uma misteriosa figura encapuzada que habita o Castelo de Hyrule e paga algumas boas ruppes por qualquer Poe que levem até ele. Ele está presente em Ocarina of Time e Majora's Mask, sendo que no segundo jogo ele tem uma função mais importante sendo um dos guardiões do reino amaldiçoado de Ikana. Você só ganha acesso à essa fase depois de ter o Hookshot e a Garo's Mask, esta segunda é uma de minhas preferidas.

Devo dizer que criaturas com um capa sempre me encantam, talvez seja por esse ar de mistério envolto nele, e isso acaba por me trazer velhas lembranças lá de 1998 quando eu jogava Zelda pela primeira vez. Velhos tempos de infância, eu até pensava que essa parada vermelha no rosto dele era um nariz naquela época. Embora nenhum desses modelos tratam de ser algo sobre Pokémon, eles acabam por acertar em cheio na infância de alguns que se aventuraram por um universo mais vasto dentro do grande Nintendo 64. São lembranças que não morrem, e por isso, eu não perderia a oportunidade de ter um desses em minha prateleira. 

Esse Papercraft foi feito pela Leeca, e agora tenho esse cara me observando todas as noites do alto da estante junto com aquele Dragão 3D, meu quarto já está virando uma fortaleza de batalha.

Créditos à Hyrule Papercraft

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Meu... OoT e MM são os melhores jogos... tanto é que adoro o Mikau por causa disso.
    Caraca, eu nem sabia que um carinha desses tinha um papercraft em sua homenagem, e muito menos que alguém faria ele junto com um dragão 3D kkkkkk
    Canas, o engraçado é que quando eu era criança também achava que aquilo era um nariz kkkkkkkk
    Adorei este papercraft e dê os parabéns para a Leeca pela obra prima.
    E pelo visto manolo, você vai me obrigar a revirar a minha casa em busca do meu antigo 64 kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -