Posted by : CanasOminous Jun 22, 2012

Simplesmente, épico.

Eu pretendia postar esse capítulo somente na semana que vem como um marco de "Boas Vindas" ao início das férias, mas acabei por não aguentar esperar, vamos seguir essa série de semanas com capítulos estrondosos, um melhor do que o outro vindo sem parar, pena que a partir do próximo as coisas já começam a se amenizar, esses dois últimos eram o meu trunfo até o momento. Mas chegando na próxima cidade as coisas só melhoram novamente, eu prometo, afinal, Canalave será a última cidade da Saga Diamante. O Ginásio Aquático trouxe uma luta épica. Enceramos no próximo capítulo o Arco desta cidade de forma controvérsia e ainda muito triste. Nossos personagens passam por maus bocados.

Esse é o meu capítulo preferido até o momento. Acho que por tudo, pela evolução do Mikau, pela loucura do Luke, por ver nossos personagens entrando nesse estado de frenesi a beira de se separarem e começarem a seguir caminhos distintos. Pois é, meus caros leitores, acredito que tenham ficado chocados com essa batalha, as duas por sinal. A primeira contra a líder, e a segunda... Infelizmente ainda vou ter que jogar uma batalha verdadeira entre irmãos lá para frente, mas já dei o gostinho do que poderá vir a acontecer se esses dois titãs se enfrentarem.

Marine, Unnoficial Gym Leader

A quinta batalha de ginásio está entregue. Estou conseguindo manter aquele meu esquema de não repetir o esquema das Gym Battles, pelo visto a cada nova disputa vocês se surpreendem ainda mais com acontecimentos de inusitados vindos de minha pessoa. Marine, a terceira líder que troquei em meu enredo. Alguns pensaram que a líder fosse a Paula, e eu até cheguei a rir com o comentário, uma vez que a Paula também é fascinada por Pokémons aquáticos e eu sequer havia dito isso, mas digo que vocês chegaram bem perto... Agora, oor quê criei a Marine? Simplesmente porque eu precisava de uma líder mais sensível nessa etapa para acontecer o que aconteceu no capítulo. Este é o motivo. E também porque eu não curto o Wake nem um pouco, é sério, de todos os líderes de todas as regiões para mim ele é o mais sem nexo. Eu achei a Marine muito bela, mas não pretendo mais usá-la, vamos deixar por isso. Meu objetivo com essa batalha de ginásio não foi nem o líder em si.

Fire Tales Battle

Daqui para frente muita coisa que acontece nos Fire Tales passará a entrelaçar-se com o assunto da História Central. Se você não lê as aventuras dos Pokémons nesses especiais (que na verdade já fazem parte de nosso enredo principal há muito tempo), não será capaz de ler as batalhas com os mesmos olhos, uma vez que os meus Pokémons não são só bichinhos para completar a equipe. Eles são personagens, e se você não sabe a história e o jeito de cada um deles vocês passam a continuar vendo-os somente como instrumentos de batalha. Quem acompanha será capaz de ler esse último duelo de uma maneira completamente diferente.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Cara, eu ainda estou meio boquiaberto devido o capitulo que acabei de ler, mas confesso que estou muito interessado em saber como esta ocasião de estresse será recepcionada pelos pokémons, e o mais engraçado é que há alguns minutos atrás eu li o Fire Tales 17, que consta com diversas brincadeiras... é até estranho imaginar esta equipe brigando.
    O fato de você ter mudado o líder oficial do ginásio ficou perfeito, acho que com o Wake não transmitiria a mesma essência, pois uma mulher sempre é mias frágil.
    Vou correndo para ver as próximas postagens.
    Pena que o meu Arsenal de capítulos estão acabando .
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -