Posted by : CanasOminous Jun 12, 2012


O Dia dos Namorados. Uma época linda para quem está acompanhado, e obscura para quem está sem companhia. Entre estes pobres mortais desacompanhados podemos marcar uma série de Pokémons depressivos de uma certa guilda, alguns deles acompanhados das mais lindas damas, enquanto outros se regridem em seu campo à procura a alma gêmea capaz de completar o espaço que faltava.
Fazia um frio muito intenso em toda região, como os Pokémon não sentiam há um bom tempo. Gabite se encolhia em seu canto próximo à fogueira que lutava para manter-se acesa em meio ao vento gélido que lhe corroía o corpo. O dragão odiava gelo, odiava aquele frio, principalmente quando era obrigado a passar longas horas sozinho e sentindo sua respiração ofegante no ar, enquanto do outro lado da base, as fêmeas se juntavam parecendo preparar algo importante em segredo. O General Duskull aproximou-se de Gabite colocando um cobertor fino em suas costas, pois o gelo prejudicava muito a espécie dos dragões.
Abrigue-se, Coronel Dracônico. A noite será violenta. — disse o militar.
Ah, valeu aí, tio. Admito que eu teria ficado mais feliz se fosse alguma fêmea me trazendo um desses cobertores, mas só de saber que não me esqueceram congelando aqui já me alegra muito. — respondeu Gabite.
Agradeça ao jovem Pachirisu, ele se preocupa com você, mas disse estar ocupado resolvendo algo com as Senhoritas. Elas parecem estar realizando alguma atividade em segredo. — sussurrou Duskull como se falasse sobre algum plano extremamente importante. Gabite aconchegou-se em seu cobertor, olhou para trás e avistou a base, notando que não havia nenhuma fêmea ao redor.
Como é que elas querem que nós não suspeitemos de algo? Todas elas sumiram ao mesmo tempo, acho que qualquer ideia de sigilo que elas tinham caiu por água abaixo.
Verdade, e o que exatamente vocês acham que elas estão preparando? — perguntou Mikau, que parecia ouvir a conversa de longe.
Senta aí, parceiro. Essa é a roda dos Forever Alone. — riu Gabite.
O General pareceu fazer uma posição pensativa, não lhe vinha na mente nenhum plano de contra ataque ou vingança vindo por parte das mulheres. Elas não poderiam estar preparando um golpe ditatorial para derrubar os machos do poder, afinal, Glaciallis estava com ela, e por isso o fantasma acreditava tratar-se de algo mais inofensivo.
Independente do que seja, imagino que seja para nós. — prontificou-se Mikau.
Elas fazendo algo para a gente? Hah, hah. Impossível, cara. — respondeu Aerus.
Não, não. É sério, antes de ir embora a Milena me disse que estava preparando algo de especial, mas não especificou exatamente o que era. Fiquei na expectativa, logo, para quem mais elas estariam preparando algo assim?
Faz sentido. — comentou Duskull levando sua mão até o queixo num sinal pensativo.
Independente do que seja. Eu não ligo. Deixe suas namoradas e futuras esposas prepararem algo de especial para vocês, eu não tenho ninguém pra fazer algo assim por mim. — resmungou Gabite de forma irritada.
Assim que o dragão virou-se em um canto e agarrou os cobertores, ele pôde sentir a figura de uma moça entrelaçando seus dedos em volta de seu pescoço e sussurrar de forma sedutora.
Ohh, então o dragãozinho está se sentindo o solitário da equipe... — era Wiki. Gabite quase deu um pulo ao sentir o toque da companheira.
Caraca! Tu tava aí desde quando?
Acabei de voltar para pegar algumas coisas no armazém, mas decidi dar uma passada aqui quando ouvi vocês formulando uma hipótese sobre o que estamos tramando. Gostariam de saber? — perguntou Wiki.
Tecnicamente, a Senhorita estaria traindo o código de honra das fêmeas ao contar o plano de sua equipe para o exército adversário. — disse Castelo.
Wiki deu um sorriso meigo, em seguida assumindo sua forma masculina com um rosto quadrado e olhos centrados como os dos demais machos da equipe, com sua habilidade Adaptability ele poderia alternar entre a meiguice de Wiki e a forma robusta de Mozilla.
Então podemos resolver isso de homem para homem.
Mozilla sentou-se ao lado de seus companheiros e preparou-se para contar uma longa históra.
Os senhores sabem que dia é hoje?
Hm, doze de junho. — afirmou Mikau.
Devo dizer-lhes então que trata-se de uma data específica no calendário dos humanos. Nesta data é celebrado o dia dos namorados. — explicou Mozilla. — É uma data que varia de região, mas aqui em Sinnoh os humanos comemoram nessa época do ano.
Então, isso quer dizer que as fêmeas estariam tramando um presente especial para os machos da guilda? — perguntou Gabite.
Mozilla deu um sorriso e se levantou. Gabite, Duskull e o Horsea formulavam palpites a respeito do que poderiam vir a receber das fêmeas, sendo que somente pelo fato de todas elas se juntarem para realizar algo, então deveria tratar-se de algo realmente bom.
Como não pude perceber isso? Minha amada Glaciallis usando suas mãos delicadas para manusear ferramentas pesadas e fazer algo especialmente para mim? Certamente, ela é a minha deusa perfeita de tempos antigos! — disse o General.
Nossa, então, será que a Milena realmente vai fazer algo pra mim? — perguntou Mikau.
Pra nós, amigão, você acha mesmo que ela iria fazer essa parada só pra ti? Vai sonhando, ela se sente motivada por essas escamas brilhantes. Saca só! — riu Gabite.
Espere, espere. E quanto àqueles que não têm pretendentes? Temos um número maior de machos na equipe, então, será que somente alguns de nós pré-selecionados receberão tal prestígio? — argumentou Duskull.
Os Pokémons começaram a montar teorias entre si, e quando se viraram, Mozilla já havia partido, provavelmente para retornar a seus afazeres entre as fêmeas. Porém, aquela notícia fora suficiente para causar muita empolgação entre os três líderes.
Cara, seria legal se a gente fizesse algo para elas. — disse Mikau.
Fazer o que rapaz, é a mulher que tem que vir até você, o bom é que elas reconhecem quem realmente está no poder! — riu Gabite.
Senhores, acham que devemos comunicar os outros integrantes da guilda?
Nem, nem, General. E se eles não forem os escolhidos? E se só a gente receber? Vamos ficar quietinhos e fingir que nada aconteceu, mas no fim, não se esqueçam de evidenciar uma cara de surpresa como alguém que não fazia ideia do plano secreto delas, demoro?
Os três concordaram, e com isso, aguardaram o retorno das fêmeas com enorme ansiedade. Demorou mais um tempo até que todas elas retornassem juntas, rindo e tagarelando como se tivessem acabado de sair de um bate papo entre amigas. Titânia pediu para que todos os machos da equipe se juntassem em volta da fogueira, Gabite e os outros faziam a feição de surpresa mais falsa que conheciam, mas as mulheres nem suspeitavam.
Senhores, temos algumas coisas importantes a dizer. — disse Milena.
Onde é que vocês estavam? — perguntou Mothim.
Em breve responderemos, querido. A questão é que nós ficamos a tarde toda tentando preparar algo de extrema importância para pessoas especiais em nossa vida. — continuou Milena.
— “Elas nos adoram.” — pensou Gabite. A conversa se estendeu, os outros machos da equipe estavam todos muito empolgados e animados com aquela surpresa, enquanto os três escoteiros apenas fingiam estarem leigos do assunto.
O que exatamente vocês tramaram dessa vez, Senhoritas? — perguntou Leafeon com um sorriso.
Agora era Glaciallis quem tomou frente.
Hm... Fizemos chocolate para nossos Mestres. — disse ela de forma tímida.
Isso!! — acompanhou  Roselia — Nossos adorados treinadores que sempre nos deram tanto carinho com enorme dedicação para que nós nos tornássemos esses Pokémons fabulosos que somos hoje!
As pessoas mais especiais em nossas vidas, nossos mestres! — continuou Sophie.
O QUÊ? — gritou Gabite, não conseguindo mais esconder o segredo — Para os nossos treinadores? E pra gente??
Titânia olhou para o dragão em seu momento de euforia e riu.
Qual é, vocês pensavam que nós faríamos algo desse porte para vocês? Acho que vocês já são bem grandinhos para ganhar chocolate. São vocês quem deveriam fazer algo assim para nós. — disse a serpente.
Duskull caia em uma aura negra debaixo de uma árvore.
C-Como eu posso enfrentar a preferência de minha dama de gelo por meu Mestre...? Tenho que admitir a derrota, dessa vez... — suspirou o militar.
Todas as fêmeas riram. Wiki estava logo ao lado, e em seguida explicou motivo da preparação do chocolate para seus treinadores. Todos os machos pareciam ter adorado a ideia que as fêmeas tiveram, aplaudindo sua iniciativa e a organização que tiveram para criar aquilo para as pessoas mais importantes em toda a guilda. Mas do outro lado, Aerus, Mikau e Castelo não pareciam nem um pouco admirados.
O dragão enfiou as mãos no bolso da blusa e saiu de lá em silêncio. Esperava receber qualquer coisa que fosse de alguém pelo menos para não passar aquela data em branco. Mikau tentava entender que seu Mestre era muito mais importante para Milena do que ele, enquanto o General admitia a derrota para um oponente que não poderia ser vencido.
Vamos lá, pessoal. Iremos esconder esses chocolates para que nossos mestres o encontrem assim que acordarem hoje pela manhã. Aposto que terão uma grande surpresa! — sorriu Gardevoir.
Um representante de cada equipe foi responsável por posicionar o presente o mais próximo possível de seus donos. Pachirisu foi quem escondeu o presente de Lukas; Glaciallis, o de Luke; e Glaceon, para sua mestra Dawn. Assim que os três retornaram as fêmeas anunciaram uma segunda novidade.
Vamos lá, pessoal. Vocês realmente pensaram que nos esqueceríamos de vocês? — perguntou Roselia.
O que quer dizer com isso? — perguntou Murkrow.
Nós tivemos um baita trabalho reunindo Berries de Cacau pelas redondezas, e utilizando-se de algumas fórmulas da Wiki e do conhecimento culinário da Sophie fomos capazes de fazer uma quantidade grande o suficiente para compartilhar com todos! — sorriu Milena.
Os outros machos pareciam todos muito animados com a novidade, mas antes que o chocolate fosse distribuído Titânia aproximou-se e deu um aviso:
Antes de qualquer coisa, devo dizer que são as fêmeas de nossa equipe que darão os chocolates para todos os integrantes que lhe forem especiais. Sem esquecer nenhum, afinal, como uma guilda, um completa o outro. E como diriam os humanos, um feliz dia dos namorados a todos! — disse a serpente um sorriso.
Chimchar foi a primeira a pular em direção de seu tio Murkrow, ela hesitou um pouco, tropeçando em uma pedra no caminho, indo direto aos braços de seu protetor. A pequena tinha um pacote em formato de coração repleto de chocolates para o corvo que revelou um ligeiro sorriso ao ver a pequena em seus braços.
Para você, Al! — sorriu ela.
Lyndis... Eu não sei o que dizer...
Não precisa, só de ter você por perto já me sinto mais feliz. Né, vamos abrir e comer logo, ainda não tive a oportunidade de experimentar um desses. — sorriu a macaquinha.
Gardevoir entrou em seu bar à procura de uma pequena figura que a estivera aguardando desde que ela saíra na companhia das outras mulheres. Sophie apoiou-se no balcão de frente para Togepi que apenas balançava numa das banquetas como costumava gostar de fazer. Gardevoir revelou uma caixinha em formato de coração com um dos dedos, colocando-o logo em frente ao pequeno.
Que coisa de gay. — disse Togepi.
Então eu levo embora. — disfarçou ela, sendo interrompida por um grito do pequeno.
N-Não, espera um pouco!! O que tem aí dentro?
— Chocolate com alto teor de açúcar. Nossa amiga Glaciallis derrubou um pote inteiro quando estávamos fazendo... De qualquer maneira, chocolate assim é coisa de criança, não acha? Adultos não podem comer, afinal, verdadeiros adultos só comeriam um chocolate com um leve teor alcóolico. — disse Gardevoir.
De boa, eu nem queria mesmo. — respondeu Karl.
Sei. — sorriu Gardevoir, comendo o primeiro chocolate dentro da caixa — Hm... Está tão gostoso. Acho que vou pegar mais um. E mais um. E mais um...
Gaah, deixa eu comer logo um desses chocolates, sua maldita! — gritou Karl, avançando contra a caixa. Nesse exato momento Sophie deu um forte abraço em Togepi, como se aquilo tivesse marcado sua vitória.
Cada integrante foi seguido por um presente vindo de alguém especial. Glaciallis correu para o ferreiro para entregar uma das caixas de chocolate para Chaud, que fora pego desprevenido pelo ato da dama de gelo. Por trás de sua máscara de ferro era possível ver que ele sorria, apesar da aparência robusta de Bastiodon ele ainda apreciava muito gestos singelos como aquele.
Titânia aprontou-se em dar uma caixa para Pachirisu, o esquilo era o único macho que estava presente no momento em que as fêmeas faziam os doces, e por isso ele havia ajudado muito na cozinha. O esquilo abraçou a serpente com enorme força, ele a consideraria uma segunda irmã, mas ainda não escondia as graças de que a preferia como uma cunhada sendo namorada de Aerus. A serpente apenas negava.
Não diga essas coisas, Fua. — brincou Titânia.
É sério, vocês combinam! E por sinal, já foi entregar para o Gabite? Ele ficaria muito feliz em receber o chocolate, especialmente vindo de você. — disse Pachirisu.
Eu pedi para que a Wiki entregasse, acho que ele se sentiria melhor do que se eu entregasse. As coisas serão melhores assim.
O esquilo inclinou levemente sua cabeça num sinal pensativo.
Sabe, você deveria lutar por aquilo que ama.
Titânia sorriu, e no momento pareceu não dar bola, mas com certeza aquilo havia a feito pensar. E muito.
Roselia entregou uma caixa de bombons nas mãos de Piplup, o pinguim sempre se sentia insignificante ao lado dos outros membros do grupo, mas agradeceu o gesto extremamente comovido pelo presente que recebera. Metade dos chocolates já estavam comidos, mas pelo menos, ainda haviam sobrado alguns para que ele provasse.
          — Opa, acho que não me segurei. — riu Roselia.
Milena presentou Mothim, e logo ao lado, Wiki entregava os chocolates para Machoke, sendo que os dois machos mal podiam acreditar na caixa de doces que receberam. Glaceon guardara uma caixa em especial para Leafeon, o casal admitido na equipe se encarou com olhares apaixonados por um instante, embora o orgulho da felina não pudesse admitir que todo aquele trabalho fora feito especialmente para seu marido.
Algo vindo especialmente de suas mãos, Milady? — perguntou Leafeon.
Fique quieto e apenas coma. — respondeu ela.
Leafeon riu.
Eu deveria dizer que você estava deslumbrante hoje, e sabendo que você deu tudo de si somente para fazer esses doces para nós mostra como existe bondade em seu coração.
Você acha mesmo que eu coloquei a mão na massa para fazer isso? É óbvio que não, tenho criadas para fazerem o trabalho pesado para mim, eu só fiquei olhando. — respondeu Glaceon.
Sei... Por isso os meus estão mais deformados que os outros? — disse ele com uma risada — Eu sei que você não leva jeito na cozinha, mas é isso é o que menos importa para mim. Você se esforçou, e esses doces esbanjam amor e carinho. Foi o melhor presente que eu poderia receber numa data como essa. Além de você.
N-Não é bem assim! Droga, só come logo esses doces, baka.
 Glaceon permanecia séria enquanto aguardava que Leafeon provasse de seu primeiro chocolate. Ao lado de seu marido, estava o protetor da casa. Ela não poderia esquecer-se de presentear o guardião de metal, afinal, os dois eram as pessoas mais importantes em sua vida.
Senhor Atros, eu... Fiz isso para você. — disse Glaceon meio sem graça, notando que Lairon apenas ficou a fitá-la  — Pega logo essa coisa.
Lairon ainda não respondeu, parecia estar num transe.
O que aconteceu?
Devo dizer que eu não esperava algo assim vindo da senhora, Milady. Estou sem palavras nesse momento, não sei nem como agradecer com um gesto de gratidão, e acredito que minhas palavras não sejam o suficiente para demonstrar esse meu agradecimento.
       — Por um acaso vocês tiraram o dia para me deixar sem graça? Come logo esse chocolate, eu sei que vocês me adoram, da mesma forma que eu sei que tenho os melhores criados do mundo. Agora come. — disse Glaceon.
Isaac gentilmente convidou Glaceon para que eles provassem dos chocolates deformados feitos por sua Senhora, e no fim das contas, não estava tão ruim. Talvez pelo excesso de açúcar, que fora despojado acidentalmente por Glacillis. Que por sinal, naquele momento procurava a pessoa mais especial para entregar seus chocolates.
A dama de gelo avistou o militar sentado próximo de um riacho. Duskull estava cabisbaixo, com o chapéu do exército em mãos, apenas fitando as águas turvas em sua frente. Glaciallis aproximou-se com toda sua meiguice, não sabia exatamente o que dizer, mas Castelo logo se deu conta de sua aproximação.
— Minha Senhora? O que faz aqui?
— Eu... Eu queria te entregar algo... — disse ela de forma tímida.
O General se levantou tentando manter a postura, apesar da tristeza que sentia em seu coração. Quando viu a caixa de bombons nas mãos de Glaciallis quase não pôde conter sua felicidade. Deixou seu chapéu de lado e ajoelhou-se em frente à fantasma.
És a mais bela obra em minha vida. Sem você eu não seria nada. — disse o General, beijando a mão de sua amada.
Me perdoe... Acho que vocês pensaram que nos esqueceríamos de vocês... Eu jamais faria isso. Quero que saiba que eu estou entregando isso para quem é realmente especial para mim, nosso Mestre, o Chaud, e você. Não fique irritado por isso... Por favor.
De maneira alguma, minha deusa. Sei que tive alguns momentos conturbados ao lado de Chaud, mas se for para o bem de nosso relacionamento, faço questão de pedir desculpas ao cavaleiro.
Glaciallis pediu para que Castelo se levantasse, e com isso, deu-lhe um forte abraço.
Não quero que faça isso por mim. Faça se acreditar que seja o certo.
Duskull permaneceu em silêncio, e logo em seguida a fantasma levantou a caixa de bombons e tentou revelar um sorriso entre seu rosto pálido.
Os chocolates devem estar adoráveis. — disse Duskull.
Espero que sim... Só não fique bravo por conter açúcar demais, eu derrubei sem querer um pote inteiro enquanto as meninas estavam preparando... Só espero que não se incomode. — disse Glaciallis

• • •

Eu tenho alergia a açúcar. — disse Mikau.
Está falando sério? — perguntou Milena.
— Sim. M-Mas já que você fez com todo carinho não seria legal de minha parte deixar de lado, certo? Faço questão de provar, Milena. Deve estar maravilhoso. — sorriu Mikau.
É sério, não fale isso só por mim. Se você é alérgico mesmo não é bom ficar provocando a alergia, vai que acontece algo pior. — disse ela.
Mikau fez um sinal para que ela esquecesse aquilo, em seguida abocanhou um dos chocolates.
Era brincadeira. Pode ficar tranquila, não vai acontecer nada. Hm... E devo dizer, vocês fizeram um excelente trabalho com esses bombons!
Verdade? Oh, obrigada, meu fofo. Que bom que gostou. Eu procurei por você assim que terminamos de deixar as caixas para nossos donos, mas depois não o encontrei. Não fuja de mim dessa maneira, ok? — sorriu a Milotic.
Pode deixar. — disse Mikau.
Ué, seu rosto está ficando meio vermelho.
O que disse?
Mikau!! Você tem alergia à açúcar de verdade??
O quê?? Claro que não! Espera, é mentira, eu tenho sim!! Aconteceu algo com o meu rosto?! — perguntou ele.
Por quê comeu o chocolate, seu louco?? Aqua Ring!!
Mikau era um excelente mentiroso, mas Milena também era a única que conseguia fazê-lo contar tudo que escondesse. Ela envolveu o jovem rapaz num círculo de água tentando evitar que os chocolates adocicados se espalhassem pelo organismo até que ele delirasse de passar mal. O acontecido rendera boas risadas, por outro lado, um certo Pokémon na guilda ainda não havia recebido sua porção do chocolate naquela noite.
Titânia passava pelo pátio quando avistou Wiki ainda carregando uma caixa de bombons, caixa aquela que supostamente deveria ser entregada nas mãos de Gabite.
Onde está o Aerus? Você já entregou para ele? — perguntou Titânia.
Nope. Veja só, acho que o Mozilla também merece uma caixa, não acha? Vou manter essa aqui para mim. — sorriu Wiki.
E quanto ao Gabite? Como faremos? — repetiu Titânia, parecendo mais preocupada. Wiki deu de ombros.
Alguma outra pessoa terá que entregar para ele.
"Alguma outra pessoa." Quem na guilda se lembraria dele? Titânia saiu de lá correndo. Wiki olhou para a serpente e sorriu, afinal, seu plano havia dado certo. Enquanto a observava balbuciou:
O Aerus merece isso de alguém mais importante do que eu, Titânia. Faça o que seu coração diz, e uma hora você será recompensada.
Titânia corria em direção da área em que as fêmeas haviam utilizado para fazer os chocolates. Restos de berries de Cacau se espalhavam por todo o campo, e não havia sinal de mais nenhuma caixa de chocolate que pudesse ser entregue para Gabite. A serpente resmungava enquanto procurava freneticamente por qualquer doce remanescente, e sob as folhas de um fruto, havia um único bombom de chocolate.
Ela correu para procurar por Gabite, que no momento caminhava sem rumo pelos arredores da floresta. O dragão estava cabisbaixo, mas foi interrompido no momento em que Titânia parou em sua frente e o encarou com severidade.
Te encontrei. — disse ela com falta de ar.
Aconteceu alguma coisa? — perguntou Gabite.
A serpente aproximou-se do dragão e estendeu um único chocolate protegido entre suas mãos de ferro. Aerus levantou seus olhos como se não acreditasse no que acabara de receber vindo da pessoa mais inesperada da guilda. Titânia estendeu sua mão mais uma vez.
Pegue. É seu.
Gabite hesitou sem reação. Ela repetiu:
Eu fiz para você. Digo, nós fizemos. Desculpa, mas não sobrou muito.
Gabite segurou o chocolate e olhou para cima diretamente nos olhos de Titânia. A serpente permanecia séria, refletindo sobre palavras que rondavam seu coração e que gostaria de serem ditas naquele mesmo instante. Talvez o coração de Aerus almejasse o mesmo, mas os dois ficaram em silêncio. O dragão abocanhou o chocolate e voltou-se para a serpente.
Nossa... — disse ele.
O que houve? — perguntou Titânia.
Tih, tu cozinha muito mal. Hah, hah, hah!
Aerus saiu correndo de lá para não ser acertado por um punho de ferro vindo de sua serpente preferida. Ele adorava ver a poderosa Titânia correndo atrás dele, mesmo que quando ela o alcançasse não fosse nada agradável. Porém, ele agora sorria. E com aquele simples gesto, o dia de toda a guilda havia se tornado fantástico, afinal, a amizade era um amor eterna em suas vidas.
Image by: Litos e Leeca

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Que legal! Um Fire Tales para o dia dos namorados!
    Fiquei impressionado com o especial e com atitude de alguns personagens. A Milady ter o cuidado de fazer chocolates para o Isaac e para o Atros com suas própria mãos (patas) reais foi surpreendente. A Titânia ficou bem preocupadinha com o Aerus e ele gosta. Já a Sophie foi esperta, persuadiu o Karl a aceitar o chocolate que ele rejeitou tentando ser adulto fazendo-o cair na tentação. Ri muito com o ataque alérgico de Mikau (deve ser horrível ser alérgico à açúcar) e com a vergonha da Glaceon em assumir que fez o chocolate. Achei muito bonitinho o Scarface e a Lyndis. Só não entendi o porque da Akebia oferecer o chocolate ao Piplup.
    Parabéns por mais um trabalho e feliz dia do namorados solteiro ou acompanhado seja como estiver e espero ancioso o capítulo 40: "Doce veneno. Amarga Vingança" (pelo título deve ser bom)!.

    ReplyDelete
  2. Diga aí, Rodrigo! É cara, um especial de dia dos namorados para os forever alones sempre é legal, mas acho que todo mundo parece estar ocupado hoje, cadê o povo? Será que só eu estou passando o dia junto com minha namorada Microsoft XP? kkkk Não que inteligência seja algo que chame minha atenção em mulheres, mas ela é bem legal :3 WTF? Por que eu estou falando isso? kkkkkk Deve ser a necessidade de alguém num dia obscuro como esse...

    Bom cara, esse probleminha da Roselia com o Piplup. Como você deve saber, alguns Pokémons aí não tem muita importância, entre eles foram o Machoke, o Mothim e o Piplup. Para esses foram mulheres que não tinham nada haver, sabe? Tipo, não foi só a Roselia com o Piplup, a Milotic com o Mothim também não tem nada haver. Eu fiz isso só para não ficar nenhum faltando, tudo bem? Prometo dar uma melhorada nisso, essa questão de alguns Pokémons serem muito apagados no enredo... Ainda vou conseguir criar algo foda para todos, esteja no aguardo ;)

    Ahá, como você deve ter percebido, o Capítulo 40 está demorando para sair, isso porque ele será um verdadeiro show! Estou terminando de fazer a aparência de uma última personagem, e ainda nessa semana espero postá-lo. Garanto que a demora valerá a pena, posso garantir esse como um dos melhores da temporada até agora! \õ

    ReplyDelete
  3. Essa personagem que você está terminando a aparência é aquela dos Spoilers dos capítulos 40 e 41 que você deixou nas Notas do Autor do capítulo 39, a Clarisse?

    ReplyDelete
  4. Ela mesmo cara. Na verdade, a Clarisse estava pronta há muuuuuito tempo. Vish, desde o começo do ano, talvez? Então, a aparência já estava toda desenhada e inclusive finalizada, mas no último minuto eu decidi mudar a aparência dela e fazer algo mais no estilo da personalidade que ela tinha. Antes ela parecia aquelas treinadores School Girls bonitinhas, dai agora ficou com cara da Clarisse que eu queria mesmo (: Vocês vão adorar essa mulher! \õ

    ReplyDelete
  5. Manolo que capítulo foda! Hey, pelo menos hoje eu não gasto com presente cara, seremos Forever Alones com bolso cheio!!! (tentando se alegrar) \o/ uhuu, quem precisa de namorada? (ignora essa pergunta TT-TT')Cara, quem melhor para comemorar essas datas que os Fire Tales? Ahh e Titânia tomou a iniciativa, a Wiki e seus planos malignos muahaha (um ser conectado a internet deve ter uma criatividade infinita para coisas assim '-'). Pobre Mikau, quase morreu com os chocolatinhos kkkk' e a Glaciallis com sua delicadeza derrubou um sutil pote de açúcar -.-' hsauhsuhaush' pobre general, dessa eu ri man. WOW e esse Togepi é muito foda cara, tipo, o momento lindo e ele: -que coisa gay kkkkkk' quebrou lindo o clima, só mesmo a Sophie para aguentar essas coisas! Awn, e a Milady fez chocoltinhos? Imagino que o Leafeon e o Lairon passarão longas horas no banheiro, se eles quiserem acho que tenho a receita guardada pra esses casos shuashuashuahs' ela é muito divertida cara, tipo, "engole logo". Um ótimo capítulo man, estou no aguardo do 40 parece ser matador \o/ flw man o/

    ReplyDelete
  6. OBS: Faltou dizer que esse desenho ficou MUITOOO foda, parabéns para a Leeca e a Litos :)

    ReplyDelete
  7. Obrigado sr. Canas, por lembrar-me que no dia dos namorados não comemorei ao lado de ninguém... HUAHAUHUHAUHA'
    Mas como o próprio sr. Haos disse, ao menos seremos Forever Alones ricos '-' ~le chora~
    Que gracinha gente! Todas as moças fazendo chocolate para o pessoal! Ooooun! Que Kawaii.
    Todo mundo com seu par... E os biscoitinhos ficaram uma graça. Glaciallis sua linda, derrubar açúcar em tudo não é boa ideia. Mas aposto que os chocolates ficaram ótimos. Essa Wiki safadeska, pode ficar do lado dos homens e mulheres sempre que pode, e ainda acabou confundindo um pouquinho a cabeça do Aerus, do Castelo e do Mikau. Mas o importante é que tudo ocorreu bem. Porém, graças ao deslize da Glaciallis, quase que o pobrezinho do Mikau vai pro pau eim? Sorte que a Millena estava perto para socorrer ele. Titânia e Gabite... Gabite e Titânia... Eles se completam! Com certeza :D
    E o desenho no final ficou foda

    ReplyDelete
  8. E pelo visto o clube dos Forever alone está aberto novamente!!
    Vamos lá pessoal, animo!!! Temos que sair dessa pindaíba, impossível todo mundo neste blog estar solteiro! No mundo existem mais de duas mulheres para cada homem e este numero só aumenta porque muitos são gays!!
    Não que eu tenha passado o dia dos namorados acompanhados, não sou correspondido, mas prefiro viver no extremo kkkkkkk Como o nosso amigo Haos comentou acima, no mínimo fiquei com o dinheiro no bolso!!
    Canassss, o dia do homem é agora 15 de Julho, é a chance das mulheres gastarem dinheiro conosco kkkkkk
    Vou ter que comentar sobre uma frase mencionada “Mikau era um excelente mentiroso ...”, sempre quando aparece o nome dele começo a ler com maias atenção o capitulo, pois, por trás de cada palavra há um mistério mascarado, e este Horsea é um dos pokémons com mais personalidade! Antes era a inveja, agora mentira e ao mesmo tempo raiva! Meeeeuuu por isso ele é o meu Pokémon preferido dentro dos Fire Tales, mas é melhor eu guardar as minhas suposições dentro da minha cachola. Isso que dá ter mão professora de português, ela nos obriga a entender a mente do autor kkkkkkk por outro lado isso é muito bom, mas pr outro nos enlouquece!
    O romance que começou a ganhar mais espaço no Coração da Titânia e do Gabite é cômico, adoro este casalzinho, principalmente depois da indireta do Pachirisu, sobre a palavra Cunhada!
    O castelo é muito foda, todas as falas dele são perfeitas! Canas como que você consegue ter tantas faces? Às vezes eu esqueço que eles são frutos de uma imaginação, e parece que cada um possui uma vida e características.
    É Canas, pelo visto você é o homem de mil faces.
    O Fire tales ficou incrível, e o desenho dos chocolates ficou saborosíssimo, deu até vontade de colocar a mão na tela do computador e abocanhar um deles kkkkkk O desenho no final do capitulo ficou perfeito também!! É a aventura das meninas na cozinha!! Adorei os traços e as cores!
    Parabéns a você Canas e a sua equipe!
    Flw

    ReplyDelete
  9. Mas que Gabite mais ingrato! Todo o trabalho que a Titânia teve para presenteá-lo, e ele fala esse tipo de coisa... Enfim, isso é típico de um bom casal. Hehe, eu sei que vai dar canja!

    Cara, um ótimo especial para os Fire Tales. Ficou simples, mas serviu para divertir o pessoal, inclusive os alones da parada. Eu não sou alone, sou um solteirão. Tá tuto liberado! UAHUHAUHAUHAU Tá bom, eu sou um alone mal amado. Mas um dia alguém há de me amar de verdade. Já estou até juntando dinheiro.

    É isso aí Canas. Até a próxima!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -