Posted by : CanasOminous Apr 21, 2012

Quando o ser humano se depara com uma situação que requer que ele deixe algumas acomodações, é óbvio que ele irá estranhar. Principalmente no começo, ele pode vir a achar que tudo foi uma má escolha e preferir a moda antiga. Estamos tão acostumados com determinados recursos que quando vemos sequer uma vírgula fora do lugar já causamos uma enorme revolta. Bom, hoje tivemos um pouco mais do que uma vírgula, um template novinho em folha.

Pouco mais de um ano depois a Aliança Aventuras nós finalmente conseguimos arquivar nosso template oficial, feito pelos próprios integrantes. Na época, quando ainda usávamos os recursos do Blogger, foi tudo uma grande novidade. Eu adorava a aparência antiga, mas não podemos nos prender ao passado, precisamos estar em constante mudança. Admito, eu mesmo estranhei essa nova aparência e tenho certeza que demorarei a me acostumar, mas sei que foi para a melhor. Além de levar um lado mais profissional avançamos muito no quesito de deixar os velhos padrões para trás e começar do zero. Os blogs de fic já tinham se padronizado, muitos começaram a ter uma aparência semelhante, então, nosso maior intuito foi continuar inovando. Há muito tempo assumi o papel de criar um template, porém, falhei. Decidimos adiar o projeto, e agora, foi o Shiny Suicune de Unova que nos trouxe essa obra prima para que possamos juntos dar os primeiros passos para um excelente ano de Aventuras.

Deixo meus sinceros agradecimentos ao Sui por este incrível template, se fossem depender de mim, nós ainda estaríamos com aquele outro por mais um tempinho. Essa mudança significará uma nova fase, novo empenho, o marco em que deixamos o estilo amador para trás e passar a sermos respeitados pela verdadeira qualidade que os blogs da Aliança Aventuras proporcionam. Quando ele me falou que estava aprendendo HTML foi como: Puxa, acho que ano que vem poderemos finalmente ter nosso estilo próprio! Acho que um mês mais tarde ele me disse que já tinha esse novo esquema.

Completamos nossa maior meta de 2012, ter o template próprio. Como podem ver, até o momento apenas Sinnoh e Unova tem a nova aparência, mas o Sui e eu ainda estaremos trabalhando nos próximos. Acreditem, isso requer tempo e paciência. Temos todo o esquema pronto, mas sempre nos deparamos com controvérsias no código que nos obriga a sentar e discutir para descobrir onde está aquele erro. Deixo o aviso aos nossos companheiros que estaremos trabalhando na continuação assim que possível. Na questão interna de Sinnoh posso traçar pelo menos mais uma semana para ajustar imagens, colunas, textos, de forma que tudo volte a ser como era antes. Este foi nosso presente para vocês, estávamos mais ansiosos do que qualquer outro para colocar isso em prática, mas no Dia 21 de Abril podemos dizer que finalmente conquistamos nossa independência com muito esforço! (No sentido figurado, é claro. Na próxima a gente compra um domínio *risos*) Dê tempo ao tempo, para que possamos nos acostumar, aprender com os novos recursos, descobrir novos recursos. 

Bem vindo à Nova Sinnoh!

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. First! O template ficou show, Canas! *-* Tomara que vc tenha várias outras surpresas guardadas na manga para nós, os leitores! Se não se importa, eu quero te add no msn, cara. Add ae: avatar_11_jua@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Canas querido. Eu pessoalmente amei o novo layout, achei extremamente inovador. Trocar os personagens pelos lendários foi uma ótima opção e também colocar novas coisas como os slides deixaram tudo ainda mais belo. É isso que nos transforma em uma ótima equipe, somos capazes de inovar. Você e o Sui estão sempre trazendo coisas novas, assim como os demais membros, e eu me sinto extremamente honrado em poder participar dessa família.

    Claro que eu tinha que voltar para a ativa né? Espero que agora possamos crescer mais ainda.

    P. S.: Entra no msn para conversarmos, plis?

    ReplyDelete
  3. This new version is fantastic!
    Good job!

    yu

    ReplyDelete
  4. Yu!! *-* I can't believe you are here! Thanks for the compliment my lady, we will continue our fanfictions, and who know we might even make an italian translation? haha Just kidding, the english one is already complicated. Thanks a lot Yu, best wishes for Vera's Tales! (:

    ReplyDelete
  5. I always watch the sites that is my affilites XD but rarely I comment XD

    Thanks and good luck for you too :)

    yu

    ReplyDelete
  6. :( Anônimos não aparecem nos top comentaristas :(
    Que lindo 0.0*Depois de uma hora vendo cada detalhe* Parabéns a todos vocês, eu estou impressionado...
    By Dezinovés, eu já falei estou cansdo de escrever De Dezinovés...

    ReplyDelete
  7. Dezinoves,então por que não experimenta parar de comentar como Anônimo cara? Não precisa criar uma conta no Blogger, tudo que você precisa fazer é entrar nessa parte de baixo e escolher NOME/URL, no Nome você coloca Dezinovés certinho, e no URL alguma página de site/face/orkut qe você tiver (: Alguns leitores fazem assim cara, daí o seu nome poderia aparecer lá nos Top Comentaristas. (Porém, admito que estou tendo alguns erros nesse gadget, acho que tem gente que comentou muito mais do que aparece ali... Vou tentar arrumar mais tarde.)

    ReplyDelete
  8. Olha só Canas não sei se entendi, mas creio que quem não bota o URL fica a imagem daquele B do blogger, não é? Vou testar agora...

    ReplyDelete
  9. Yoo Canas! Não farei um comentário longo aki, depois farei um digno ao novo template, mas direi uma coisa

    Voltei...

    ReplyDelete
  10. Vou ser sincero. Eu sou o tipo de pessoa que não se acostuma às mudanças logo de cara. Eu quis contratar a Al Qaeda para explodir a sede do Google quando eles mudaram o orkut e tudo mais...

    Mas eu estou com boas expectativas quanto a esse template novo para a Aliança, até por tudo que você e o Sui já tinham me passado anteriormente.

    Vamos esperar pra ver como as coisas vão prosseguir. Pelo menos por enquanto posso dizer que a aparência está muito boa.

    ReplyDelete
  11. Mano, eu imaginei que nunca mais conseguiria ficar em dia com as postagens, foram horas em frente ao computador lendo e escrevendo comentários, porem, foram horas em que me diverti muito!
    Parabéns ao Sui pelo template novo. Achei ele bastante sereno, e não cansa a vista para a leitura, tudo está mais clean agora, e bastante profissional. Fico muito feliz por toda Aliança aventuras ter evoluído tanto (ainda pretendo ler todas as fic, mas o tempo se torna meu maior inimigo este ano). É muito legal cada continente ter uma cor própria e padronizada, e é como se cada uma delas caracteriza-se seu respectivo dono!
    Como havia mencionado antes, eu estava meio sem tempo para vida, devido esta opressão de vestibulares no meio e no fim do ano, mas guiado por uma tangente do acaso, acabei lendo o anuncio da surpresa no sábado, fiquei bastante animado com a noticia, e às oito horas fui ver a surpresa!
    Acho que quando me deparei com a mudança de aparência transbordei alegria, e até gritei para minha mãe “olha mãe, eles mudaram de aparência vem ver” kkkkkk quem que chama a mãe nessas horas kkkkkk Só sei que graças a isso eu resolvi voltar, depois eu corro atrás das tarefas e etc... mas por um momento preciso elogiar o trabalho de pessoas que merecem o seu devido respeito!
    Parabéns a você Canas e a você Shiny Suicune, por cuidarem com tanto carinho da Aliança Aventuras, e trazer um pouco de alivio e divertimento para nós leitores a beira do colapso!
    Arrasaram neste novo template, que o sucesso venha em dobro para vocês, porque sei que merecem.
    p.s. Canas, suas irmãs desenham muitoooo, Leeca este desenho ficou perfeito, se encaixou perfeitamente para a ocasião! Que equipe de suporte você tem em mãos em Canas!!! Parabéns principalmente as desenhistas também.
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -